Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Golden

Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 17:06
Jogador parecido ao Cardozo (menos tecnicista é verdade) ... por mim fica !

Cardozo é mt melhor. Sem comparaçao  :metal:

de longe..  :angel:

fag

para ficar
unico substituto do cardozo em termos de centimetros na área para desgastar os centrais  adversarios e o aimar ou o reyes ou o luis garcia/miccoli/chevanton a entrarem por essas defesas a dentro

odistraido

se sair é asneira da grossa. o quique que nao se esqueça que vai jogar contra equipas que poem o autcarro á frente da baliza...

e o unico com que ficariamos seria o cardozo.
faz mais falta o makukula que o nuno gomes.

KRF

Saída para Makukula

HULL CITY PODE CHEGAR AOS 5 MILHÕES DE EUROS PELO AVANÇADO
 
Aziza Makukula pode estar de malas aviadas para a Premier League. O Hull City, clube onde jogam os ex-benfiquistas Ricardo Rocha e Geovanni, pode fazer chegar à Luz nos próximos dias uma proposta para a aquisição do avançado e, a confirmarem-se os 5 milhões de euros (4 milhões de libras) referidos em Inglaterra, dificilmente os responsáveis encarnados fecharão a porta ao negócio.

Phil Brown, responsável pelo futebol do Hull City, que procura um avançado depois de terem falhado as contratações de Marlon King (Wigan) e KevinDavies (Bolton), ficou impressionado com o espectacular golo de fora da área marcado ao Paris Saint-Germain no passado sábado, em jogo do Torneio de Guimarães e deslocou-se à cidade minhota na segunda-feira para ver o jogador ao vivo.

Depois de ter visto o desafio com o PSG em DVD, Brown viajou para Portugal, mas Makukula acabou por não sair do banco de suplentes na partida com o V. Guimarães, que se realizou segunda-feira, o que parece não ter desmotivado o responsável britânico.

Fonte: Record  (noticia de verdade duvidosa na minha opinião..)


Bola7

Citação de: KRF em 06 de Agosto de 2008, 08:52
Saída para Makukula

HULL CITY PODE CHEGAR AOS 5 MILHÕES DE EUROS PELO AVANÇADO
 
Aziza Makukula pode estar de malas aviadas para a Premier League. O Hull City, clube onde jogam os ex-benfiquistas Ricardo Rocha e Geovanni, pode fazer chegar à Luz nos próximos dias uma proposta para a aquisição do avançado e, a confirmarem-se os 5 milhões de euros (4 milhões de libras) referidos em Inglaterra, dificilmente os responsáveis encarnados fecharão a porta ao negócio.

Phil Brown, responsável pelo futebol do Hull City, que procura um avançado depois de terem falhado as contratações de Marlon King (Wigan) e KevinDavies (Bolton), ficou impressionado com o espectacular golo de fora da área marcado ao Paris Saint-Germain no passado sábado, em jogo do Torneio de Guimarães e deslocou-se à cidade minhota na segunda-feira para ver o jogador ao vivo.

Depois de ter visto o desafio com o PSG em DVD, Brown viajou para Portugal, mas Makukula acabou por não sair do banco de suplentes na partida com o V. Guimarães, que se realizou segunda-feira, o que parece não ter desmotivado o responsável britânico.

Fonte: Record  (noticia de verdade duvidosa na minha opinião..)


eheheh

Golden

Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2008, 08:53
Citação de: KRF em 06 de Agosto de 2008, 08:52
Saída para Makukula

HULL CITY PODE CHEGAR AOS 5 MILHÕES DE EUROS PELO AVANÇADO
 
Aziza Makukula pode estar de malas aviadas para a Premier League. O Hull City, clube onde jogam os ex-benfiquistas Ricardo Rocha e Geovanni, pode fazer chegar à Luz nos próximos dias uma proposta para a aquisição do avançado e, a confirmarem-se os 5 milhões de euros (4 milhões de libras) referidos em Inglaterra, dificilmente os responsáveis encarnados fecharão a porta ao negócio.

Phil Brown, responsável pelo futebol do Hull City, que procura um avançado depois de terem falhado as contratações de Marlon King (Wigan) e KevinDavies (Bolton), ficou impressionado com o espectacular golo de fora da área marcado ao Paris Saint-Germain no passado sábado, em jogo do Torneio de Guimarães e deslocou-se à cidade minhota na segunda-feira para ver o jogador ao vivo.

Depois de ter visto o desafio com o PSG em DVD, Brown viajou para Portugal, mas Makukula acabou por não sair do banco de suplentes na partida com o V. Guimarães, que se realizou segunda-feira, o que parece não ter desmotivado o responsável britânico.

Fonte: Record  (noticia de verdade duvidosa na minha opinião..)


eheheh

que paguem os 5 M e com esse dinheiro a juntar ao q temos para orçamento de transferencias, vao buscar Saviola..

e mais nao digo .. :whistle2:

Freire

De borla é bem vendido.

Jakub

Nós somos os únicos pacóvios a pagar essas exorbitâncias pelo Makukula...

5M?! Deixa-me rir...

Se derem metade, ofereçam tb o Mantorras e já é o negócio da China para nós...

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Agosto de 2008, 08:57
Nós somos os únicos pacóvios a pagar essas exorbitâncias pelo Makukula...

5M?! Deixa-me rir...

Se derem metade, ofereçam tb o Mantorras e já é o negócio da China para nós...
pouco barulho... >:(

Red Bullet

#3759
Penso q Makakula pode ser útil ao nosso clube, mas com essa quantia, já nos permite "atacar" outros avançados (Saviola é o meu sonho), pelo q acho q n era de desperdiçar...se for essa quantia, o q eu duvido, pois fontes vindas do reco-reco são a merd@ q são.

Jakub

Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2008, 09:01
Citação de: Mr.Binovic em 06 de Agosto de 2008, 08:57
Nós somos os únicos pacóvios a pagar essas exorbitâncias pelo Makukula...

5M?! Deixa-me rir...

Se derem metade, ofereçam tb o Mantorras e já é o negócio da China para nós...
pouco barulho... >:(

:knuppel2:

pablogringo

Citação de: KRF em 06 de Agosto de 2008, 08:52
Saída para Makukula

HULL CITY PODE CHEGAR AOS 5 MILHÕES DE EUROS PELO AVANÇADO
 
Aziza Makukula pode estar de malas aviadas para a Premier League. O Hull City, clube onde jogam os ex-benfiquistas Ricardo Rocha e Geovanni, pode fazer chegar à Luz nos próximos dias uma proposta para a aquisição do avançado e, a confirmarem-se os 5 milhões de euros (4 milhões de libras) referidos em Inglaterra, dificilmente os responsáveis encarnados fecharão a porta ao negócio.

Phil Brown, responsável pelo futebol do Hull City, que procura um avançado depois de terem falhado as contratações de Marlon King (Wigan) e KevinDavies (Bolton), ficou impressionado com o espectacular golo de fora da área marcado ao Paris Saint-Germain no passado sábado, em jogo do Torneio de Guimarães e deslocou-se à cidade minhota na segunda-feira para ver o jogador ao vivo.

Depois de ter visto o desafio com o PSG em DVD, Brown viajou para Portugal, mas Makukula acabou por não sair do banco de suplentes na partida com o V. Guimarães, que se realizou segunda-feira, o que parece não ter desmotivado o responsável britânico.

Fonte: Record  (noticia de verdade duvidosa na minha opinião..)


Bom Dia a Todos Benfiquistas

Para mim o mais relevante neste texto é a nota final... Obviamente que tal noticia corresponder minimamente a verdade, é uma possibilidade muito remota.

pablogringo

Não sou da opinião que se deva vender.

Foi comprado muito caro ? Sem duvida. Mas uma equipa como o Benfica não pode vender jogadores por vender. A não ser que já esteja a ser contratado um substituto com as mesmas características.

Compreendo os que o querem ver pelas costas, por vezes quando o vemos a tentar controlar a bola, tarefa complicadíssima para ele e um desespero para nós...

Partindo do princípio que ainda não temos substituto, penso que Makukula pode ser útil a equipa.

Não é um titular, mas em determinadas situações e fases de um jogo pode ser importante ter no banco um jogador possante, alto e apesar de tudo... com um remate razoável. Makukula é daqueles jogadores que apesar das criticas e daquela aflição toda quando tem a bola nos pés, que joga la vai fazendo os seus golitos...

Ao longo da época iremos certamente passar por situações de maior desespero na procura de um golo, e nessas alturas Makukula poderá ser uma opção válida para corresponder ao chuveirinho necessário nesses períodos.

Por isso, sou da opinião que até haver melhor e com características parecidas... Makukula deve ficar.

Força Makukula, Força BENFICA

Lourenço84

vendam este gajo, se for verdade os 5M€ era fantastico, aproveitem!

omgjh

Concordo, acho que deviam vender, então por 5 M tanto melhor e já agora, se derem 10M por Luisão é também de vender.
Com o dinheiro podiamos aumentar a parada pelo Luis Garcia.