Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

TJSF

Citação de: goncaloteixeira em 06 de Julho de 2010, 15:32
Lembro-me dum jogo com o guimarães, na pré-época, que não estava a jogar nada. Foi assobiado e tudo. Passado 5 minutos remata uma bola fora de àrea mesmo na gaveta...
Foi o ano passado. Grande remate.

hdanyel

cada vez acredito mais em mais um emprestimo do makukula

aplane

Como é possivel não conseguirmos vender pr 3.5 M o melhor marcador do campeontao Turco...?

Os lá de cima vendiam-no por 10 M...pó caralho mais isto tudo...

Darjeeling

Se surgisse uma proposta de 2M para cima era de vender... Mas não surgindo seria assim tão mau mantê-lo por cá ? Eu sei que temos muitos avançados, mas o Mak tem características muito particulares, interessantes para jogos contra equipas muito defensivas.

ppfinder

Para mim ficava no plantel até para forçar uma possível venda.

Assim dá mesmo a impressão de que vamos ter de ceder mais um emprestimo.

aguia imperial

por onde anda ? tem contrato nao tem ? nao devia estar a treinar com o resto da equipa ? as ferias ja acabaram .......

46Rossi

E o guito que nunca mais chega chega  >:(

Jonny-Venezuela

infeh

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2010, 12:43
Como é possivel não conseguirmos vender pr 3.5 M o melhor marcador do campeontao Turco...?

10M? Tão pouco?

André Sousa

Citação de: aplane em 07 de Julho de 2010, 12:43

Só 10? Eu diria 20 milhões...  ::)

força Benfica

André Sousa

BC

Parece que ninguém o quer. Por 1 milhão ia logo... se não derem mais  :-X

BenficaSetsFire

Será posível que o Benfica não consegue vender o melhor marcador do campeonato turco a uma equipa qualquer na Turquia?!

Hocuspocus

Era bom conseguirmos vender o Makukula este ano. Se não for este ano, em que se destacou num campeonato onde os clubes têm capacidade financeira, então creio que vamos ter que "aguentar" com ele até ao final do contrato. Com o ordenado que ele ganha será difícil alguém pegar-lhe.