Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Tacuary

Citação de: red_label em 06 de Maio de 2008, 13:38
Citação de: JoLeal em 06 de Maio de 2008, 13:34

Quer dizer, o gajo chega à Selecção, marca e tudo. Agora, que está no Benfica, vê as portas do Europeu cada vez mais fechadas. E tudo por causa de quem? Do Nuno Gomes, protegido pela estrutura do clube para ir ao Europeu, que joga sempre sem nada fazer para o merecer.

Eu ficava lixado. Vocês não?

Muito bem dito!

Acho que ate o Dabau no Aves deve andar as turras com as paredes ao ver o Nuno Gomes a jogar a titular no Benfica...

MxPxFx

Quer dizer, o gajo chega à Selecção, marca e tudo. Agora, que está no Benfica, vê as portas do Europeu cada vez mais fechadas. E tudo por causa de quem? Do Nuno Gomes, protegido pela estrutura do clube para ir ao Europeu, que joga sempre sem nada fazer para o merecer.

Ahhh pois.... o único problema é que NUNCA este tipo de coisas deve vir a público mas é BOM para os BENFIQUISTAS abrirem cada vez mais os olhos e verem até onde vai a incompetência desta direcção... (que a meu ver não tem limites) pois um assunto que devia e deve ser tratado internamente, veio a público... no domingo, saíu hoje nas capas dos jornais... e o jogador AINDA consegue ir dizer isso hoje à tarde!! É duma categoria impressionante!!! eheheheheh!! INCRÍVEL!!

Sebald

Citação de: Tacuary em 06 de Maio de 2008, 13:40

Muito bem dito!

Acho que ate o Dabau no Aves deve andar as turras com as paredes ao ver o Nuno Gomes a jogar a titular no Benfica...

Acho é que os restantes jogadores do Benfica, que não com lugar cativo, devem estar desmotivadissimos . POr mais que façam sabem que não vão ser nunca primeiras escolhas. Se fosse por causa de resultados (como nos porcos) é uma coisa, mas a equipa jogando tão mal e não haver mexidas deve por um desses gajos malucos...

Sebald

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Maio de 2008, 13:43

Ahhh pois.... o único problema é que NUNCA este tipo de coisas deve vir a público mas é BOM para os BENFIQUISTAS abrirem cada vez mais os olhos e verem até onde vai a incompetência desta direcção... (que a meu ver não tem limites) pois um assunto que devia e deve ser tratado internamente, veio a público... no domingo, saíu hoje nas capas dos jornais... e o jogador AINDA consegue ir dizer isso hoje à tarde!! É duma categoria impressionante!!! eheheheheh!! INCRÍVEL!!

Isso é mau, mas comparando com o resto é peanuts...

Tacuary

Citação de: JoLeal em 06 de Maio de 2008, 13:44
Citação de: Tacuary em 06 de Maio de 2008, 13:40

Muito bem dito!

Acho é que os restantes jogadores do Benfica, que não com lugar cativo, devem estar desmotivadissimos . POr mais que façam sabem que não vão ser nunca primeiras escolhas. Se fosse por causa de resultados (como nos porcos) é uma coisa, mas a equipa jogando tão mal e não haver mexidas deve por um desses gajos malucos...

Anda por ai um artigo meu, o SLB clube dos Tachos...

Criticaram-me um pouco quando o lancei, mas é sempre bom saber que muito teem o mesmo pensamento que eu!

PETIT, MAXI E NUNO GOMES não estão em forma...não servem!

O prazo de validade do Nuno Gomes ja acabou, é fazer dinheiro com ele e ponto final..o Petit esta em baixo de forma, vem de lesoes, agora o Nuno Gomes acabou!

bolas10

NNcacem

Citação de: 1entremilhoes em 06 de Maio de 2008, 12:58
O problema do Benfica é ter jogadores sem saber o que fazer com eles, reparem que quando temos avançados baixos centram bola para a área e quando temos jogadores com altura e boa impulsão jogam pelo chão.
Muita gente sabe que o Makukula tem uma boa impulsão e pode ser util em determinados jogos e em determinadas circunstancias (bem servido no jogo aéreo) mas se quiserem que o Makukula faça o que o simão fazia ou o cardozo faça o mesmo que o Rui Costa estamos conversados.
Estas declarações são um sinal do desnorte absoluto e da falta dos principios mais báscos do futebol enquanto jogo de quipa, colectivo:
aproveitar as qualidades individuais dos jogadores e colocá-las ao serviço da equipa para que, com trabalho e disciplina se potenciem essas qualidades e se minimizem os erros.
Mas como no Benfica ainnda se vive nos anos 80 , na época da bola, estas coisas do futebol são um bicho desconhecido.

concordo totalmente

Tacuary

Citação de: bolas10 em 06 de Maio de 2008, 13:48
Xau Makukula

tenho pena porque nao merecia, estava bem onde estava...acabaram-lhe com o sonho Europeu e ainda para mais ele e melhor que o Nulo Gomes

Hocuspocus

O Makukula nunca deveria ter vindo. Foi um erro tremendo, e, pior que isso, foi um autêntico desperdício de dinheiro...

MxPxFx

Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 13:39
O Cardozo e o Makukula com este onze fariam miséria:

QUIM

D. LUIZ    KATSOURANIS
     EDCARLOS                                LÉO

BYNIA
              RUI COSTA    C. RODRIGUEZ

F. ADU                                  DI MARIA
                       MAKUKULA
                              ou
                        CARDOZO

Alguém que concorda comigo!! Também acho que o EDCARLOS pelos atributos técnicos que demostra pode ser um bom jogador noutra posição, nomeadamente essa de lateral direito ou mesmo médio... porque tacticamente o EDCARLOS é muito limitado a meu ver!

bolas10

Citação de: Tacuary em 06 de Maio de 2008, 13:52
Citação de: bolas10 em 06 de Maio de 2008, 13:48
Xau Makukula

tenho pena porque nao merecia, estava bem onde estava...acabaram-lhe com o sonho Europeu e ainda para mais ele e melhor que o Nulo Gomes
A culpa de ter vindo não é dele, mas também não me parece que fosse uma mais valia na selecção, o sistema de jogo não é o ideal para ele...

Corrosivo

Citação de: Stryll em 06 de Maio de 2008, 13:19
Makukula fez esta terça-feira uma declaração, em que assumiu não estar contente no Benfica, por não jogar. O avançado confirmou ainda o seu descontentamento na Reboleira, no último domingo, após o jogo com o E. Amadora.

«Saí um pouco irritado, pois estou aqui parado. Não estou contente», afirmou Makukula no final do treino da equipa, no Seixal.

«Vou ficar mais chateado se não jogar mais», avisou ainda o internacional português, que chegou à Luz no final do mercado de Janeiro e deixou de ser opção regular quando Fernando Chalana substiuiu José António Camacho no banco do Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=948500&div_id=1456

sinceramente... nao sei como um jogador da equipa vem dizer a publico declaracoes destas...

então da próxima vez que ele falhar um golo como o que ele falhou em Getafe eu também vou ficar ainda mais chateado

Tacuary

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Maio de 2008, 13:59
Citação de: Red skin em 06 de Maio de 2008, 13:39
O Cardozo e o Makukula com este onze fariam miséria:

QUIM

D. LUIZ    KATSOURANIS
     EDCARLOS                                LÉO

BYNIA
              RUI COSTA    C. RODRIGUEZ

F. ADU                                  DI MARIA
                       MAKUKULA
                              ou
                        CARDOZO

Alguém que concorda comigo!! Também acho que o EDCARLOS pelos atributos técnicos que demostra pode ser um bom jogador noutra posição, nomeadamente essa de lateral direito ou mesmo médio... porque tacticamente o EDCARLOS é muito limitado a meu ver!

Não meu caro...ele não é limitado em termos tacticos...eu olho para ele e vejo-o defender muito em cima...e so arranjo 2 soluções...

Ou no Brasil ele jogava com a defesa muito alta (ainda não se habituou ao que se joga em Portugal), ou então, a equipa onde ele jogava, tinha o sistema de Libero e Central de Marcação...pois ele parece que deixa o Luisão a libero, jogando ele mais adiante..

Denim

é no que dá qnd existem vacas sagradas intocaveis num plantel.so nao jogam qnd tao no estaleiro.mas basta o dep.medico os considerar aptos que passam logo a titulares...imagino a frustraçao do Maku.tava a marcar no maritimo,ia à selecçao e agr fica no banco a assisitir a estes tristes espectaculos.e sem uma oportunidade.triste benfiquinha este.Força Makukula.

Tacuary

Citação de: denim em 06 de Maio de 2008, 14:04
é no que dá qnd existem vacas sagradas intocaveis num plantel.so nao jogam qnd tao no estaleiro.mas basta o dep.medico os considerar aptos que passam logo a titulares...imagino a frustraçao do Maku.tava a marcar no maritimo,ia à selecçao e agr fica no banco a assisitir a estes tristes espectaculos.e sem uma oportunidade.triste benfiquinha este.Força Makukula.

E o Bynia?

E o Adu...?

O que pensam eles?