Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Batistuta

Tenho que ir ao site dele ver como anda de penteados  :crazy2:

nietzsche

apesar de não o achar grande jogador parece me uma excelente pessoa sempre respeitou o benfica. admiro isso.

Batistuta

Citação de: nietzsche em 25 de Fevereiro de 2009, 10:27
apesar de não o achar grande jogador parece me uma excelente pessoa sempre respeitou o benfica. admiro isso.

e é benfiquista

nietzsche

epa isso para mim as vezes nem é o mais importante (por exemplo simão) para mim importante é ter caracter e se defendia o clube e respeitava quando o representava não é por ter saido que passa a dizer mal (por exemplo o assis)

HardBoy

O jogador do Real Bétis pode vir a ser transferido para o Real Madrid. O ex-lateral direito do Benfica tem despertado o interesse do colosso espanhol que continua à procura de um lateral direito de raiz.

De acordo com o diário desportivo espanhol Correio Sport, Nélson está na lista de prioridades do treinador do Real Madrid Juande Ramos. Nélson que se transferiu do SL Benfica para o Bétis por 5 milhões de euros no início da época, tem sido uma aposta regular de Paco Chaparro. Em 22 jogos para a Liga espanhola, Nélson já jogou 21 partidas como titular.

Caso o interesse do Real Madrid em Nélson se venha a concretizar, o SL Benfica tem direito a 20 por cento do valor total da transferência. Com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, o Bétis admite negociar o passe do jogador luso-caboverdeano em valores próximos dos vinte milhões de euros.

Uma fonte próxima do jogador disse ao jornal espanhol Correio Sport que, "Nélson sonha jogar num clube como o Real Madrid mas ainda não existe nada certo. Tem-se falado muito mas ele continua tranquilo em fazer o melhor possível pelo Bétis".
Fonte: SAPO

Mr.Costa

toca a vir 4 milhoenzitos =D

Jonex

Dinheirinho que faz falta... dá para tapar os 4 milhoes que gastamos com o Balboa.

Benfica-Forever

Esta notícia fez-me rir. 20 milhoes? LOL

Vai tirar o lugar ao Sergio Ramos de caras xD

1 de Abril é só daqui a 1 mês...

.:VMPT:.

Esperem sentados pelos 4 milhões....

leo maravilha

essa noticia ja tinha saido antes
e o benfica so ganha 4 milhoes se o real der 20 milhoes pelo nelson o que eu duvido muito

LeandroSLB


Elvis the Pelvis

Nunca o Real Madrid desceu tão baixo!

josantiago

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Fevereiro de 2009, 15:04
Nunca o Real Madrid desceu tão baixo!
Nem mesmo com Secretário?

(Pelos vistos ainda não aprenderam quando contrataram-no)

Elvis the Pelvis

Citação de: josantiago em 26 de Fevereiro de 2009, 15:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Fevereiro de 2009, 15:04
Nunca o Real Madrid desceu tão baixo!
Nem mesmo com Secretário?

(Pelos vistos ainda não aprenderam quando contrataram-no)

Ups já nem me lembrava dessa!  :ashamed:
Realmente tens razão, essa do Secretário bate todas.
Ainda me lembro do Capello perguntar quem era aquela merda de jogador que tinham contratado.  :2funny:

Edu

Se o Nelson, por muito que se diga que tem potencial para ser um bom jogador, nao aguentou a pressao de jogar no Benfica, alguma vez conseguiria jogar a titular no Real Madrid?
Se for para o Real Madrid, que duvido, nem por metade desse valor será.
Maxi é muito mais regular e teve que aprender a jogar nessa posiçao.