Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

TMMSLB

De facto não percebi muito bem o que aconteceu com este gajo.

RodrigoVivo

Quando chegou mostrou que merecia um lugar no 11 inicial (chegou ao Benfica para substituir o Miguel)...mas, uns meses mais tarde, cada cruzamento era equivalente a pontapé de baliza ou lançamento para o adversário.

Melhor momento do Nelson com o manto sagrado. Aquele golão ao Manchester United!

Gugans

Nelson e mais um exemplo de talento puro em Cabo Verde, que infelizmente chegam ao futebol professional tarde e sem a devida formacao. Tinha tudinho para ser um dos melhores na posicao dele.

Trapattoni

O Nélson era burro a jogar, para mim foi esse o grande problema dele, e a cabecinha pelos vistos também não ajudou muito.
Fica na memória aqueles primeiros 6 meses magníficos de águia ao peito como recordação e aquela assistência para o Geovanni contra o Manchester não esquecendo também o jogo em que ganhamos no dragão para a liga

xtintas

Rescindiu com o Palermo. Jogador medíocre, nunca gostei dele.

PedroMartins

Que venha, já que não querem o Luis Felipe : )


Shoky

Como foder uma carreira por não ter cérebro.

Trapattoni

Ainda me lembro a "terrível" lateral direita que tinhamos
Luís Filipe e Nélson
Sinceramente entre os dois, até preferia o Filipe, um ao menos trabalhava, o outro tava-se nas tintas :crazy2:

iSLBenfica

Gostava dele. Nunca foi grande jogador mas tinha algumas qualidades bem interessantes.

RTB7


Elvis the Pelvis

Boa sorte no histórico Belenenses.

Aakeonan

"Uma pessoa veio ter comigo a dizer que tínhamos que viajar porque eu tinha de tratar de um documento. Ainda perguntei que documento... Só depois, quando estava no carro, percebi que ia de viagem para Lisboa. Quando já estávamos a chegar, disseram-me que ia assinar pelo Benfica"

Fdx, mas isto é assim?  ;D

Ricardo Teixeira

Deve ter sido para o Porto não o desviar...

neskor

Citação de: Aakeonan em 10 de Setembro de 2014, 23:47
"Uma pessoa veio ter comigo a dizer que tínhamos que viajar porque eu tinha de tratar de um documento. Ainda perguntei que documento... Só depois, quando estava no carro, percebi que ia de viagem para Lisboa. Quando já estávamos a chegar, disseram-me que ia assinar pelo Benfica"

Fdx, mas isto é assim?  ;D
Deve ter sido ai que o LFV apanhou gosto em fazer contratações de um modo invulgar.