Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

6 - Reyes

Instransferivel para o Bétis andamos nós a gastar 500 mil euros no luis filipe mais 2 milhoes no patric e mais uns quantos no dd que há-de vir para o ano em dezembro e vendemos este por 5 milhoes. dass.

Shoky

Imprescindivel...num clube de 2ªDivisão!

TJSF

Citação de: 6 - Reyes em 18 de Agosto de 2009, 17:26
Instransferivel para o Bétis andamos nós a gastar 500 mil euros no luis filipe mais 2 milhoes no patric e mais uns quantos no dd que há-de vir para o ano em dezembro e vendemos este por 5 milhoes. dass.
Maximiliano Pereira é mais consistente e regular que ele.

JPG

Citação de: joca_slb em 13 de Agosto de 2009, 20:25
Citação de: Menino do Côro em 11 de Agosto de 2009, 18:13
A nossa melhor venda desde há muito tempo. Nem sei ainda muito bem como é que o Bétis pagou o que pagou por ele.

Tambem não foi assim tanto...
O nosso presidente afirmou que só sairia pelos 25 M da clausula de rescisão.

LOL!

Grande avatar!

josantiago

Citação de: 6 - Reyes em 18 de Agosto de 2009, 17:26
Instransferivel para o Bétis andamos nós a gastar 500 mil euros no luis filipe mais 2 milhoes no patric e mais uns quantos no dd que há-de vir para o ano em dezembro e vendemos este por 5 milhoes. dass.
Yap, deveriamos ter mantido um jogador que só jogou bem durante os seus primeiros 6 meses.

carlutchi

Tenho saudades deste gajo, era um bom lateral direito, e o jetaço que nos dava agora com o Maxi lesionado.

ricardoshearer

Citação de: carlutchi em 21 de Agosto de 2009, 00:12
Tenho saudades deste gajo, era um bom lateral direito, e o jetaço que nos dava agora com o Maxi lesionado.
era bom na 1ª epoca..depois conheçeu o ondeando e já era...

Txug

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2009, 00:14
Citação de: carlutchi em 21 de Agosto de 2009, 00:12
Tenho saudades deste gajo, era um bom lateral direito, e o jetaço que nos dava agora com o Maxi lesionado.
era bom na 1ª epoca..depois conheçeu o ondeando e já era...

Conheceu o ondeando e dia sim dia não andava para là..

Shoky

Perderam com o Hércules 3-2 acho...este fim de semana!

insan

E não jogou.

Fez a carreira mais descendente que vi alguma vez no clube da luz. Ainda achei que tinha recuperado a forma, mas deixou de ser titular na direita, para ficar uma certa e determinada "besta"

JNF

Fez uma boa primeira época com o Koeman, mas na época do Santos esteve mal, até que, segundo um colega meu, o Benfica fez o favor de lhe colocar um "polícia" à porta do prédio para vigiar as saídas à noite deste menino. Verdade ou não, não sei, mas que a partir daí começou a jogar melhor, ai isso começou.

HardBoy

Está confirmado que tem gripe A  :-X

Samu

Citação de: HardBoy em 27 de Outubro de 2009, 17:09
Está confirmado que tem gripe A  :-X
e creio que o ricardo tb...pelo menos, tems sintomas e suspeitam disso..


as melhoras para ambos...

Partizan

Citação de: JNF em 08 de Setembro de 2009, 14:38
mas na época do Santos esteve mal, até que,
Tão mal que na segunda metade da época (Europa e Taça incluídas) sofriamos quase sempre golos pelo lado direito da defesa, mais o auto-golo na Póvoa de Varzim que nos pôs fora da Taça.

Não me deixou saudades e acho que "enterrou" uma carreira promissora por culpa própria.