Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red Bullet

Makakula, faz-me lembrar um avançado dos anos 90 do Setubal: Yekini, tb era um cepo, mas fartava-se de marcar golos, pena ter aparecido na ribalta tão velho.

Red Bullet

Citação de: cheio em 03 de Agosto de 2008, 21:35
Citação de: Dimmus em 03 de Agosto de 2008, 21:27
Citação de: cheio em 03 de Agosto de 2008, 21:01
O quique ontem durante a entrevista ao perguntarem sobre o futuro do makukula pelas palavras que prenunciou parece que não deve ter futuro no plantel. e que o mesmo iria ser resolvido nos próximos dias.

o k disse o Quique ??

Fizeram uma pergunta sobre o futuro do Mak no plantel e ele disse que os proximos dias iriam ser importantes para decisão do futuro dele no plantel e no meu ver, pelo que disse o quique ele não deve estar nos planos para o plantel esta época.
Espero bem q não, pq isso ia significar q iamos ter o House Mantorras mais um ano no plantel...

REPLACE

Espero que por aquele golo da sua vida não venha a ficar no plantel...

Puches

Grande golo que marcou.

Tentou duas vezes daquele sítio, mas por ser lento, nem sempre encontra espaço. Está a trabalhar para encontrar alternativas ao rótulo de "jogador para jogar de cabeça dentro da área". E isso revela que é inteligente. Penso que poderia ser bastante útil ao Benfica.

Naqueles mágicos últimos dez minutos, em que, por magia, o Benfica faz mais do que em todo o jogo, o Makukula deve ser muito intimidante para qualquer defesa central. Com ele, o cotovelo do Bruno Alves só acerta no ombro.

Para mais, quando se gastam 3 ou 4 milhões, não se deve desbaratar o dinheiro.

Red Bullet

Citação de: REPLACE em 04 de Agosto de 2008, 00:34
Espero que por aquele golo da sua vida não venha a ficar no plantel...
N te preocupes, a ser verdade o q alguns escreveram sobre as declarações de Quique, então vais ter mtas oportunidades para te deleitares com os falhanços de Nulo Gomes e os saltos ao pé coxinho de House Mantorras, ao longo da época.

Berna®

n vai marcar nehum, pois da pre-epoca n conta...vai embora antes de começar o campeonato!!

MasterPT

Poderei (caso haja alternativa melhor) aceitar a dispensa do Makukula... mas se o Mantorras ficar, não a tolero! :disgust:

Red Bullet

Citação de: MasterPT em 04 de Agosto de 2008, 01:10
Poderei (caso haja alternativa melhor) aceitar a dispensa do Makukula... mas se o Mantorras ficar, não a tolero! :disgust:
Já me estou a habituar à ideia, de ter o estádio todo em orgasmo colectivo, a ver o D.Sebastião aos saltinhos a entrar a 10 minutos do fim... Deplorável...

Johnny|SLB

Gosto mt do Mantorras, sempre gostei, mas nunca entrei no "orgasmo" colectivo e deploravel de quando ele entra em campo quase mandarem a Luz abaixo.. Com essa merda so dao mais força para que o Mantorras se mantenha e se continue a assistir a esta vergonha de ter meio jogador a ocupar um espaço onde podia e devia estar uma verdadeira alternativa.
E quem diz mantorras, diz nuno gomes....

sigmund

O Makukula remata bem com os pés e com a cabeça. Tudo o resto é fraco, velocidade, domínio de bola, qualidade de passe, leitura das jogadas, tudo. Será que a capacidade finalizadora, por si só, é suficiente para ficar? Não sei responder. O treinador, que é pago para isso, que o faça. Respeitarei a sua decisão.

RedDemon

No diario "as" dizem que Makukula não serve de moeda de troca.
Passo a citar:
Los portugueses no quieren a Eduardo Costa y no ofrecerán a Ariza Makukula para compensar. Jornada de reuniones, de dar voz a radio-macuto y de esperar alguna confirmaciones. AS puede explicar que sólo un par de millones separan al asturiano de ser nuevo jugador del Benfica.

Red Bullet

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Agosto de 2008, 02:22
Gosto mt do Mantorras, sempre gostei, mas nunca entrei no "orgasmo" colectivo e deploravel de quando ele entra em campo quase mandarem a Luz abaixo.. Com essa merda so dao mais força para que o Mantorras se mantenha e se continue a assistir a esta vergonha de ter meio jogador a ocupar um espaço onde podia e devia estar uma verdadeira alternativa.
E quem diz mantorras, diz nuno gomes....

Ora ai está!
Já agora, Mantorras e Nuno Gomes juntos valem menos do q um avançado de jeito.

diogo32

se o dispensarmos fico com pena de não termos nenhum jogador no plantel que cabeceie como ele, e que dá trabalho/desgasta os adversários é um facto...estou para ver quem fica e quem sai, mas depois do coentrao e adu terem saído sem uma oportunidade já não digo nada...

diabinho_in_love

Mais um jogador que vai ser vitima da impaciencia e vai singrar em outro clube

franciscoafonso

Com 28 anos se não singrar no Benfica não singra em mais lado nenhum... pelo menos um clube grande, diga-se.