Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

fidelito


o MAK vai sair em janeiro, e após um ano, será um negócio ruinoso, porque certamente vamos vender mais baratao do que gastamos no seu passe !
e também desportivamente, nao rendeu, seja porque o modelo de jogo nao se adapta as suas caracteristicas, porque nao conseguiu mostrar  fazer a diferença, mesmo jogando mto pouco.

éum jogador que se nota que gosta de jogar e veio ilusionado de representar o gloriososo e vê-lo assim completamente fora dos planos do quique deve custar...
mas é assim a vida...
se calhar é preferivel fazer um carreira num clube mais modesto que o benfica, ( quase todos do planeta com umas poucas exepçoes...), do que andar a penar nos treinos do seixal para jogar intercalares...

o mesmo pro zoro, morettos, mantorras
nao tao a fazer nada no plantel principal do benfica
é preferivel ter juniores

Golden



nao foi convocado para o aves?

quem mandou falhar tantos golos com o penafiel..

n tenham duvida q por causa disso assiste ao jogo na bancada..

every time i die

Citação de: GoldenBoy em 10 de Novembro de 2008, 00:09


nao foi convocado para o aves?

quem mandou falhar tantos golos com o penafiel..

n tenham duvida q por causa disso assiste ao jogo na bancada..


o que estás a dizer é injusto...
o makukula contra o penafiel trabalhou muito e foi dos melhores em campo do benfica. não marcou por infelicidade...

JTLampiao

Não sei se vou dizer algum disparate ,até porque na vi o jogo ,mas...

Ser substituido ao intervalo na liga intercalar contra o torrense ,pode ter sido reflexo da pouca alplicação no jogo e a partir daí nos treinos...não sei se foi isso senão ,mas ... não estou a ver outra razão numa prova que se podia mostar...

Golden

Citação de: every time i die em 10 de Novembro de 2008, 00:14
Citação de: GoldenBoy em 10 de Novembro de 2008, 00:09


nao foi convocado para o aves?

quem mandou falhar tantos golos com o penafiel..

n tenham duvida q por causa disso assiste ao jogo na bancada..


o que estás a dizer é injusto...
o makukula contra o penafiel trabalhou muito e foi dos melhores em campo do benfica. não marcou por infelicidade...

uma boa exibiçao de um avançado define-se pela concretizaçao das oportunidades q tem ao seu dispor, por mais q isso seja injusto, e concordo ctg q é. Nesse jogo teve uma excelente atitude mas falhou alguns golos.. o resultado é o q se vê..

every time i die

Citação de: GoldenBoy em 10 de Novembro de 2008, 00:18
Citação de: every time i die em 10 de Novembro de 2008, 00:14
Citação de: GoldenBoy em 10 de Novembro de 2008, 00:09


nao foi convocado para o aves?

quem mandou falhar tantos golos com o penafiel..

n tenham duvida q por causa disso assiste ao jogo na bancada..


o que estás a dizer é injusto...
o makukula contra o penafiel trabalhou muito e foi dos melhores em campo do benfica. não marcou por infelicidade...

uma boa exibiçao de um avançado define-se pela concretizaçao das oportunidades q tem ao seu dispor, por mais q isso seja injusto, e concordo ctg q é. Nesse jogo teve uma excelente atitude mas falhou alguns golos.. o resultado é o q se vê..

concordo parcialmente. há avançados que não marcam e para mim têm uma influência brutal no rendimento da equipa e viu-se isso tão bem hoje no jogo da taça... falo do lisandro
e o makukula teve clara infelicidade nesse jogo. lembro-me de ser dele os poucos remates perigosos do benfica no jogo...
acredito mais que o quique não conte com ele por exclusivamente não ser o tipo de avançado que se enquadre no tipo de jogo que ele quer e aí não o posso criticar pois a contratação não foi dele e era claramente um jogador dispensável no inicio de época.

npedrosa

Epá se nem se convoca o homem, que o emprestem em Janeiro(Já o deviam ter feito no início da época)

Agora andar nisto, nem é benéfico para o Benfica nem para o jogador.


Golden

parece-me a mim q o destino de mak esta traçado.

emprestimo ou venda em janeiro.

4M de euros neste jogador a um ano atrás..

ai vieira, vieira.. perguntavas ao rui costa..

Ft.johИИ

nem tds os negocios correm bem...este ate agora correu mal
mas temos k ser realistas...no passado recente n tem havido contrataçoes (com mt €€€) falhadas

Denim

Odaaaxe!nem convocado foi? >:( nao sabia.. :disgust:

46Rossi


SLBCARLOS

8 milhoes deitados ao lixo.  4 big mak e 4 balboa. = 100% do passe do reyes.

24-7SLB

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Novembro de 2008, 01:45
8 milhoes deitados ao lixo.  4 big mak e 4 balboa. = 100% do passe do reyes.

Mesmo! mas isto faz parte do negocio, temos de falhar algumas vezes para acertar outras, admito que na altura fiquei bastante contente com a vinda do Makukula, pq estava a fazer um grande campeonato e a marcar muitos golos numa equipa mediana como o Maritimo, pensei na altura que iriamos ficar com uma frente de ataque mortifera, mas esquecia-me que tinhamos uma grande lacuna, a ausencia de extremos capazes de cruzar bolas á linha, para mim esse foi a principal razao da dupla Cardozo/Makukula nao ter funcionado, pq como dois jogadores muito estáticos que são teriamos de ter uma equipa muito trabalhadora atrás, capaz de criar desiquilibrios e colocar as bolas na área

Gudjohnsen

Não percebo a sua não-convocação, mas enfim, siga pra bingo.

josantiago

Tenho pena, merecia mais oportunidades. Enfim, que Janeiro tenha um clube que o deixa jogar