Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rkc

Vai à procura alento-10.

Não acertei todas, nem tal seria possivel, mas vai ver se não disse bem dos que deram bem e mal dos que se acabaram por comprovar más escolhas.

piccolo

quantos anos mais de contrato tem?

46Rossi

Chelas

piccolo

Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: piccolo em 10 de Agosto de 2009, 23:52

Mais 3...

tantos!?!  :o

era bom que alguem 'pegasse' nele de vez, senão vamos andar mais 3 anos a pagar para ele jogar noutros clubes... enfim, grandes negócios!!!

46Rossi

Citação de: piccolo em 10 de Agosto de 2009, 23:58
Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: piccolo em 10 de Agosto de 2009, 23:52

Mais 3...

tantos!?!  :o

era bom que alguem 'pegasse' nele de vez, senão vamos andar mais 3 anos a pagar para ele jogar noutros clubes... enfim, grandes negócios!!!

Yup... até 30 de Junho de 2012...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR16614.pdf

Alento-10

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2009, 23:51
Vai à procura alento-10.

Não acertei todas, nem tal seria possivel, mas vai ver se não disse bem dos que deram bem e mal dos que se acabaram por comprovar más escolhas.

Ok rkc, mas é que é das coisas que eu menos concordo por aqui é ir buscar o que foi dito atrás, é que se as pessoas soubessem como ia ser o futuro, acabava o mundo...

E em determinados momentos e contextos dizem-se coisas com sentido mas que tiradas de contexto perdem todo o sentido...

Eu não me lembro se critiquei ou não o Makukula mas lembro-me que estava a jogar bem no Maritimo, marcava golos decisivos na Seleção e chega ao Benfica é natural que as pessoas estivessem entusiasmadas...

JPG

Vai à procura alento-10.

até és dos users de quem gosto de ler o que escreve, mas agora estiveste mal, e então se as pessoas tinham fé no mak e ele não correspondeu? Até parece que é caso único no nosso clube, vinha de uma boa época e também nunca teve oportunidades por aí além. OS outros estavam enganados e tu não... pronto, leva lá  a bicicleta

rkc

Citação de: Alento-10 em 11 de Agosto de 2009, 00:03
Vai à procura alento-10.

Ok rkc, mas é que é das coisas que eu menos concordo por aqui é ir buscar o que foi dito atrás, é que se as pessoas soubessem como ia ser o futuro, acabava o mundo...

E em determinados momentos e contextos dizem-se coisas com sentido mas que tiradas de contexto perdem todo o sentido...

Eu não me lembro se critiquei ou não o Makukula mas lembro-me que estava a jogar bem no Maritimo, marcava golos decisivos na Seleção e chega ao Benfica é natural que as pessoas estivessem entusiasmadas...

Qual é a desculpa para o Patric, Balboa, Jorge Ribeiro, entre tantos outros?

jotacuara 7

força e boa sorte MONSTRO MAK !
ah se calhar nao precisas de força isso ja tu tens a mais !

Gnr. Keenan

De cada vez que me lembro quanto custou este homem dá-me um arrepio na espinha e uma vontade imensa de bater com a cabeça na parede.
4 M.

PiccoloBomber

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: Luxemburguês em 26 de Janeiro de 2008, 10:19
makukula o Kanouté do Slb!!!!!

Citação de: orlando_slb em 26 de Janeiro de 2008, 12:02
Espero que o benfica fique com o makukula ele parece ser um grande jogador ele ao ataque com o cardozo devem fazer uma dupla fantastica era um bom jogador para o benfica....força benfica  :slb2: :ptflag:

Citação de: iur27 em 30 de Janeiro de 2008, 10:05
ARIZA MAKUKULA!!!

Grande contratação para o nosso clube...

Citação de: mochila em 30 de Janeiro de 2008, 10:39
Imaginem um lance de bola parada. Na área para cabeçear: David Luiz, Luisão, Katsouranis, Makukula e Cardozo. Ainda podemos juntar um tal de Rodriguez que é provavelmente o nosso melhor cabeceador, a par com Katsouranis. Num livre cobrado por Rui Costa...

Citação de: SLsinde em 30 de Janeiro de 2008, 10:40
boas pessoal. axo uma boa contrataçao e ai fazer uma dupla tremenda com o cardozo. claro k o camacho precisa é de por os 2 a jogar. mas duas torres dakelas na frente os adversarios vao passar a jogar smp com 3 centrais. força mak e benfica

Citação de: weliton em 30 de Janeiro de 2008, 11:19
Já o disse antes! para mim é amelhor contrataçao a nivel nacional nos ultimos anos para o Benfica!

Agora só falta um treinador para saber explorar as capacidades dele! Que nao o camacho!
Porque o Makukula nao é só bom por ser alto.

Citação de: justoSilva:) em 30 de Janeiro de 2008, 11:32
acredito que nos vai dar muitas alegrias!  :bandeiraslb2:

Citação de: RicKurt em 30 de Janeiro de 2008, 11:38
Gosto muito deste matulão!!! (passe a expressão, nada de confusões ;D )

FORÇA MAKUKULA!!!! :dance:

Já não andava tão contente há uns tempinhos...  ::)

Citação de: VALEBEM em 30 de Janeiro de 2008, 11:42
Estou bastante contente por esta contratação...
Só agora soube, e foi motivo de grande satisfação...
Já escrevo aqui hà muito tempo que é dos avançados que mais gosto de ver jogar, pela sua capacidade física e pelo óptimo jogo aéreo... Além disso, tem uma boa mobilidade para a planta física que tem, distribui bem o jogo para as alas, sabe tabelar, e tem um remate fortíssimo...
Tem tudo para dar certo no Benfica, até pela humildade, e pela lucidez que revela em todas as entrevistas que dá...

Ele, Cardozo e Nuno Gomes formam um leque de atacantes de nível internacional... Todos de características diferentes, e espero que todos sejam úteis para o Benfica...
Temos os 2 avançados da selecção nacional, e o avançado da selecção paraguaia...
Só fica a faltar um extremo direito, embora o Maxi também não faça a posição tão mal como se diz... Li ontem que já marcou 3 golos, fez 3 assistências, e sofreu um penalty (Choupana)...
O que o Benfica tem que melhorar é a qualidade de jogo, e jogar mais pelas alas, e não de modo tão individualizado, e excessivamente verticalizado...

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2008, 11:47
Eu gosto bastante do Makukula!!!
Poderoso, Móvel, remate facil e forte, jogo aéreo muito muito superior ao de Cardozo, etc....
Estou satisfeito com a contratação

Agora é esperar que tenha sorte!! qualidades não lhe faltam :bandeiraslb2:

Citação de: fmb em 30 de Janeiro de 2008, 13:26
estou muito satisfeito com esta aquisição!!!! é jogador para um grande como ja o disse por aqui...

BEM-VINDO BIG MAK!!!

Citação de: blacK_Eagle em 30 de Janeiro de 2008, 13:30
Ainda bem que conseguimos a contratação do Makukula.
Médio direito é que parece que não :bah2:

Curiosamente (ou não) há users que todos (sem excepção) quando para cá vêem são sempre craques!  :whistle2:

Outro que andará a ser emprestado até acabar contrato, com o Benfica a pagar os salários...
Rkc, fica- te muito mal isso.
Houve uma conversa em que um user me disse que o Shaffer tinha uns pés que mais pareciam uns tijolos e que não sabia cruzar.
E nunca lhe atirei isso à cara, espero que deixes de ter essas atitudes.

rkc

Não deixarei piccolo, precisamente porque tenho uma visão antagonica.

Há aqui bajuladores profissionais, para os quais basta ser novo, para ser bom. Isso, para mim, é sinal que parece que nem pensam. Depois, 3, 6 ou 12 meses depois, nunca disseram isso nem nunca ao acharam nada de especial.

piccolo

rkc e a cruzada contra o alzheimer...  :tomates:

:drunk:

PiccoloBomber

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2009, 00:13
Não deixarei piccolo, precisamente porque tenho uma visão antagonica.

Há aqui bajuladores profissionais, para os quais basta ser novo, para ser bom. Isso, para mim, é sinal que parece que nem pensam. Depois, 3, 6 ou 12 meses depois, nunca disseram isso nem nunca ao acharam nada de especial.
Deixa-os a falar sozinhos.
Pessoalmente, não gosto disso.

Abraço  O0