Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Com 28 anos se não singrar no Benfica não singra em mais lado nenhum... pelo menos um clube grande, diga-se.

neonode

Não é nenhum Batistuta, contudo será importante em situações onde necessitemos de recuperar resultados. Com o PSG foi assim.....


Amsterdam

Citação de: neonode em 04 de Agosto de 2008, 10:04
Não é nenhum Batistuta, contudo será importante em situações onde necessitemos de recuperar resultados. Com o PSG foi assim.....



exacto

jogador importante para ter no plantel, desde que motivado e consciente do seu papel na equipa...

Um plantel nao sao 11 jogadores e importa ter-los com diferentes caracteristicas...

Se nao junta-se o Marcel,o Karadas,o Fonseca e o Bergessio e tenta-se fazer um jogador destes todos...nao da e guito de comissoes

Barão

Citação de: Red Bullet em 04 de Agosto de 2008, 02:57
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Agosto de 2008, 02:22
Gosto mt do Mantorras, sempre gostei, mas nunca entrei no "orgasmo" colectivo e deploravel de quando ele entra em campo quase mandarem a Luz abaixo.. Com essa merda so dao mais força para que o Mantorras se mantenha e se continue a assistir a esta vergonha de ter meio jogador a ocupar um espaço onde podia e devia estar uma verdadeira alternativa.
E quem diz mantorras, diz nuno gomes....

Ora ai está!
Já agora, Mantorras e Nuno Gomes juntos valem menos do q um avançado de jeito.

São paixões, o Miccoli também vale menos que um avançado de jeito e a maioria quere-o de volta!

Red skin


Rick84

È o 2º ponta de lanca do Benfica ...Mantorras ? Nuno Gomes é um riso.....

A única opção credivel mandar embora....? não me parece,só aceito a sua saida de aqueles dois sairem também,para isso era preciso contratar dois avançados,neste momento não me parece...

Tem tudo para poder singrar no Benfica,espero que o saibam aproveitar,já bastou o ano passado ser queimado.

Red skin

#3606
Podem dizer q ele é trapalhão, lento... mas tem marcado... nos poucos jogos q fez marcou golos e isso é q interessa!

O Jardel tb era lento e trapalhão, mas foi o melhor avançado q cá esteve nas ultimas duas décadas... e o resto é conversa... n tou a dizer q o  Mak  é um Jardel, mas q temos de compreender as  características de cada jogador e tentar usá-las bem em prol do Benfica... para já destaco o poder, força, vontade, e capacidade de remate do Mak!

Red Bullet

O q penso é q para ele sair, há mtos q deveriam sair antes dele...

Bola7


Santolas


VALEBEM

 Se este não ficar no Benfica, acho escandaloso...
Por muito que admire o Rui Costa, nunca concordarei com essa decisão, sobretudo se ficarem jogadores como Mantorras, sobretudo, e Nuno Gomes...

Red skin

Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2008, 11:13
Se este não ficar no Benfica, acho escandaloso...
Por muito que admire o Rui Costa, nunca concordarei com essa decisão, sobretudo se ficarem jogadores como Mantorras, sobretudo, e Nuno Gomes...
Olé!  :metal:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2008, 11:13
Se este não ficar no Benfica, acho escandaloso...
Por muito que admire o Rui Costa, nunca concordarei com essa decisão, sobretudo se ficarem jogadores como Mantorras, sobretudo, e Nuno Gomes...
ora bem...

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2008, 11:22
Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2008, 11:13
Se este não ficar no Benfica, acho escandaloso...
Por muito que admire o Rui Costa, nunca concordarei com essa decisão, sobretudo se ficarem jogadores como Mantorras, sobretudo, e Nuno Gomes...
ora bem...

Estava distraído ... O Nuno Gomes o quê?

Hocuspocus

Escandaloso é o Benfica ter somente um avançado digno desse nome, ou seja, o Cardozo.