Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Lourenço84

porra, deixem jogar o kisombas, ele rendeu nmos 5M€ o k é excelente.... O0

franciscoafonso

#6511
Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 18:11
Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2009, 18:00
Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 17:52
http://www.youtube.com/watch?v=1QVeqsyrAeA&feature=related
Curioso o vídeo ter 28 segundos, apenas duas jogadas e não mostra o que ele realmente não sabe fazer: defender.

Foi o único video que encontrei..

Isso do não saber defender é uma treta, na minha opinião...mas pronto, já sei que vão todos dizer que sim...da mesma forma como dizem que o Cardozo é um avançado fenomenal, não obstante ter lacunas muito mais notórias do que o Nelson tem na sua posição, por exemplo. Isto no Benfica ou se cai no goto ou já se sabe como funciona.
É uma treta? ;D O espaço nas costas, o marcar com os olhos, o falhar passes ainda antes do meio-campo! E os cruzamentos para o terceiro anel, também são treta? E as saídas à noite toda a semana, também o são? Não conseguir dominar uma bola mais complicada (o Maxi é tudo ao primeiro toque, seja a 5 metros, seja a 50), também deve ser.

Nélson, bem longe. Que vá para Madrid, que o coitado do Secretário já está há muito tempo com o título de pior jogador de sempre do clube.

Chefe

É carnaval ninguem leva a mal?

O novo Secretario?

Lourenço84

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 18:33
É carnaval ninguem leva a mal?

O novo Secretario?


a familia do secretario sao os donos da "revigres", patrocinador ou ex patrocinador  do porco

the.lowlight

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2009, 18:23
Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 18:11
Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2009, 18:00
Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 17:52
http://www.youtube.com/watch?v=1QVeqsyrAeA&feature=related
Curioso o vídeo ter 28 segundos, apenas duas jogadas e não mostra o que ele realmente não sabe fazer: defender.

Foi o único video que encontrei..

Isso do não saber defender é uma treta, na minha opinião...mas pronto, já sei que vão todos dizer que sim...da mesma forma como dizem que o Cardozo é um avançado fenomenal, não obstante ter lacunas muito mais notórias do que o Nelson tem na sua posição, por exemplo. Isto no Benfica ou se cai no goto ou já se sabe como funciona.
É uma treta? ;D O espaço nas costas, o marcar com os olhos, o falhar passes ainda antes do meio-campo! E os cruzamentos para o terceiro anel, também são treta? E as saídas à noite toda a semana, também o são? Não conseguir dominar uma bola mais complicada (o Maxi é tudo ao primeiro toque, seja a 5 metros, seja a 50).

Nélson, bem longe. Que vá para Madrid, que o coitado do Secretário já está há muito tempo com o título de pior jogador de sempre do clube.

Isso tudo o que disseste é subjectivo..eu discordo que isso fosse recorrente no seu jogo. Como disse, não foi um jogador de topo mas não deixa de ser um bom jogador, e ainda bem que o está a provar na Liga Espanhola, porque sempre foi uma pessoa que respeitou o nosso clube.
Concordo que tinha ocasionalmente algumas perdas de bola compremetedoras na sua faixa porque simplesmente arrisca mais do que um Maxi Pereira. Tem mais técnica de finta e arrisca mais. Se isso é bom, claro que não..tem de saber quando o pode fazer...mas ele esteve no Benfica com 21-23 anos ou lá o que foi. Depois de uma escalada meteórica da terceira divisão até ao nosso clube num 'par' de anos. É lógico que ainda tinha cenas a apurar...mas mostrou ter valor, e quem mostra é porque sabe...tem é que ser bem explorado e também é importante ter o apoio dos adeptos, num clube como este.

Em relação às saídas..não sei se é verdade ou não, ou se eram frequentes, etc... Sou critico quando essas afectam o rendimento dum jogador, ou seja, há alturas para tudo porque como atleta de alta competição tem obrigações. Agora, o que eu acuso aqui este pessoal todo é de falta de coerência. Se passaram tantos anos a bater nessa tecla (hipótese de saidas do Nelson) porque nunca vi ninguém falar na igual falta de profissionalismo do Rui Costa como fumador? Ou não afecta? A questão aqui é que há protegidos..uns falham um passe e saem à noite e são cepos...outros podem ter todos os defeitos e nunca ninguém menciona.

O Nelson já está bem longe, não te preocupes. Mas podemos desejar-lhe felicidades, tal como ele sempre nos fez desde que chegou a Sevilha...nomeadamente nas entrevistas.

Pedro84

O Nelson sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de outros, deve ser porque é Benfiquista. Merece o meu respeito e espero que seja muito feliz!

Lourenço84

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:49
O Nelson sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de outros, deve ser porque é Benfiquista. Merece o meu respeito e espero que seja muito feliz!

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0


oi miguel, popr exemplo para mim é uma merda pela forma cm saiu do benfica

leo maravilha

o homem ainda nao foi vendido e ja todos falam so entra o pilim se o real o comprar por 20 milhoes caso contrario nada feito

leo maravilha

Citação de: Lourenço84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:49
O Nelson sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de outros, deve ser porque é Benfiquista. Merece o meu respeito e espero que seja muito feliz!

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0


oi miguel, popr exemplo para mim é uma merda pela forma cm saiu do benfica
o miguel tambem e benfiquista isso te garanto e se nao sabes as verdadeiras razoes nao fales talvez alguem tenha falhado com o prometido

Lourenço84

Citação de: leo maravilha em 21 de Fevereiro de 2009, 19:00
Citação de: Lourenço84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:49
O Nelson sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de outros, deve ser porque é Benfiquista. Merece o meu respeito e espero que seja muito feliz!

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0


oi miguel, popr exemplo para mim é uma merda pela forma cm saiu do benfica
o miguel tambem e benfiquista isso te garanto e se nao sabes as verdadeiras razoes nao fales talvez alguem tenha falhado com o prometido


o benfica é k fez dele akilo k ele é!


qd se assina um  contrato é para cumprir, se esse ideota tivesse tido uma infelicidade n vida k n pudesse + jogar futebol, o benfica de certo cumpriria o contrato e ainda o amparava!!!!!!!!

nspumpkin

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2009, 18:03
Eu não credito nem acredito. O CM gosta de lançar pérolas para vender papel, nada de novo.

Treta! Alguma vez o Real iria dar 20 milhões por este gajo?!?!?!Quando andam por aí rafinhas, ilsinhos, etc.?!?!?!

Lost_88

Citação de: nspumpkin em 21 de Fevereiro de 2009, 19:04
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2009, 18:03
Eu não credito nem acredito. O CM gosta de lançar pérolas para vender papel, nada de novo.

Treta! Alguma vez o Real iria dar 20 milhões por este gajo?!?!?!Quando andam por aí rafinhas, ilsinhos, etc.?!?!?!
x2

the.lowlight

Citação de: leo maravilha em 21 de Fevereiro de 2009, 19:00
Citação de: Lourenço84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:49
O Nelson sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de outros, deve ser porque é Benfiquista. Merece o meu respeito e espero que seja muito feliz!

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0


oi miguel, popr exemplo para mim é uma merda pela forma cm saiu do benfica
o miguel tambem e benfiquista isso te garanto e se nao sabes as verdadeiras razoes nao fales talvez alguem tenha falhado com o prometido

1. Nem o Miguel sabe as verdadeiras razões..cada dia dizia uma diferente. Até chegar ao ponto de dizer na TV a sorrir (quando confrontado com a ilegitimidade - creio que a questão do contrato à experiência - do que estava a fazer) "Eu quero é sair"

2. O que foi prometido, se te referes a salários, ou propostas de saída...ele tem um contrato. Assinou-o. Respeita-o. Porque o Benfica também tem que andar a pagar salários ao Luis Filipe e não nos apetece muito, neh? Mas foi o nosso compromisso. Ele teve o dele e não quis cumprir e então arranjou aqueles esquemas mirabolantes todos com o taliban sportinguista...

Desses benfiquistas, prefiro lagartos profissionais.

the.lowlight

Citação de: nspumpkin em 21 de Fevereiro de 2009, 19:04
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Fevereiro de 2009, 18:03
Eu não credito nem acredito. O CM gosta de lançar pérolas para vender papel, nada de novo.



Treta! Alguma vez o Real iria dar 20 milhões por este gajo?!?!?!Quando andam por aí rafinhas, ilsinhos, etc.?!?!?!

Eu também não acredito...Acho que é treta...mas uma coisa é certa, mais facilmente pagam por um jogador da Liga deles, que acompanham, do que se calhar por qualquer um desses. Se alguém se destaca na Liga deles, é lógico que estão dispostos a pagar...

Pedro84

Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2009, 19:07
Citação de: leo maravilha em 21 de Fevereiro de 2009, 19:00
Citação de: Lourenço84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2009, 18:49
O Nelson sempre respeitou o Benfica. Ao contrário de outros, deve ser porque é Benfiquista. Merece o meu respeito e espero que seja muito feliz!

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0


oi miguel, popr exemplo para mim é uma merda pela forma cm saiu do benfica
o miguel tambem e benfiquista isso te garanto e se nao sabes as verdadeiras razoes nao fales talvez alguem tenha falhado com o prometido

1. Nem o Miguel sabe as verdadeiras razões..cada dia dizia uma diferente. Até chegar ao ponto de dizer na TV a sorrir (quando confrontado com a ilegitimidade - creio que a questão do contrato à experiência - do que estava a fazer) "Eu quero é sair"

2. O que foi prometido, se te referes a salários, ou propostas de saída...ele tem um contrato. Assinou-o. Respeita-o. Porque o Benfica também tem que andar a pagar salários ao Luis Filipe e não nos apetece muito, neh? Mas foi o nosso compromisso. Ele teve o dele e não quis cumprir e então arranjou aqueles esquemas mirabolantes todos com o taliban sportinguista...

Desses benfiquistas, prefiro lagartos profissionais.


O0

A única coisa que me faz ter algum apreço por o Miguel é o facto dele ser Benfiquista e não andar a dizer merda do clube. Ele sabe bem a merda que fez, não pediu desculpas públicas por pouco...