Melhor jogador americano que viram jogar no nosso clube

Gudjohnsen

Pois bem amigos, não sei se já existe um tópico destes, mas sempre deparei comigo a fazer uma retrospectiva de todas as épocas do nosso clube em basquete para decidir qual foi o melhor estrangeiro/americano que por aqui passou.
Acho que não tenho dúvidas ao dizer que, para mim, Howard Brown foi o jogador mais completo e espectacular que vi jogar, tinha era um feitio complicado, mas era 1 excelente jogador, resolvia jogos sozinho!
Mais recentemente, gostei bastante do Steve Logan, sem dúvida um dos melhores bases que por aqui passou.
Sinceramente não me lembro de ver o Plowden jogar, mas é normal que seja ele o melhor que tenha jogado no Benfica.
Agora, digam de vossa justiça!

Gudjohnsen

Citação de: francisco. em 25 de Janeiro de 2008, 19:07
Terrence Leather.

Bom jogador, mas já vi bem melhores. Mas era um rapazinho problemático também...
Lembrei-me agora do Eric Cuthrell e do Ken Cowley, boa dupla que jogou no clube nos finais de 90 salvo erro.

francisco

Citação de: miguelcosta em 25 de Janeiro de 2008, 19:10
Citação de: francisco. em 25 de Janeiro de 2008, 19:07
Terrence Leather.

Bom jogador, mas já vi bem melhores. Mas era um rapazinho problemático também...
Lembrei-me agora do Eric Cuthrell e do Ken Cowley, boa dupla que jogou no clube nos finais de 90 salvo erro.
como sou novito ainda não vi muitos de boa qualidade.

Dandy

Esta é daquelas perguntas de resposta muito, muito, muito fácil...:)

Jean Jacques...foi, é, e será sempre Melhor...do que qualquer americano contratado...e por contratar, arrisco dizer... O0

4ever Red Devil

Citação de: Dandy em 27 de Janeiro de 2008, 18:54

Jean Jacques...foi, é, e será sempre Melhor...do que qualquer americano contratado...e por contratar, arrisco dizer... O0

:crazy2:

Wiz

Como ainda sou novo muitos dos americanos que vi jogar são recentes aos quais me rendo ao Terrence Leather como aqui já foi referido e o Carlos Powel, apesar de não ser espetacular gostava bastante da forma como ele jogava...

pcssousa

O Jacques é Angolano! O melhor americano, se bem que tenha jogado por Portugal foi para mim o Plowden!

Jakub

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Janeiro de 2008, 18:56

:crazy2:

Lê lá bem...tem razão o rapaz, e ele sabe que o Jean Jacques não é Americano... ;)

Vermelho Sempre

Para mim temos que ir um bocadinho mais atrás: Harris para mim foi o melhor, em mais que uma equipa, a última delas onde jogavam os irmãos Coelho (um deles o Tó Zé, que agora é árbitro). Lembro-me nesta última de ter chegado directamente dos EUA para o Pavilhão da Ajuda e ter marcado mais de 40 pontos ao Sporting e assim ajudar a ganhar o Distrital...

Pedro Neto

VALEBEM

Houve vários que me marcaram...
Desde Mike Plowden, passando por Brian Crabtree, Matt Nover, Jamal Faulkner, Terence Leather, Tyray Pearson...

Amigo das modalidades

é complicado pois não tenho uma grande perspectiva dos anos 80 e inicio 90. o Mike Plowden, nem que seja pela quantidade de épocas que esteve, tudo o que ganhou, talvez seja o meu eleito. Sem esquecer o Jamal Faulkner, e os mais recentes Pearson, Leather, Logan, Powell, AJ..

Patrone

ainda sou novinho, mas dos que já vi, Carlos "Ricardo" Powell, Ashante, Leather. Dos videos que já vi, o melhor estrangeiro, não americano, parece-me ser o Jean Jacques...

46Rossi

Do pouco que me lembro e tenho visto na RTP Memória acho que o Plowden foi o melhor de sempre mas gostei muito do Carlos Powell, do Ashante Johnson e do Tyray Pearson...