Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

td_por_ti_SLB

Se não for ao Mundial, confirma-se que estar na selecção é jogo de cintura de empresários!!!

Batistuta

Citação de: td_por_ti_SLB em 31 de Janeiro de 2010, 13:25
Se não for ao Mundial, confirma-se que estar na selecção é jogo de cintura de empresários!!!

O0

Joao_ab3

Nao conseguimos ganhar dinheiro com este matador?

Johnny7

Citação de: td_por_ti_SLB em 31 de Janeiro de 2010, 13:25
Se não for ao Mundial, confirma-se que estar na selecção é jogo de cintura de empresários!!!

Sem duvida!

Preferir o Tosco do H.Almeida ao Makukula é deprimente....

Arriba Makukula :D

cris_gomes

Citação de: td_por_ti_SLB em 31 de Janeiro de 2010, 13:25
Se não for ao Mundial, confirma-se que estar na selecção é jogo de cintura de empresários!!!

sempre foi mano só n ve quem n quer... desde que eu vi o hugo viana sem jogar a ir á selecção o filho da puta do madaíl nunca mais me enganou...
mas tá em grand o Mak ... carrega MAK
:slb2:

Ruislb82

Big Mak, sempre a aviar!!!

Força Makukula!!!  :metal:

Batistuta

Realmente estou curioso por saber se vai ao Mundial mas com a mafia que anda lá na federaçao não acredito muito

skiD


Zaratustra

se tivessemos deixado o weldon em vez de ir buscar o eder luis e o makukula para o lugar do kardec, mais o jara tinhamos um ataque do caraças e poupavamos uns euros

ismo

Podia haver um Fenerbahce a dar os 4 milhões

iloy

Citação de: Zaratustra em 31 de Janeiro de 2010, 13:34
se tivessemos deixado o weldon em vez de ir buscar o eder luis e o makukula para o lugar do kardec, mais o jara tinhamos um ataque do caraças e poupavamos uns euros

espero que vamos ganhar dinheiro com ele e sinceramente o makukula nao è jogadores para jogar num grande.

franciscoafonso

Mais rapidamente vai o Postiga à Selecção que o Mak.

Special_Red

Gostava que ele tivesse tido uma chance com o Jesus.

Mas a não ser possível, espero então que se consiga vender e fazer um bom negócio

TJSF

O Makukula se fosse dos quadros do Porto e anda-se a marcar golos assim, era titular absoluto na Selecção.
Alias nem naturalizavam o Liedson.
A selecção para mim é mais uma montra para o FCP valorizar os seus jogadores, não me revejo nela.

Batistuta