Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

No20__

Pelos vistos está a ter sucesso em Espanha, ainda não deu barraca. Os primeiros tempos aqui também foram fantásticos.

Shoky

Vi agora o resumo do Bétis...e meu deus, como o Nélson é ridiculamente mamado pelo avançado do Gijon no golo que o Bétis sofreu!

Em corrida...deixa o gajo ganhar-lhe uns bons 10 metros...o redes defende para a frente...e ele deixa-se antecipar...
2 vezes OWNED!

Meu rico Maxi! :)

Thunderboy

O nelson ainda anda com penteados em vez de jogar futebol?

Shoky

Está com uma bonita afro...eheh

red jazz

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 23:33
Vi agora o resumo do Bétis...e meu deus, como o Nélson é ridiculamente mamado pelo avançado do Gijon no golo que o Bétis sofreu!

Em corrida...deixa o gajo ganhar-lhe uns bons 10 metros...o redes defende para a frente...e ele deixa-se antecipar...
2 vezes OWNED!

Meu rico Maxi! :)


completamente de acordo

trainmaniac

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 23:33
Vi agora o resumo do Bétis...e meu deus, como o Nélson é ridiculamente mamado pelo avançado do Gijon no golo que o Bétis sofreu!

Em corrida...deixa o gajo ganhar-lhe uns bons 10 metros...o redes defende para a frente...e ele deixa-se antecipar...
2 vezes OWNED!

Meu rico Maxi! :)

Fez um jogo à Nelson, portanto... :dance:

SeN$hi

E andam aqui alguns a alabar Porkistas e a cuspir em Benfiquistas :-X

Dixi

Parece que Nélson afirma ganhar mais sete vezes mais do que no Benfica. Bom contrato que ele fez em Espanha.

franciscoafonso

É de admirar é alguém aceitar pagar ao Nélson mais do que ganhava no Benfica, estando ele a jogar pior do que quando assinou esse contrato. Eu não me queixo, que faça bom proveito.

.:VMPT:.

Está a fazer uma boa época....

Shoky cada golo sofrido serve para deitar o jogador abaixo?

Olha as vezes que os nossos defesas têm sido comidos tb, e isso não tem sido motivo para os deitar abaixo....

Acho que não é por ai que se deve ir....


cumprimentos...


Lourenço84

porra, pelo menos sejam gratos ao CABO-VERDIANO, pelo dinheiro k conseguimos c\ a sua venda!

franciscoafonso

Citação de: Lourenço84 em 27 de Novembro de 2008, 11:17
porra, pelo menos sejam gratos ao CABO-VERDIANO, pelo dinheiro k conseguimos c\ a sua venda!
Isso agradeço é ao Bétis, que já tinha sido o nosso salvador no caso João Tomás. Pela parte do Nélson, isso é a compensação pelos dois anos nojentos que o vi fazer de águia ao peito.

Lourenço84

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2008, 11:19
Citação de: Lourenço84 em 27 de Novembro de 2008, 11:17
porra, pelo menos sejam gratos ao CABO-VERDIANO, pelo dinheiro k conseguimos c\ a sua venda!
Isso agradeço é ao Bétis, que já tinha sido o nosso salvador no caso João Tomás. Pela parte do Nélson, isso é a compensação pelos dois anos nojentos que o vi fazer de águia ao peito.


a culpa foi de quem o punha a jogar,....


só ficava grato ao Bétis se nos comprasse o Makukulas por 4M€ + Zoro por 2M€

franciscoafonso

Citação de: Lourenço84 em 27 de Novembro de 2008, 11:28
Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2008, 11:19
Citação de: Lourenço84 em 27 de Novembro de 2008, 11:17
porra, pelo menos sejam gratos ao CABO-VERDIANO, pelo dinheiro k conseguimos c\ a sua venda!
Isso agradeço é ao Bétis, que já tinha sido o nosso salvador no caso João Tomás. Pela parte do Nélson, isso é a compensação pelos dois anos nojentos que o vi fazer de águia ao peito.


a culpa foi de quem o punha a jogar,....


só ficava grato ao Bétis se nos comprasse o Makukulas por 4M€ + Zoro por 2M€
Era era. A culpa era de quem o punha a jogar, de quem não lhe dava concorrência, de quem o deixava entrar em discotecas, de quem lhe servia bebidas à noite, do despertador que nunca tocava. De toda a gente menos do menino.

Lourenço84


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------