Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

BC

2ª divisão espanhola ? Sempre podes ter uma projecção Mundial muito boa , não haja dúvida.

5 milhões por este , que mel  ^-^

Fly 13

Citação de: Airoso em 31 de Maio de 2009, 20:55
Não entendo este odio ao nelson. Ele veio pro Benfica quase dado, tinha um ordenado dos mais baixos do plantel e ainda rendeu uma boa quantia na transferencia. É certo que não era o prodigio que queriam fazer dele no inicio, mas foi util ao clube.
x2

Paris91

Citação de: BC em 14 de Junho de 2009, 01:33
2ª divisão espanhola ? Sempre podes ter uma projecção Mundial muito boa , não haja dúvida.

5 milhões por este , que mel  ^-^
;D

HardBoy

Citação de: Fly 13 em 14 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: Airoso em 31 de Maio de 2009, 20:55
Não entendo este odio ao nelson. Ele veio pro Benfica quase dado, tinha um ordenado dos mais baixos do plantel e ainda rendeu uma boa quantia na transferencia. É certo que não era o prodigio que queriam fazer dele no inicio, mas foi util ao clube.
x2
x3, e de salientar que a venda dele foi superior à do Katso

josantiago

Eu nunca o critiquei pelo seu benfiquismo. Criticava-o pela falta de qualidade e pela sua personalidade de gostar de sair à noite em alturas que não devia. Porém, também é sabido que ele nunca criticou o Benfica, por isso que melhor sorte tenha na carreira.

IronMaiden

Citação de: BC em 14 de Junho de 2009, 01:33
2ª divisão espanhola ? Sempre podes ter uma projecção Mundial muito boa , não haja dúvida.

5 milhões por este , que mel  ^-^
Achas?

Depois de ver que o Cissoko vai para o Milan por 15 milhões ainda fico mais convencido de que os 5 milhoes pelo Nélson foram uma pechincha

MM18

Citação de: josantiago em 14 de Junho de 2009, 23:37
Eu nunca o critiquei pelo seu benfiquismo. Criticava-o pela falta de qualidade e pela sua personalidade de gostar de sair à noite em alturas que não devia. Porém, também é sabido que ele nunca criticou o Benfica, por isso que melhor sorte tenha na carreira.
x2

jo3l

2ª ?

mt bom!!!

por acaso ate gostava dele...mas pnt!

Eska

não gostarem do futebolista compreende-se mas .. algum respeito para com o rapaz..  askerosos como maniche e afins .. é k me dão a volta ao estomago

JG10

merece muito mais.

Shoky

Continua no Bétis?


Sinan

A nossa melhor venda desde há muito tempo. Nem sei ainda muito bem como é que o Bétis pagou o que pagou por ele.

joca_slb

Citação de: Menino do Côro em 11 de Agosto de 2009, 18:13
A nossa melhor venda desde há muito tempo. Nem sei ainda muito bem como é que o Bétis pagou o que pagou por ele.

Tambem não foi assim tanto...
O nosso presidente afirmou que só sairia pelos 25 M da clausula de rescisão.

SeN$hi

Para vocês qualquer jogador que ao sair do Benfica não diga que o ama muito já é um vendido.