Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

ednilson

Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 15:13
Parece que nós somos o Inter, Milan, Barcelona, R.Madrid, etc...
Não temos arcaboiço para ter Nistelroys, logo, temos que nos contentar com o Makukula que mesmo assim era o melhor ponta de lança do nosso campeonato extra grandes!

É a tua opinião!

Jeanmaman

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 15:18
Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 15:13
Parece que nós somos o Inter, Milan, Barcelona, R.Madrid, etc...
Não temos arcaboiço para ter Nistelroys, logo, temos que nos contentar com o Makukula que mesmo assim era o melhor ponta de lança do nosso campeonato extra grandes!

É a tua opinião!

Pelo que a malta aqui falava, ou era ele ou o Linz...mal por mal prefiro o Makukula!

Kaligula12

Se tivessemos grandes flanqueadores, o Makukula era um grande reforço.......

Bekambol

Citação de: Bola7 em 09 de Abril de 2008, 14:56
Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 14:56
Citação de: Bola7 em 09 de Abril de 2008, 14:51
Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 14:48
Já te disse pá, nos joelhos, esses ao menos estavam disponiveis para jogar.....mas atenção que em nada critico Makukula, tem lá o homem culpa do que quer que seja.

Não falas do Pringle, pois é o que mais se aproxima do seu valor....espertalhão  :rua:
Pringle..não tem nada a ver...Pringle era corrida...Makukula é poder fisico e jogo aereo...continuo a compara-lo ao Reinaldo e Dean...

Bola, desde o primeiro jogo na selecção, em que falaram logo do Benfica, que dei a minha opinião sobre ele, como jogador apenas, pois nunca pensei que o Benfica se pudesse interessar por um jogador com a sua folha de lesões, o receio confirmou-se e o resultado está à vista.....pode ser útil? É pá pode (se estiver disponivel e tal e coiso), mas algum dia será titular do Benfica? Acho que não! Tanto dinheiro por um jogador que nunca será titular do Benfica? É pá acho mal e tal e coiso...mas não sou eu que mando, portanto.
isso é outra cantiga...
Amigos,
Na minha opinião o Makukula é um bom jogador para o Benfica. Julgo no entanto que foi caro, mas creio que de outra forma não o teriamos no Benfica. Quanto às suas lesões, preocupam-me, mas apesar de tudo acredito, na minha opinião que é um bom jogador para o Benfica.

nosfas

Citação de: Kaligula12 em 09 de Abril de 2008, 15:20

Acredita, basta ver que com um tosco como o Ricardo Esteves os golos que ele fazia na Madeira.

ednilson

Pessoal...grande oportunidade para me darem na cabeça....atenção...aqui vai.....O Edinho para mim era melhor opção que o Makukula!

Pronto...estou preparado.  :metal:

nosfas

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 15:36
Pessoal...grande oportunidade para me darem na cabeça....atenção...aqui vai.....O Edinho para mim era melhor opção que o Makukula!

Só se fosse por ser mais barato, porque de um ao outro...

Jeanmaman

E o Fary tambem, queres ver? ;D

SALU

Makukula e bom jogador e nao esta a ser aproveitado correctamente, derivado a falta de bons flanqueadores e poucos cruzamentos a solicitar a sua capacidade dentro da grande area.
A nivel pessoal, adorei conhece-lo pessoalmente na Caixa Futebol Campus e achei-o uma pessoa espetacular e mt humilde. Temos ali jogador para vencer com a nossa camisola! :slb2: O0

Kaligula12

:tomates:
:rua:

Jeanmaman

Citação de: SALU em 09 de Abril de 2008, 15:43
Makukula e bom jogador e nao esta a ser aproveitado correctamente, derivado a falta de bons flanqueadores e poucos cruzamentos a solicitar a sua capacidade dentro da grande area.
A nivel pessoal, adorei conhece-lo pessoalmente na Caixa Futebol Campus e achei-o uma pessoa espetacular e mt humilde. Temos ali jogador para vencer com a nossa camisola! :slb2: O0

:clap1: :clap1: :clap1:

ednilson

Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 15:41

Eu disse que estava preparado, manda mais....

Jeanmaman

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 15:44
Citação de: Jeanmaman em 09 de Abril de 2008, 15:41

Eu disse que estava preparado, manda mais....

É melhor falarmos desses para depois termos a surpresa de vir um melhor.O normal é falarmos de grandes jogadores e depois vêm banhadas. O0

Ghost.Of.Red

Citação de: 26 - El cebola em 09 de Abril de 2008, 15:28

Acredita, basta ver que com um tosco como o Ricardo Esteves os golos que ele fazia na Madeira.

Realmente, que goleador...

2 ao Paços, 1 à Académica, 1 ao Belém, 1 ao Nacional, 1 ao Braga, 1 ao Boavista - marca a 6 equipas em 14 jogos... :cheerleaders: :cheerleaders:

nosfas

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Abril de 2008, 16:11
Citação de: 26 - El cebola em 09 de Abril de 2008, 15:28

Realmente, que goleador...

2 ao Paços, 1 à Académica, 1 ao Belém, 1 ao Nacional, 1 ao Braga, 1 ao Boavista - marca a 6 equipas em 14 jogos... :cheerleaders: :cheerleaders:

E então? Quando ele saiu do Maritimo salvo erro era o 2º. melhor marcador da liga.