Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

JM21

Citação de: SuperB5V2 em 30 de Janeiro de 2008, 19:01
Citação de: JM21 em 30 de Janeiro de 2008, 19:01
Citação de: SuperB5V2 em 30 de Janeiro de 2008, 18:59

Que numero terá o Maku!?
13!!!   ^-^   ^-^   ^-^     

porquê?
Porque é o número mais baixo que está livre, se não é o 81...

klik

Citação de: JM21 em 30 de Janeiro de 2008, 18:52
Citação de: Manuel Costa em 30 de Janeiro de 2008, 17:48
ouvi às 17,30 h as notícias na Antena 1 e disseram que o Marítimo recebeu 1000000 euros

:buck2:

A Antena 1 diz muita muita merd@....  Mas como é uma ponto para criticar à a Antena 1 já é ultra credivel.

Mika21PA

JM21

Citação de: Mick2222 em 30 de Janeiro de 2008, 19:05
Ele vai usar o 11 !
O 11 já foi usado...   :)   ;)   O0           

Jakub

O Carlos Pereira fez muito bem...tomara ´termos um Presidente que defendesse assim intrasigentemente os nossos interesses...

Só pagámos o Tiago 8 anos depois, os emprestados do Manduca ainda tão pa chegar etc etc...

Carlos Pereira tirou vantagem de o nosso Presidente se chamar, pois, já me custa e mete fastio escrever o nome...

Amsterdam

Citação de: Mr.Binovic em 30 de Janeiro de 2008, 19:10
O Carlos Pereira fez muito bem...tomara ´termos um Presidente que defendesse assim intrasigentemente os nossos interesses...

Só pagámos o Tiago 8 anos depois, os emprestados do Manduca ainda tão pa chegar etc etc...

Carlos Pereira tirou vantagem de o nosso Presidente se chamar, pois, já me custa e mete fastio escrever o nome...

:metal:

kramxel²

Afinal a que horas é a apresentação?

VALEBEM

Com todo o respeito, é preciso paciência para se debater que número vai usar o Makukula...
Realmente, é algo muito importante... A menos que queiram comprar a camisola já hoje...

O Carlos Pereira também não me parece lá grande presidente... Eu gostava de ver estes presidentes dos clubes portugueses a defenderem tão intransigentemente os seus clubes quando são os porcos os envolvidos nos negócios...

JM21

impossivele

Uma grande perca pro Maritimo , aqui na ilha não se fala de outra coisa, embora não o ache bom para o nosso Benfica, oxalá que tenha muita sorte e que nos faça gritar muitas vezes golo :D

banbino

agora que és um dos nossos, faz-me um favor: JOGA MUITO E FALA POUCO

Mordred

Rendufas

Bem vindo  O0

Que tenhas muito sucesso!

Rui1983

Artilharia da pesada na frente de ataque. Próxima época, makukula, tacuara e dabao sao os avançados da plantilla