Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

46Rossi

A cláusula de opção penso que seja de 3.5M mas sem certezas...

Tacuara7

Na selecção para mundial era levar o makukula o joão tomás e pronto o Liedson, não a edinhos e almeidas!

::ZEBODA::

Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2009, 16:47
A cláusula de opção penso que seja de 3.5M mas sem certezas...

Pois mas isso não me parece que eles paguem, o mais certo é tentarem baixar.

Phant

Foi para isto que o emprestámos. Para ter sucesso e ser valorizado. Que continue assim e que seja vendido no final da época.

vitor.np


46Rossi

Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Dezembro de 2009, 16:50
Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2009, 16:47
A cláusula de opção penso que seja de 3.5M mas sem certezas...

Pois mas isso não me parece que eles paguem, o mais certo é tentarem baixar.

Não conheço bem a realidade do Kayserispor mas parece-me um pouco puxado para um clube mediano... pode ser é que algum dos grandes turcos mostre interesse...

Lost_88

Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2009, 16:56
Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Dezembro de 2009, 16:50
Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2009, 16:47
A cláusula de opção penso que seja de 3.5M mas sem certezas...

Pois mas isso não me parece que eles paguem, o mais certo é tentarem baixar.

Não conheço bem a realidade do Kayserispor mas parece-me um pouco puxado para um clube mediano... pode ser é que algum dos grandes turcos mostre interesse...
Nao duvido que o tenham de baixo de olho ja!

Saviolafication


totta

Por mim nunca tinha ido, tem características que a meu ver encaixavam bem no sistema. Tem bom remate, muita força, alto, bom jogo de cabeça, entrava de caras no banco do lugar dos que lá estão.

PI_SLB

Citação de: jpereira em 06 de Dezembro de 2009, 16:31
Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2009, 16:18
Sem querer tirar mérito ao Makukula, que obviamente o tem (e ainda bem!), a ideia que me fica dos vídeos que vejo dos golos dele é que as defesas são muito "moles". Aliás, repare-se na maneira como ele faz a rotação no primeiro golo...

De realçar que estas impressões derivam única e exclusivamente dos resumos dos jogos da equipa do Mak, que é a única coisa que vejo do campeonato turco.

e os golos do Cardozo como e q sao defesas tb mt moles  e golos de penalti
o makukula pa mim tem 2 vantagens em relaçao ao cardozo que e a velocidade e cabeçeia melhor e para o nosso tipo de jogo encaixava mt bem
mas e so a minha opinião o jesus e q sabe o q quer
eu semprei achei q o makukula foi mal aproveitado quando teve ca nao sei se tinha a ver com o sistema de jogo ou outras coisas
Com umtreinador como o Quique, nenhum jogador valoriza. E nos no ano passado tinhamos equipa para muito mais. Apenas a entregamos a um saloio!

No20__

Que um Fener, Gala se faça ao bife e lixe o Kayser.

BC

Agora já é um craque , e já todos o querem de volta.

Eu com todo o respeito pelo Mak , só quero é que ele continue a jogar como tem jogado , e que Queiroz não seja filhodaputa e o leve ao Mundial.

Depois , para coroar uma excelente época que está a fazer que o comprem , e que o Benfica ganhe algum dinheiro com ele , para não perder os 3,5 milhões que investiu.

Mas ao Benfica é melhor não voltar . Não vai dar certo .

pedro6250

Já é o Mr Goal.  :)

Boa sorte na Turquia, Makukula.

LuigiSLB83

Dos poucos empréstimos que está a render...Espero que no final de época apareça uma boa proposta. É o melhor para ambas as partes.

joao_manike

Equipa dele em 1º lugar , ele é o melhor marcador,  em 11 jogos fez 12 golos, pá, tragam-no de volta crlh . ou vender por mais de 4M .