Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Johnny|SLB

Tem, claramente, lugar no plantel
Se o jeitoso tem, o Makukula tem 10 vezes lugar.

BC

O Grande Mak vai ficar, e mostrar que sabe marcar golos.

Lordlothar

Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2008, 04:44
O Grande Mak vai ficar, e mostrar que sabe marcar golos.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

S.

Pode vir a ser útil. Não será certamente para jogar a titular mas é sempre um jogador com grande capacidade física e com poder de choque. Acho que será a sua grande oportunidade para mostrar aos Benfiquistas que merece usar aquela camisola. 

Lordlothar

Citação de: Karel_Poborsky em 15 de Agosto de 2008, 05:51
Pode vir a ser útil. Não será certamente para jogar a titular mas é sempre um jogador com grande capacidade física e com poder de choque. Acho que será a sua grande oportunidade para mostrar aos Benfiquistas que merece usar aquela camisola. 
O0

Vitinho1976

É engraçado como a opinião do pessoal muda.

Lordlothar

Citação de: Vitinho1976 em 15 de Agosto de 2008, 06:20
a minha nunka mudou O0 :slb2: :drunk:

No20__

Por mim 5M seriam excelentes, pois nunca vamos recuperar esse dinheiro, nem vamos receber desportivamente desse investimento.

CelsoMedeiros

se ficar vou apoiar como todos os outros....

Amsterdam

Tens razao...

a minha nunca mudou como podia se ele quase nao jogou....
Forca BIG MAK  :metal:

FILO64

Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Agosto de 2008, 08:35
se ficar vou apoiar como todos os outros....

Isso é que eu gosto de ouvir

:clap1: O0 :clap1: O0 :clap1:

LuigiSLB83

Aviso aos outros avançados

Estas palavras traduzem a estratégia comunicacional levada a cabo pela SAD, mas não é menos verdade que Quique Flores tem insistido em resgatar, apenas e só, o avançado do emblema catalão, já que García reúne características muito específicas pretendidas pelo técnico de 43 anos. Isso mesmo foi perceptível quando foi convidado a descrever o tipo de perfil desejado para o último reforço do defeso. Não quis falar directamente sobre o conterrâneo, mas foi notória a mensagem. E também o aviso aos outros avançados — têm de estar mais em jogo.

«Queremos jogadores dinâmicos, que se movimentem bem, que troquem bem a bola, que joguem de forma agressiva. Aos mais experientes também já pedimos para alterarem um pouco a sua forma de jogar, pois não nos conformamos com um estereótipo único de jogador. Todos têm de participar nesse dinamismo. Mas há jogadores que têm feito um grande esforço para assimilar este novo conceito de futebol», concluiu.

in ABola

scott

Desde que em benefício dos jogadores do Benfica e do clube em si, que mude.