Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

TFFS

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2008, 23:51
Acho mto pouco inteligente esta solução. se for necessário "partir pedra" frente ao Nápoles, tou p'ra ver quem o vai fazer...
Pois...

Red Bullet

Antes do Suazo cá chegar, disse q ele era o 2º melhor avançado q tínhamos atrás do Cardozo, agora é o terceiro...

Lobo_Iberico

Mas para ele entrar quem é que tiravam?

foNNtes

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2008, 16:52
Tá tudo com medo de dizer o real motivo pelo qual não foi inscrito..... :buck2:

acho que o motivo é claro, o treinador tinha que deixar um de fora além do Mantorras e do Zoro porque não temos 4 jogadores formados no clube só temos 3, daí não podermos preencher a vaga com outro jogador do plantel, se pudéssemos tenho a certeza que o Makukula estaria lá.

luis___alex

podiamos ter deixado de fora o binya

4ever Red Devil

Ora grande merda, leva-se o Binya e deixa-se de fora um jogador que podia ser útil.

jocapeixoto

 O Aimar foi convocado?

foNNtes

Citação de: luis___alex em 05 de Setembro de 2008, 00:12
podiamos ter deixado de fora o binya

não tinha pensado nisso, teria sido a única opção que poderia ser discutível.

Batistuta

#4433
Contando com uma possivel lesão do yebda e com a imprevisibilidade do Katsouranis, aliada ao facto de poder ter que jogar a central, penso que a qualquer momento o Binya pode fazer falta.

Já o Makukula tem à fente dele o Cardozo, o Nuno Gomes e o Suazo. visto que o Benfica em principio raramente vai jogar com 2 PL na frente não vejo a necessidade de haver 4

josantiago

Este deve sair em Janeiro... enfim  :-X

Mestre

Citação de: josantiago em 05 de Setembro de 2008, 00:54
Este deve sair em Janeiro... enfim  :-X

Se não saiu agora, porque será diferente em Dezembro? Mais um belo negócio do Benfica.

AG

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2008, 00:28
Contando com uma possivel lesão do yebda e com a imprevisibilidade do Katsouranis, aliada ao facto de poder ter que jogar a central, penso que a qualquer momento o Binya pode fazer falta.

Já o Makukula tem à fente dele o Cardozo, o Nuno Gomes e o Suazo. visto que o Benfica em principio raramente vai jogar com 2 PL na frente não vejo a necessidade de haver 4
Exacto. Deverá ter sido essa a razão.

Joaoac

vai ficar ainda mais demotivado  :disgust:

Jonex

Não tem que desmotivar, tem é de mostrar que estão enganados em relação á sua qualidade. Com o ordenado que ele deve ganhar eu não ficaria desmotivado!
Eu sou dos que acredita no Makukula, mas ele tem de agarrar todas as oportunidades que vier a ter, não é fácil ser-se jogador do GLORIOSO.

KOTEXAS

O Makukula é uma situação semelhante a muitas que temos tido... Marcel, ED, L.Filipe, Diaz, M.Ferreira etc...

Jogadores sem qualidade, nem utilidade e nem mercado...

Comprar para dar... neste caso é muito mau mm pq foram 4M deitados fora mais 100mil tds os meses...