Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Yashin®

Apenas a apontar a má eficácia.

A nivel de trabalho de área mostrou-se excelente. A mostrar ser uma opção válida.

casual_1904

É verdade que teve oportunidades...mas tb é verdade que as oportunidades foram criadas por ele,trabalhou imenso.

Gostei muito...foi dos melhorzinhos do Benfica.

Merece ser opção.

Sr_Benfiquista_91

para mim dos melhores em campo....

penso que podera vir a ser titular num futuro proximo.....

Costa_Slb

nao marcou,mas jogou bem..  :clap1:

Josh

Exibição bastante positiva, trabalhou imenso, nas lances de cabeça esteve sempre muito apertado pela defesa contrária, pelo que se tornou dificil a concretização.

ziabloO

mesmo tendo criado(ou falhado) imensas oportunidades, gostei da raça dele quando tinha a bola nos pés...

agora, quando não tinha era d louvar aos ceus a passividade dele... :bah2: ... muito, mas mesmo muito parado :bah2:

AG

Apenas pecou na finalização. Nota-se falta de confiança, o não ter jogado nesta época tb. não ajuda.

Arhamiis

SlipkMan

Gostei bastante. Não peçam é a um jogador, principalmente um ponta-de-lança que tem que ser alimentado de golos, que não joga há bastante tempo, chegasse e facturasse! Teve azar e aliado à falta de confiança que é normal, até teve bastante bem.

Para além do facto que na 1ª parte e tendo um jogador com as características dele, os nossos 2 extremos, terem feito os 2 juntos não mais que 5 cruzamentos para a área.

Dixi

Quando vejo jogadores como Makukula com tanto potencial e não aproveitar nenhuma oportunidade apetece  ::bater::

Golden

vamos lá ver uma coisa..

apesar de algumas vezes mt trapalhão, Makukula na minha opiniao foi o melhor em campo.

Conto 4 grandes defesas do keeper do penafiel. e tds elas de nivel elevadíssimo.

Exibiçao positiva a meu ver

tiagoterceira

apareceu mt bem na area! (ajudou tambem algum fraco posicionamento dos defesas do penafiel)...mas tem de ser mais eficaz..e outra coisa..passar a bola de vez em quando tb nao era mau pensado...

winnie

Acho que esteve +/-.
Por um lado, não fez um que lhe competia que era marcar golos, mas por outro esforçou-se, e movimentou-se bem!! Até foi um dos melhores em campo...

Deus Ex-Machina

esforçou-se muito, trabalhou muito, mas não marcou e teve trÊs ou quatro boas oportunidades para isso.
Um ponta de lança é para metê-las lá dentro.

Mas valeu a atitude.