Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: IVG em 08 de Fevereiro de 2008, 14:12
O nosso novo heroi, é um comunitário descartado por uma equipa do meio da tabela da La Liga...
Sinal dos tempos...
:bah2:
:ashamed:

raymanzarek

O nosso novo heroi, é um comunitário descartado por uma equipa do meio da tabela da La Liga...
Sinal dos tempos...

A língua portuguesa, realmente, é magnífica... Escolhendo bem as palavras, pode-se fazer maravilhas

Como p.ex ; o nosso novo herói é um uruguaio despedido por uma equipa francesa a lutar contra a despromoção.

ScorpiO

Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2008, 14:38
Sinal dos tempos...

A língua portuguesa, realmente, é magnífica... Escolhendo bem as palavras, pode-se fazer maravilhas

Como p.ex ; o nosso novo herói é um uruguaio despedido por uma equipa francesa a lutar contra a despromoção.

uiiiiiiiii
Essa foi forte :-X

raymanzarek

Ou mesmo

O nosso novo herói é um jogador imberbe e franzino brasileiro, vindo de uma terceira liga brasileira de "inegável prestígio e qualidade"

E ainda

O nosso novo herói é um norte-americano jovem, vindo de uma das mais "prestigiadas" (irónico) ligas do mundo.

Isto claro está, sem ter em conta o mais importante, que será efectivamente o valor e qualidade do jogador em questão.

rkc

Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2008, 14:43
Ou mesmo

O nosso novo herói é um jogador imberbe e franzino brasileiro, vindo de uma terceira liga brasileira de "inegável prestígio e qualidade"

E ainda

O nosso novo herói é um norte-americano jovem, vindo de uma das mais "prestigiadas" (irónico) ligas do mundo.

Isto claro está, sem ter em conta o mais importante, que será efectivamente o valor e qualidade do jogador em questão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

.:VMPT:.

Makukula Bem servido na área não falha....

e em termos de potencia, o remate do Makukula é mais forte que o do Cardozo, não tem é a mesma técnica nem pontaria, mas que é mais forte é....

Por isso, se ele começar a carrilar, vamos ter dois bombardeiros....

E ganhar livres à entrada da área?

Estão a Imaginar a carrada de livres que ele vai ganhar à entrada da área...

Espero que o Cardozo esteja com o pé quente, pq livres não vão faltar....

Ibrahim

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:08

e em termos de potencia, o remate do Makukula é mais forte que o do Cardozo, não tem é a mesma técnica nem pontaria, mas que é mais forte é....

isso nao acredito....olha este livre do cardozo a mais de 130km por hora a meio do meio campo.

Citação de: Ibrahim em 08 de Fevereiro de 2008, 15:15
Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:08

Olha que eu acho que é mais forte...

Eu não disse que o do Cardozo era fraco, muito longe disso, é muito forte, mesmo muito forte, mas cho que o do Makukula é mais....

E claro que o Cardozo tens outros atributos técnicos, nem se compara com o Makukula, a forma do Cardozo bater a bola é muito boa....
isso nao acredito....olha este livre do cardozo a mais de 130km por hora a meio do meio campo.

Ibrahim

http://www.youtube.com/watch?v=T3xkdjzvj1w&feature=related

ta aqui o livre a 35 metros....nao percebo porque é que os livres a meio do meio campo sao quase sempre marcados pelo petit.

Ibrahim

o makukula tb tem um remate muito forte....no ultimo jogo com o maritimo tb mandou uma bomba ao poste do boavista a meio do meio campo....nao sei..talvez so com um medidor como aqueles que existem nos campos de tenis para se saber qual a velocidade da bola é que teriamos a certeza absoluta.

Citação de: Ibrahim em 08 de Fevereiro de 2008, 15:19

ta aqui o livre a 35 metros....nao percebo porque é que os livres a meio do meio campo sao quase sempre marcados pelo petit.

Eu acho que ainda não vimos metade do verdadeiro Cardozo....

Paty_21

coelho_slb

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:25

eu acho que só vimos a espaços todas as potencialidades do cardozo..só axo é que por exemplo a poptencia de livre fica dificil de ver mais vezes se sempre petit a marcar os livres de longe e até mesmo alguns mais próximos :whistle2:

Citação de: coelho_slb em 08 de Fevereiro de 2008, 15:37

eu acho que só vimos a espaços todas as potencialidades do cardozo..só axo é que por exemplo a poptencia de livre fica dificil de ver mais vezes se sempre petit a marcar os livres de longe e até mesmo alguns mais próximos :whistle2:

Mas espero que isso mude, se o Cardozo começar a acertar mais vezes, de certeza que vai ser sempre ele a marcar...

O Facto de o Petit marcar muitos livres, é pq nunca se sabe se ele vai rematar ou cruzar...

coelho_slb

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:40
Citação de: coelho_slb em 08 de Fevereiro de 2008, 15:37

Mas espero que isso mude, se o Cardozo começar a acertar mais vezes, de certeza que vai ser sempre ele a marcar...

O Facto de o Petit marcar muitos livres, é pq nunca se sabe se ele vai rematar ou cruzar...
Sim realmente essa é uma vantagem do Petit..essa dúvida que causa na defesa adversária...
pois mas para o cardozo começar a acertar mais vezes diria que ele tem que começar a ter mais oportunidades de marcar os livres também