Ariza Makukula

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

46Rossi

Thunderboy

Vai e volta se achares que te impoes ,ou então que paguem os 4M.

sete

Citação de: Scorpio_86 em 14 de Janeiro de 2009, 03:01
Merece toda a sorte do mundo
até porque não lhe deram as oportunidades que ele merece,ainda vai ser uns dos melhores no estrangeiro

Corrosivo

Muito boa sorte e que os Baggies exerceram a opção de compra

Chefe

Foi sempre leal.

Boa sorte

anderson_c

Citação de: joaonunes em 14 de Janeiro de 2009, 02:59
Citação de: Slb-Ag em 14 de Janeiro de 2009, 01:30
Citação de: Lost_88 em 13 de Janeiro de 2009, 18:29
Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2009, 18:27
Boa sorte!
Em meu nome, e porque represento uma ínfima parte do que é Ser do Benfica, peço desculpa pelo facto de o meu clube te ter arruinado um pouco a carreira, e as expectativas que tinhas, em relação ao Euro, e ao sucesso que cá poderias ter...
Tens sido ENORME profissional, apesar da falta de oportunidades! Força Makukula!!!
x2
x3

x4

tb gosto do makukula ... axo q ele ate é o melhor cabeceador da equipa ... mas pronto n teve sorte paciencia ... que tenha sucesso em inglaterra e q se n ficar por la seja re-integrado para o ano

Sr_Benfiquista_91

tudo de bom para o makukula......respeitou sempre a camisola do benfica

BC

Boa sorte e espero que sejas muito feliz, para que depois esses 4 milhões possam ser acionados pelo West Brom.

Felecidades, e ver se voltas a selecção.

Solid

Boa sorte Mak e vê se marcas la uns golos!  O0

Amsterdam

Vou seguir com atençao a sua carreira...jogador raro no futebol Portugues pela sua compleiçao fisica...espero que se de bem..toda a sorte...

Gudjohnsen

Acho que deveria ter uma oportunidade aqui, no jogo com o Trofense bem que dava jeito.
Boa sorte Ariza

LibetiNNe

parece-me um bom negócio 700 mil por um mero empréstimo, menos as despesas de salário e uma possível valorização do activo... bem, excelente!

Claro que depois podemos conseguir até vender por mais de 4 milhões...

francisco

700 mil, sim senhor. excelente.

Jonny-Venezuela

Gostava de ver a cara de todos vocês se o Makukula marca 25 golos na Premier League e fica melhor marcador de essa merda toda...

Gambino

Ele em Inglaterra vai se dar muito bem, tenho esse feeling