Nélson

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Andy

Eu percebo.

3 palavras: Noitadas, Alcool e ganza.

defacer

Citação de: Andy em 02 de Outubro de 2008, 10:48
Eu percebo.

3 palavras: Noitadas, Alcool e ganza.

Claro!!

Brave Heart

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2005, 01:43
Sinceramente é dos jogadores que mais gosto do nosso plantel´.
É humilde, trabalhador, joga bem em ambos o flancos e é ambi-dextro.Para além de grande velocidade e talento.

Por mim o traste do Miguel ficou esquecido e enterrado com a contratação deste pequeno grande jogador.

PS: E tem uma grande qualidade, é Benfiquista mesmo...Viu-se até o brilhozinho nos olhos no dia de apresentação.  :)

uma pequena "maldade" ao Shoky.... hehehehehehehe

Dumberto Estrumadas

Citação de: Brave Heart em 03 de Outubro de 2008, 18:35
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2005, 01:43
Sinceramente é dos jogadores que mais gosto do nosso plantel´.
É humilde, trabalhador, joga bem em ambos o flancos e é ambi-dextro.Para além de grande velocidade e talento.

Por mim o traste do Miguel ficou esquecido e enterrado com a contratação deste pequeno grande jogador.

PS: E tem uma grande qualidade, é Benfiquista mesmo...Viu-se até o brilhozinho nos olhos no dia de apresentação.  :)

uma pequena "maldade" ao Shoky.... hehehehehehehe

lol

Shoky

Mantenho o que disse nesse dia!
Eu segui-o desde os tempos do Salgueiros...

Como gostava tanto do rapaz, entusiasmei-me...mas durante uns meses provou-me razão!

Infelizmente outros valores falaram mais alto, e o jogador mostrou não ter estaleca nem qualidade ou sequer carácter para jogar no Benfica...e eu aprendi mais uma lição aqui no forum...Também é preciso aceitá-las com humildade!

di canio

o nelson ate tem kualidade , max nao se aplica !
ker noite ,putas e cenas axim !
komo vai treinar ou jogar em condiçoes se nem dorme?lol
ta bem no betis a jogar pa nao descer.... :slb2:

Brave Heart

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2008, 02:16
Mantenho o que disse nesse dia!
Eu segui-o desde os tempos do Salgueiros...

Como gostava tanto do rapaz, entusiasmei-me...mas durante uns meses provou-me razão!

Infelizmente outros valores falaram mais alto, e o jogador mostrou não ter estaleca nem qualidade ou sequer carácter para jogar no Benfica...e eu aprendi mais uma lição aqui no forum...Também é preciso aceitá-las com humildade!

O0

Shoky

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 18:42
O povo bético já escolheu um novo herói...
É Nélson e é fantástico!

Se calhar por essas e por outras é que vão para o terceiro ano em que lutam desalmadamente pela manutenção!

Este ano 2 pontos em 5 jogos...e já estão na zona de descida!

2 pontos em 6 jogos...sempre a somar!

Shoky

Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2008, 21:17
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 18:42
O povo bético já escolheu um novo herói...
É Nélson e é fantástico!

Se calhar por essas e por outras é que vão para o terceiro ano em que lutam desalmadamente pela manutenção!

Este ano 2 pontos em 5 jogos...e já estão na zona de descida!

2 pontos em 6 jogos...sempre a somar!

http://www.betisweb.com/foro/showthread.php?t=40109&page=10
Há um individuo que acha que o Nélson é muito parecido com o Roberto Carlos... :yeh:

A verdade é que lendo um pouquinho do que eles acham do seu plantel...(Ricardo por exemplo, para a maior parte deles devia ser titular...e alguns consideram-no de nivel mundial ou a comparação com o plantel do Zaragoza do ano passado)...das suas hipóteses e do valor dos seus reforços, eu díria que a maioria dos béticos não devem nada à inteligência!

Daí estarem em ultimo ou penultimo, com 2 empates e 4 derrotas!

Red-Blood

São verdes e basta.

VALEBEM

Têm tido jogos complicados, já jogaram com Barça, Real Madrid, Sevilla e Villarreal, talvez o top 4 espanhol do momento, e parece-me até que têm bons jogadores...
Não sei como se está a portar o Nélson, o que sei é que estamos muito mais bem servidos com o Maxi pereira...

The Eagle 10

Depois da saída de nelson e só com o maxi, o benfica precisa de um lateral direito de qualidade  ::)

pasa

Citação de: benf4ever em 05 de Outubro de 2008, 17:03
Depois da saída de nelson e só com o maxi, o benfica precisa de um lateral direito de qualidade  ::)
na minha opiniao acima de tudo para competir com o maxi pelo lugar

hdanyel

AINDA tenho saudades dele, se bem k o maxi tem estado mito bem mesmo

.:VMPT:.

Está a jogar bem num campeonato inferior ao nosso.... :whistle2: