Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Wanted

a mim não me apanhas a falar bem dele  :2funny:

Alento-10

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: Luxemburguês em 26 de Janeiro de 2008, 10:19
makukula o Kanouté do Slb!!!!!

Citação de: orlando_slb em 26 de Janeiro de 2008, 12:02
Espero que o benfica fique com o makukula ele parece ser um grande jogador ele ao ataque com o cardozo devem fazer uma dupla fantastica era um bom jogador para o benfica....força benfica  :slb2: :ptflag:

Citação de: iur27 em 30 de Janeiro de 2008, 10:05
ARIZA MAKUKULA!!!

Grande contratação para o nosso clube...

Citação de: mochila em 30 de Janeiro de 2008, 10:39
Imaginem um lance de bola parada. Na área para cabeçear: David Luiz, Luisão, Katsouranis, Makukula e Cardozo. Ainda podemos juntar um tal de Rodriguez que é provavelmente o nosso melhor cabeceador, a par com Katsouranis. Num livre cobrado por Rui Costa...

Citação de: SLsinde em 30 de Janeiro de 2008, 10:40
boas pessoal. axo uma boa contrataçao e ai fazer uma dupla tremenda com o cardozo. claro k o camacho precisa é de por os 2 a jogar. mas duas torres dakelas na frente os adversarios vao passar a jogar smp com 3 centrais. força mak e benfica

Citação de: weliton em 30 de Janeiro de 2008, 11:19
Já o disse antes! para mim é amelhor contrataçao a nivel nacional nos ultimos anos para o Benfica!

Agora só falta um treinador para saber explorar as capacidades dele! Que nao o camacho!
Porque o Makukula nao é só bom por ser alto.

Citação de: justoSilva:) em 30 de Janeiro de 2008, 11:32
acredito que nos vai dar muitas alegrias!  :bandeiraslb2:

Citação de: RicKurt em 30 de Janeiro de 2008, 11:38
Gosto muito deste matulão!!! (passe a expressão, nada de confusões ;D )

FORÇA MAKUKULA!!!! :dance:

Já não andava tão contente há uns tempinhos...  ::)

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2008, 11:42
Estou bastante contente por esta contratação...
Só agora soube, e foi motivo de grande satisfação...
Já escrevo aqui hà muito tempo que é dos avançados que mais gosto de ver jogar, pela sua capacidade física e pelo óptimo jogo aéreo... Além disso, tem uma boa mobilidade para a planta física que tem, distribui bem o jogo para as alas, sabe tabelar, e tem um remate fortíssimo...
Tem tudo para dar certo no Benfica, até pela humildade, e pela lucidez que revela em todas as entrevistas que dá...

Ele, Cardozo e Nuno Gomes formam um leque de atacantes de nível internacional... Todos de características diferentes, e espero que todos sejam úteis para o Benfica...
Temos os 2 avançados da selecção nacional, e o avançado da selecção paraguaia...
Só fica a faltar um extremo direito, embora o Maxi também não faça a posição tão mal como se diz... Li ontem que já marcou 3 golos, fez 3 assistências, e sofreu um penalty (Choupana)...
O que o Benfica tem que melhorar é a qualidade de jogo, e jogar mais pelas alas, e não de modo tão individualizado, e excessivamente verticalizado...

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2008, 11:47
Eu gosto bastante do Makukula!!!
Poderoso, Móvel, remate facil e forte, jogo aéreo muito muito superior ao de Cardozo, etc....
Estou satisfeito com a contratação

Agora é esperar que tenha sorte!! qualidades não lhe faltam :bandeiraslb2:

Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2008, 13:26
estou muito satisfeito com esta aquisição!!!! é jogador para um grande como ja o disse por aqui...

BEM-VINDO BIG MAK!!!

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Janeiro de 2008, 13:30
Ainda bem que conseguimos a contratação do Makukula.
Médio direito é que parece que não :bah2:



Curiosamente (ou não) há users que todos (sem excepção) quando para cá vêem são sempre craques!  :whistle2:

Outro que andará a ser emprestado até acabar contrato, com o Benfica a pagar os salários...

Se o forum tiver o azar de desenterrar alguns dos teus post´s, estava sujeito a fechar...

Alento-10

Citação de: O_Glorioso em 10 de Agosto de 2009, 19:04
O sítio oficial tem sido sempre a mesma coisa, desde que existe, seja em notícias, seja no historial, seja em outro tipo de informação: uma autêntica desilusão!

Makukula, boa sorte para esta nova etapa!  O0

Até o Site oficial está domindo pa, informa-te sobre quem é a empresa responsável pela dinamização do Site...

MALU15

Os infiltrados continuam com a nova época ...

rkc

Vai à procura alento-10.

Não acertei todas, nem tal seria possivel, mas vai ver se não disse bem dos que deram bem e mal dos que se acabaram por comprovar más escolhas.

piccolo

quantos anos mais de contrato tem?

46Rossi


Chelas


piccolo

Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: piccolo em 10 de Agosto de 2009, 23:52
quantos anos mais de contrato tem?

Mais 3...

tantos!?!  :o

era bom que alguem 'pegasse' nele de vez, senão vamos andar mais 3 anos a pagar para ele jogar noutros clubes... enfim, grandes negócios!!!

46Rossi

Citação de: piccolo em 10 de Agosto de 2009, 23:58
Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: piccolo em 10 de Agosto de 2009, 23:52
quantos anos mais de contrato tem?

Mais 3...

tantos!?!  :o

era bom que alguem 'pegasse' nele de vez, senão vamos andar mais 3 anos a pagar para ele jogar noutros clubes... enfim, grandes negócios!!!

Yup... até 30 de Junho de 2012...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR16614.pdf

Alento-10

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2009, 23:51
Vai à procura alento-10.

Não acertei todas, nem tal seria possivel, mas vai ver se não disse bem dos que deram bem e mal dos que se acabaram por comprovar más escolhas.

Ok rkc, mas é que é das coisas que eu menos concordo por aqui é ir buscar o que foi dito atrás, é que se as pessoas soubessem como ia ser o futuro, acabava o mundo...

E em determinados momentos e contextos dizem-se coisas com sentido mas que tiradas de contexto perdem todo o sentido...

Eu não me lembro se critiquei ou não o Makukula mas lembro-me que estava a jogar bem no Maritimo, marcava golos decisivos na Seleção e chega ao Benfica é natural que as pessoas estivessem entusiasmadas...


JPG

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2009, 23:51
Vai à procura alento-10.

Não acertei todas, nem tal seria possivel, mas vai ver se não disse bem dos que deram bem e mal dos que se acabaram por comprovar más escolhas.

até és dos users de quem gosto de ler o que escreve, mas agora estiveste mal, e então se as pessoas tinham fé no mak e ele não correspondeu? Até parece que é caso único no nosso clube, vinha de uma boa época e também nunca teve oportunidades por aí além. OS outros estavam enganados e tu não... pronto, leva lá  a bicicleta

rkc

Citação de: Alento-10 em 11 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2009, 23:51
Vai à procura alento-10.

Não acertei todas, nem tal seria possivel, mas vai ver se não disse bem dos que deram bem e mal dos que se acabaram por comprovar más escolhas.

Ok rkc, mas é que é das coisas que eu menos concordo por aqui é ir buscar o que foi dito atrás, é que se as pessoas soubessem como ia ser o futuro, acabava o mundo...

E em determinados momentos e contextos dizem-se coisas com sentido mas que tiradas de contexto perdem todo o sentido...

Eu não me lembro se critiquei ou não o Makukula mas lembro-me que estava a jogar bem no Maritimo, marcava golos decisivos na Seleção e chega ao Benfica é natural que as pessoas estivessem entusiasmadas...



Qual é a desculpa para o Patric, Balboa, Jorge Ribeiro, entre tantos outros?

jotacuara 7

força e boa sorte MONSTRO MAK !
ah se calhar nao precisas de força isso ja tu tens a mais !

Gnr. Keenan

De cada vez que me lembro quanto custou este homem dá-me um arrepio na espinha e uma vontade imensa de bater com a cabeça na parede.
4 M.