Qual o jogador que mais gostas de ver jogar?

Airbus

Miguel Rosa, Ruben Lima, Lassana, Demel, João Santos e seguramente mais alguns........

johncleese

Ruben Lima, David Simão, Leandro Pimenta e André Carvalhas nos juniores, Lassana e Nelson Oliveira nos Juvenis, Pedro Almeida e Sancidino nos Iniciados...

Elvio

Eu gostaria de os ver a todos , só vi 20 minutos do David Simão e adorei .

Elpimba

Eu logo digo no final da época... mas quem ja viu nos vários escalões o que escrevo dev-se aperceber de quem gosto mais... e são muitos... cada um com o seu valor, em cada escalão e não só... e como a grande parte cá está (no Benfica), só digo no final da época, sem "pressões"... mas digo um nome de quem gosto, tanto como os que cá estão e que gostava que voltasse (com respeiro pelos outros que sairam)... Vitor Pacheco.

Saudações

Hugue28

Eu respeito a opiniao de todos, mas quem ja viu jogar o lassana é impossivel nao gostar de o ver jogar. É simplesmente ...... fenomenal

pyresh6

David Simão, André Carvalhas, Lassana Camará e Ruben Lima

tigerwoodss

O jogador que mais me encantou foi o Rui Silva no seu ano de Infantil no SLB. Ele na altura tinha uma supremacia física e técnica que deixavam qualquer um embasbacado. Neste momento não se destaca tanto , mas penso que tem um grande potencial.
Outros jogadores como Simão, Lassana, Estrela entre outros têm um potencial tremendo. Têm é de saber sofrer, ter vontade de crescer e lutarem para se tornarem grandes jogadores.

Acredito que quase 50% dos jogadores que actuam no SLB (principalmente os mais jovens e que ainda têm grande margem de progressão)  têm potencial para se tornarem profissionais de futebol. Mas muitos ficam pelo caminho, por psicologicamente não estarem preparados nem terem a força para evoluir constantemente e se centrarem na sua carreira. No fim se 10% a 15% se tornarem profissionais já será um bom número. E desses se 2% a 5% chegarem a um nível de actuar na equipa profissional do SLB já será muito.

Cumprimentos

MrFire

Só vi um jogo dos juniores do Benfica, o ano passado no Olival no jogo do titulo com os porcos cabrões.
O que mais gostei naquele jogo foi o Carvalhas...sem duvida.
Mas havia mais que mostraram grande potencial,outros desiludiram-me um pouco.
Penso nao ter tido sorte no jogo que vi , pois tanto o Ruben Limas como o Casaleiro desiludiram-me um bucado, mas com 1 só jogo visto quem sou eu para estar a fazer avalicoes.
Até porque se nao conhecer os jogadores, 1 jogos deles é ridiculo para fazer avalicoes.
Veja-se o caso de ter visto o Maxi Pereira contra o milan ou no inverso de ver um Ronaldinho naqueles jogos em que anda a meter nojo no Barça.

Mas o Carvalhas transpirava futebol....

Red skin

André Soares, David Simão, Lassana, Miguel Rosa e o Ruben Lima foram os q mais me encheram o olho!

Se tivesse q apontar um seria o Simão, especialmente aquele Simão q n complica mas jogando bonito!

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 26 de Janeiro de 2008, 01:54
O jogador que mais me encantou foi o Rui Silva no seu ano de Infantil no SLB. Ele na altura tinha uma supremacia física e técnica que deixavam qualquer um embasbacado. Neste momento não se destaca tanto , mas penso que tem um grande potencial.

Que exagero. O Rui Silva é o jogador dos Iniciados que mais se destaca, embora numa equipa com tanta qualidade seja sempre complicado escolher um atleta que seja apelidado de "o melhor", mas o Rui Silva pela fantasia técnica e por toda a qualidade que consegue oferecer ao jogo, tem de ser, obrigatoriamente, um dos elementos que mais se destaca. Algo me diz que com o regresso do Bacari, o Rui vai regressar à sua posição natural e fazer uma segunda metade de temporada a grande nível.

Cumprimentos

tigerwoodss

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Janeiro de 2008, 13:54

Que exagero. O Rui Silva é o jogador dos Iniciados que mais se destaca, embora numa equipa com tanta qualidade seja sempre complicado escolher um atleta que seja apelidado de "o melhor", mas o Rui Silva pela fantasia técnica e por toda a qualidade que consegue oferecer ao jogo, tem de ser, obrigatoriamente, um dos elementos que mais se destaca. Algo me diz que com o regresso do Bacari, o Rui vai regressar à sua posição natural e fazer uma segunda metade de temporada a grande nível.

Cumprimentos

qual é que foi o exagero?

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 26 de Janeiro de 2008, 14:08

Cumprimentos

cumprimentos

Dizer que neste momento o Rui Silva não se destaca tanto... Mas são opiniões.

beleza

tigerwoodss

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Janeiro de 2008, 14:09

Cumprimentos

cumprimentos

Oh André. Qual é a dúvida!?
Na altura via o Rui Silva fintar várias vezes mais de 6 jogadores adversários. Marcar um número muito maior de golos do que marca agora. Ele e o Herlein marcavam a grande maioria dos golos da equipa, mas o Rui superiorizava-se pela grande técnica. Se fores consultar os dados verás que em muitos jogos marcava 3 ou mais golos.

Neste momento achas que consegue atingir um destaque tão grande?
Claro que isso também depende muito do escalão onde está, e de uma maior competição, por isso eu referi a superioridade física e técnica.

Não tou a dizer que não seja o que mais se destaca. Nem que não lhe auguro um grande futuro, por isso mesmo falei em "grande potencial" e foi o jogador que mais destaquei num tópico como este.

Cumprimentos

JoMi¹¹

Citação de: tigerwoodss em 26 de Janeiro de 2008, 14:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Janeiro de 2008, 14:09

Cumprimentos

cumprimentos

Oh André. Qual é a dúvida!?
Na altura via o Rui Silva fintar várias vezes mais de 6 jogadores adversários. Marcar um número muito maior de golos do que marca agora. Ele e o Herlein marcavam a grande maioria dos golos da equipa, mas o Rui superiorizava-se pela grande técnica. Se fores consultar os dados verás que em muitos jogos marcava 3 ou mais golos.

Neste momento achas que consegue atingir um destaque tão grande?
Claro que isso também depende muito do escalão onde está, e de uma maior competição, por isso eu referi a superioridade física e técnica.

Não tou a dizer que não seja o que mais se destaca. Nem que não lhe auguro um grande futuro, por isso mesmo falei em "grande potencial" e foi o jogador que mais destaquei num tópico como este.

Cumprimentos

Desculpem meter me na conversa... mas na minha opinião ao dizeres isso que que esta a bold estas a ir contra os teus argumentos anteriores... e sinceramente, mesmo que nao tenha visto nenhum jogo dele(desculpem estar a opinar na mesma) acho que existe mts factores que poderão ter reduzido esse destaque individual, ja em termos colectivos é o que se ve. :slb2: