Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

kneissl

Filho de Kuyangana Makukula, Primo de Arnold, Primo de Lupeta, Primo de Nando Lupeta , Primo de Makukula

Puritan

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2013, 14:14
Citação de: Puritan em 17 de Setembro de 2013, 11:05
Passou ao lado de uma boa carreira.

Por incrivel que possa parecer a pior coisa que fez é capaz de ter sido trocar o Maritimo pelo Benfica. A partir foi down down down.
Mas nestas coisas é sempre fácil falar depois, na altura fez o que qualquer um faria.

Nunca devia ter trocado o Marítimo pelo Benfica. Especialmente a meio da época.

Podia ter sido um novo Alex Bunbury. Foi para o Benfica numa altura conturbada e com demasiadas expectativas sobre ele. Perdeu-se.

Emerson

Boas notícias para todos os amantes do futebol espectáculo.

Esta máquina de fazer golos assinou recentemente pelo BEC Tero Sasana e vai puder mostrar todo o seu futebol numa das ligas mais competitivas da Ásia, a Premier League Tailandesa.

Como admirador confesso que sou do luso-congolês, não podia ter ficado mais satisfeito com esta notícia.

Manel dos Anzois

Makukua com a camisola do seu novo clube, o BEC Tero Sasana da Tailândia.

RodrigoVivo

Felicidades para o Ariza nesta nova aventura

Manpaz1904

O avançado português Ariza Makukula, que está atualmente sem clube, pondera abandonar a competição em definitivo se não receber uma proposta para um projeto com futuro.

«Tenho 33 anos e estou sem equipa. Estou num momento da minha vida em que tenho de pensar no que vou fazer. Não sei se vou continuar a jogar ou não. Se surgir um projeto interessante ou algum treinador que conheça e que confie na minha experiência... até pensaria. Caso contrário, abandono o futebol», afirmou Makukula, em entrevista ao Estadio Deportivo.

O avançado conta no seu currículo com passagens pelo Marítimo, Benfica, Bolton, Kayserispor, Manisiaspor, Karsiyaka, Vitória de Setúbal, OFI Creta e Bec Tero Sasana.

Ruud

Força pro futuro Aziza. Azira.

jotacuara 7

Força Maku , ainda vais fazer estragos num pais longínquo :)
Força Ariza !

Rickfy

^-^ talvez seja catanado...

Ruud

Terminou a carreira e foi nomeado embaixador do futebol no Congo.

Maldinne

Ainda conseguia uma vaga no Boabista.

L@udrup

Mais uns milhõezitos queimados neste... ele não tem culpa claro.

boa sorte no futuro tacho... quer dizer cargo...  ::)

TJSF

Citação de: L@udrup em 06 de Agosto de 2014, 10:22

4.6M, sendo 0.6M para o Maritimo por ter vindo em Janeiro. Foi pedido expresso de Camacho que o utilizou em 8 jogos.

hotshot

Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2014, 10:28
Citação de: L@udrup em 06 de Agosto de 2014, 10:22

4.6M, sendo 0.6M para o Maritimo por ter vindo em Janeiro. Foi pedido expresso de Camacho que o utilizou em 8 jogos.

'Oda-se....