Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Dumberto Estrumadas

acho que 4 avançados chegam

mochila

4 avançados chegam claramente, porque ainda há Di Maria e Aimar.

Assim: Cardozo, Makukula, Nuno Gomes e contratação.

Urreta precisa mesmo de jogar, tem futuro.
Mantorras...

Ficamos com soluções variadas e com qualidade. Que venha um muito bom avançado mais móvel.

Makukula tem lugar pelas suas características excepcionais. Pode ser útil em muitos momentos

m20

Citação de: TSF em 27 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: m20 em 27 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: Tiaguu em 26 de Julho de 2008, 23:55
Lento,tem um péssimo dominio de bola,faz muitas faltas...4 milhões de euros empatados.
nisso também concordo, acho que por 4 milhoes ou 5 poderiamos ter comprado muito melhor... mas o nosso Vieira é que percebe de negócios :-X

é dos tais jogadores que pode passar de besta a bestial em pouco tempo... se tiver a sorte de marcar e nos dar vitorias é bom, o pior é no resto dos jogos em que se vê uma falta de técnica

Já te enterraste porque Makukula foi contratação foi Rui Costa, isto já foi noticiado há uns tempos...

Força Mak!  :metal:
não me recordo dessa noticia, mas de qq das formas so acredita quem quer, e eu n acredito...
o Rui até pode ter sugerido o makukula mas n foi de certeza ele que o negociou... pois se trouxe o aimar por 6.5 milhoes nunca traria o makukula por 4

Amsterdam

Citação de: mochila em 27 de Julho de 2008, 13:07
4 avançados chegam claramente, porque ainda há Di Maria e Aimar.

Assim: Cardozo, Makukula, Nuno Gomes e contratação.

Urreta precisa mesmo de jogar, tem futuro.
Mantorras...

Ficamos com soluções variadas e com qualidade. Que venha um muito bom avançado mais móvel.

Makukula tem lugar pelas suas características excepcionais. Pode ser útil em muitos momentos

Cardozo, pela eficacia....

Nuno Gomes, pela experiencia e carisma (vide noticia de Katsouranis)

Makukula, porque e um portento fisico, util e intimidador....

Urretavizvaya, porque a ser de facto um grande talento, e sempre bom ter um jovem lobo a espreitar....

Concordo contigo Mochila....

Dimmus

ele vai marcar ao Zbortem  :slb2:

TSF

Citação de: m20 em 27 de Julho de 2008, 13:15
Citação de: TSF em 27 de Julho de 2008, 12:41
Citação de: m20 em 27 de Julho de 2008, 12:08
Citação de: Tiaguu em 26 de Julho de 2008, 23:55
Lento,tem um péssimo dominio de bola,faz muitas faltas...4 milhões de euros empatados.
nisso também concordo, acho que por 4 milhoes ou 5 poderiamos ter comprado muito melhor... mas o nosso Vieira é que percebe de negócios :-X

é dos tais jogadores que pode passar de besta a bestial em pouco tempo... se tiver a sorte de marcar e nos dar vitorias é bom, o pior é no resto dos jogos em que se vê uma falta de técnica

Já te enterraste porque Makukula foi contratação foi Rui Costa, isto já foi noticiado há uns tempos...

Força Mak!  :metal:
não me recordo dessa noticia, mas de qq das formas so acredita quem quer, e eu n acredito...
o Rui até pode ter sugerido o makukula mas n foi de certeza ele que o negociou... pois se trouxe o aimar por 6.5 milhoes nunca traria o makukula por 4

Sem duvida que Vieira o negociou e que 4 milhoes é muito mas tambem foi numa altura em que ele tinha o passe sobrevalorizado por ter jogado na selecção nacional e o Porco Mor andava tambem a querer contratar o gajo.

george 20

piccolo

hoje mostrou maior mobilidade... procurou sempre a bola, ou dar uma linha de passe... se bem que nem sempre com sucesso!!! não teve oportunidades decentes de visar a baliza...

apesar de tudo acho que pode ficar no nosso plantel...  :tomates:

No20__

Não joga nada!!!!!!!!!!!!

fmb

querem milagres?? o homem tinha que vir para as faixas tentar fintar para ter bola....

trainmaniac

Hoje esteve melhor... a ver o que acha o Quique...

sigmund

Tem força, presença na área, bom jogo de cabeça, boa capacidade de finalização... Mas, meus amigos, ele não tem velocidade absolutamente nenhuma. O arranque, então... Não me lembro de ver um jogador tão lento como ele no Benfica. Devo ter visto, mas não me lembro. Até os guarda-redes são mais velozes. Tecnicamente é extremamente limitado. Sim, Jardel tb era... Por isso, mak, se desatares a marcar golos, sim senhor. Caso contrário, não vejo como possas ser útil.

peter_slb

Parece-me que está a ganhar o lugar no plantel e sem ter bolas para fazer o que melhor sabe (cabecear e marcar golos).

every time i die

nota positiva para o makukula

Barão

Citação de: every time i die em 27 de Julho de 2008, 23:45
nota positiva para o makukula

Muito positiva!! Nunca esperei ver o Mak a pegar na bola e a progredir no terreno. Nem o Aimar fez isso neste jogo!