Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Thrain

Fraquinho...muito fraquinho...na posicao onde ele joga exige-se um nível de finalizacao muito melhor do que ele tem.Para se jogar no benfica nao basta ganhar umas bolinhas no jogo aereo la na frente...um ponta de lanca tem sobretudo de marcar golos...e hoje os 023839038329023049 remates do makukula falharam sempre o balancar da rede. :disgust:

Pedro84

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
foi provavelmente o melhor a par do Reyes e mesmo assim é criticado...

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Outubro de 2008, 00:41
Citação de: jcunha_slb em 20 de Outubro de 2008, 00:40
Citação de: lestat01_ em 20 de Outubro de 2008, 00:38
Neste fórum consegue-se ver gente a criticar o Cardozo porque "só marca golos" e a elogiar o Makukula porque "apesar de ter falhado 10 oportunidades lutou muito"...

Já pensei no mesmo hoje várias vezes...
O Makukula lutou muito e teve bons pormenores, mas a quantidade de golos que falhou é inacreditável. :estrelas:

2 pesos, 2 medidas.

Já estou vacinado contra isso há muito tempo.

Tudo dito :-X

josantiago

Merecia um golo, apesar de ter tido oportunidades (poucas mas um ponta-de-lança à séria tem de finalizar).

pele_vermelha

Citação de: Thrain em 20 de Outubro de 2008, 00:53
Fraquinho...muito fraquinho...na posicao onde ele joga exige-se um nível de finalizacao muito melhor do que ele tem.Para se jogar no benfica nao basta ganhar umas bolinhas no jogo aereo la na frente...um ponta de lanca tem sobretudo de marcar golos...e hoje os 023839038329023049 remates do makukula falharam sempre o balancar da rede. :disgust:

tudo bem nao um craque, mas e uma boa 2 escolha.. falta confiança nota se..
se fossem tds craques ou jogadores de primeira linha nao dava..

e um bom jogador para 2 linha que tem potencial para quando for chamado corresponder.
:slb2:

ps: pelo menos hj não me da vontade de chorar quando olho para o banco do Glorioso, como acontecia na época do trappattoni..
bem hajam

orlando77

A par do Bynia e do Sidnei foi o menos mau na minha opinião... e merecia ter marcado um golo... pelo menos dos que têm jogado menos, foi dos que mostrou que merece nova oportunidade... só que vai ser difícil a não ser em jogos de taça...  

Nuno_SLB

Teve azar, para mim foi o jogador com mais atitude neste jogo. Merecia ter marcado...

Thrain

O que eu digo simplesmente é que se for so para fazer mossa no jogo aereo e nao mete-las la dentro o benfica ficava com o karadas.

Joaoac

O big mak com mais confiança é um bom ponta de lança nao tenho duvidas nenhumas nao sei se alguem ja falou nisso mas a mim pareceu-me que a bola no remate dele ao poste entrou mas teria de ver mais vezes para dar uma openiao correcta..pena ter falhado aquelas oportunidades foram demasiadas para ter nota positiva neste jogo um ponta de lança tem de finalizar mas muito boa atitude em campo!!  :bandeiraslb2:

ricsalva

Foi um bom jogo dele!
Há que melhorar aqueles cacilheiros que tem nos pés, especialmente quando remata, mas gostei da prestação e entrega ao jogo.

Tambem há que dar o desconto de ser a 1ª vez que joga na liga e de ter companheiros pouco rodados.

Makukula = Jogador útil

Blitz

Citação de: ricsalva em 20 de Outubro de 2008, 01:03
Foi um bom jogo dele!
Há que melhorar aqueles cacilheiros que tem nos pés, especialmente quando remata, mas gostei da prestação e entrega ao jogo.

Tambem há que dar o desconto de ser a 1ª vez que joga na liga e de ter companheiros pouco rodados.

Makukula = Jogador útil

Taça  O0

o_bEnFiQuIsTa

Não lhe correu bem o jogo. Trabalhou muito, é certo, mas na hora da verdade falhou sempre.

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Outubro de 2008, 00:55
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
foi provavelmente o melhor a par do Reyes e mesmo assim é criticado...

tb acho que o big mak foi dos poucos do benfica a jogar bem,aocontrário do que se escreve aqui...o homem não pode fazer tudo e mostrou ter atitude e raça... ao contrário de balboas urretas e outros que tais...

fmb

MVP de longe...querem fintas?? querem habilidades?? peçam ao di Maria que não provoca perigo nenhum!!! o Mak esteve lutador, deu tudo, caiu nas alas, ajudou a defender, e teve umas 4,5 oportunidades em que por vezes a sorte nada quis com ele!!!

o que melhor aproveitou esta oportunidade!!!! O0 O0 O0 O0

VALEBEM

 Para mim, de longe o melhor do Benfica...
O pior dos piores foi claramente o enervante que se julga um Maradona...