Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Jorge.P_

Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2008, 16:59
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2008, 14:32
Pois, são modas...
Eu acho o Makukula bem melhor jogador do que o que se diz.

x2

Acho que deve ser emprestado para ganhar ritmo competitivo e sobretudo para ganhar confiança

tambem nao o acho assim tao mau...

o que acho mal foi juntar cardozo e makukula! isso sim é impensavel... jogarem os dois a titulares!

tirando isso... makukula pode fazer uma boa dupla com alguem com caracteristicas diferentes ao lado...



Flirt4ever

Claramente um jogador mal aproveitado... mais um!

Passou de jogador da seleção para não convocado no seu clube! Estada a dar os passos na seleção e de repente deixou de jogar... má gestao, parece-me! sou apologista que um treinador  TEM de ter o poder de decidir quem joga, quem nao joga e quem é contratato! se o Mak não faz parte dos planos dele, então ou vendam ou emprestem ( recebe-se sempre alguma coisa pelo empréstimo!) e que paguem eles o ordenado...

Assim é que não! Tanto ele como o Zoro ( e quiça o Leo..) têm sido na minha opiião mal geridos..

cumps e saudações benfiquistas!

Rei

Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2008, 17:08
Citação de: paris91 em 30 de Dezembro de 2008, 17:07
http://video.google.fr/videosearch?q=Makukula&hl=fr&emb=0&aq=-1&oq=#q=Makukula%20nantes&hl=fr&emb=0

O melhor golo desta época. (contando com os jogos amigáveis)

O melhor nao digo,mas foi um golo espectacular,muito bom mesmo!
A seguir ao do Reyes no 2-0 frente ao Sporting,e no de Suazo em Guimaraes,este golo merece todo o destaque! :slb2:

Bola7


Leonzo

Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2008, 17:08
Citação de: paris91 em 30 de Dezembro de 2008, 17:07
http://video.google.fr/videosearch?q=Makukula&hl=fr&emb=0&aq=-1&oq=#q=Makukula%20nantes&hl=fr&emb=0

O melhor golo desta época. (contando com os jogos amigáveis)
Foi bom golo sim senhor, mas isso não invalida que ele tenha pouca técnica ou nenhuma...

Para mim seria um jogador necessário se a gente tivesse extremos rápidos e jogando em 4-3-3 agora a jogar com alguém ao lado é estraga-lo....

defactoglorioso

Citação de: Flirt4ever em 30 de Dezembro de 2008, 17:15
Claramente um jogador mal aproveitado... mais um!

Passou de jogador da seleção para não convocado no seu clube! Estada a dar os passos na seleção e de repente deixou de jogar... má gestao, parece-me! sou apologista que um treinador  TEM de ter o poder de decidir quem joga, quem nao joga e quem é contratato! se o Mak não faz parte dos planos dele, então ou vendam ou emprestem ( recebe-se sempre alguma coisa pelo empréstimo!) e que paguem eles o ordenado...

Assim é que não! Tanto ele como o Zoro ( e quiça o Leo..) têm sido na minha opiião mal geridos..

cumps e saudações benfiquistas!


Tens razão. Chega um treinador novo e impõe a sua filosofia, nada de anormal.

O que eu acho é que o Quique quis ver os jogadores todos em treino e deu a alguns, oportunidades em jogo. O Makukula é um exemplo disso. O Quique não devia adorar o homem mas ainda o meteu a jogar.

E outra questão... também se falou na saida do Makukula antes de Setembro, cá para mim ele ficou cá por não ter aparecido uma boa opção. Ele foi um dos que não foi inscrito na Uefa, certo?

Insurrecto

Galatasaray em Lisboa por Makukula... in CM

Rei


orlando77

É o que faz ter sido anunciado pelo quique que era um jogador não-opção... agora é mais difícil de fazer dinheiro com ele, pois não jogou nem sairá por grande soma...

E quicá até podia ter facturado uns quantos esta época...  :disgust: mas o mister é que sabe...

Esperemos que este caso se resolva rápidamente para bem do Makukula e do Benfica, pois não podemos ter mais um jogador a ganhar sem jogar, e é sempre mais algum que pode entrar para ajudar a que a somar a mais outras saídas, possa entrar mais algum jogador em Janeiro para fazer a diferença...

Troglodite

Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2008, 17:18
Citação de: joaonunes em 30 de Dezembro de 2008, 17:08
Citação de: paris91 em 30 de Dezembro de 2008, 17:07
http://video.google.fr/videosearch?q=Makukula&hl=fr&emb=0&aq=-1&oq=#q=Makukula%20nantes&hl=fr&emb=0

O melhor golo desta época. (contando com os jogos amigáveis)

O melhor nao digo,mas foi um golo espectacular,muito bom mesmo!
A seguir ao do Reyes no 2-0 frente ao Sporting,e no de Suazo em Guimaraes,este golo merece todo o destaque! :slb2:

O do J.Ribeiro contra o Paços também é espectacular. Para mim o melhor golo da época.

diplomat


Kampz

Ele e o Zoro ou saem ou ficam e são opções. São dois jogadores que podem ser úteis, tê-los encostados desta forma é que não é bom para eles (não jogam nem treinam com motivação) e para o clube (paga ordenados chorudos enquanto se desvalorizam os jogadores). Mais útil que Mantorras infelizmente.

Benfiquismo

Citação de: Director_Desportivo em 31 de Dezembro de 2008, 01:09
Galatasaray em Lisboa por Makukula... in CM
Mas o Natal não passou ja?