Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

KRF

carlossebenta

Kampz

Aceito a saída, mas o Mantorras tem que sair 1º.

CelsoMedeiros

adeusssssssssssssssssssss

LeoG

a sair é claramente um marcel 2, nós somos mestres em não só fazermos muitos erros, como também em repeti-los. nem o burro.

J.P.

Citação de: Kampz em 31 de Julho de 2008, 00:58
Aceito a saída, mas o Mantorras tem que sair 1º.

Também acho isso. Não curto o Makukula mas entre os dois preferia ficar com ele no plantel.

mochila

Sobre o Makukula estou dividido. Por mim ficava.

Saía Mantorras e Urreta era emprestado, porque na idade dele e vindo do Uruguai, tem urgentemente de jogar na Europa para se adaptar.

Ficaria com Makukula por ser um jogador que pode ser útill em muitos momentos, para desbloquear resultados. para um tipo de jogo para o qual não temos mais ninguém no plantel.

CelsoMedeiros

Rebotim

Citação de: LeoG em 31 de Julho de 2008, 01:04
a sair é claramente um marcel 2, nós somos mestres em não só fazermos muitos erros, como também em repeti-los. nem o burro.

Marcel, Makukula, Fonseca, Pringle, Marcelo...entre muitos outros fabulosos avançados que passaram pelo Benfica nos ultimos 10 anos

skiD

este sai 1º k o mantorras ?

Red Bullet

Estão desejosos de ver o Makakula fora do plantel, no entanto qdo o coxo do Mantorras entra em campo é sempre aquele ridículo orgasmo colectivo q n deixa de ser difícil de entender. A meu ver MAkakula tem muitissimo mais o lugar no plantel do q o Mantorras.

LuigiSLB83

Citação de: Red Bullet em 31 de Julho de 2008, 01:12
Estão desejosos de ver o Makakula fora do plantel, no entanto qdo o coxo do Mantorras entra em campo é sempre aquele ridículo orgasmo colectivo q n deixa de ser difícil de entender. A meu ver MAkakula tem muitissimo mais o lugar no plantel do q o Mantorras.

Até o Nelson Oliveira, com 16 anos, tem lugar no plantel em vez do Mantorras.

Shoky

Era de cortar os pulsos devolver o Makukula à procedência...
Era darmos o rabinho ao Maritimo!

anderson_c

Makukula tem capacidades par fazer parte do plantel

Slbstriker

Compra-se o Makukula por 4 milhões de euros, e agora vai-se emprestar ao clube onde ele estava anteriormente emprestado!!!!
Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Luis Garcia ou Miccoli. Estes quatro avançados oferecem soluções diferentes, e permitem diferentes formas de jogar.