Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Red skin

Os cães ladram passam mas a caravana passa! Força Mak! Continua a marcar!  :victory:

Bola7

Citação de: Red skin em 30 de Março de 2010, 08:23
Os cães ladram passam mas a caravana passa! Força Mak! Continua a marcar!  :victory:
:winner:

sete

Citação de: Red skin em 30 de Março de 2010, 08:23
penso ainda que tinha lugar no Benfica:

nightcrowler

a questão a fazer é: o jesus, quando quiser fazer descansar o cardozo, quem vai por?

acho insustentável esta situação de ter saviola-cardozo para 99% dos jogos.
acho que com o jara, ele consegue dar umas folgas ao saviola.
e com o mak conseguiria dar umas folgas ao cardozo.

continuo na minha, com di maria aimar e saviola ao lado, em particular contra equipas como uma naval ou maritimo na luz este ano, o mak teria sido muito útil.
se o jjesus achar que o kardec é JÁ uma alternativa ao cardozo, então o melhor será vender o mak.
se achar que o kardec ainda não tem nível para substituir o cardozo, venha o mak (eu inclino-me mais para esta situação. o kardec tem valor, mas ainda tem muito que evolui)

abraço a todos

ednilson

Quando? Mas quando é que um gajo virá aqui e vê uma proposta para comprar o melhor marcador do campeonato turco???

Strata

Ainda vai ao Mundial....o Queiróz esteve lá a semana passada in loco para o observar.

Red skin

Citação de: Strata em 30 de Março de 2010, 10:16
Ainda vai ao Mundial....o Queiróz esteve lá a semana passada in loco para o observar.

in "louco" mode está sp! Daí levar Duda e Edinho!  :knuppel2:

joao_manike

O Mak nao tem quase hipóteses nenhumas de ingressar no plantel do Benfica na próxima época.  Ja deve ter uns 29 anos .
Acho óbvio que o JJ prefira o Kardec.

fred_cardozo7

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2010, 10:13
Quando? Mas quando é que um gajo virá aqui e vê uma proposta para comprar o melhor marcador do campeonato turco???
x2

matavelhos

klik

Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2010, 00:51
Espero que Makukula vá ao Mundial e que seja vendido de forma ao Benfica poder recuperar parte do investimento que fez nele, que relembro foram 4 M...

errr.... era só o que faltava ão conseguir vender um jogador que leva 18 golos na Liga Turca, melhor marcador da Liga por uma equipa de meio da tabela....

Fazendo uma epoca assim , ser dificil vender por esse valor, nunca mais seria vendido!! Não é Mundial que faz diferença nesta situação, alias até pq obviamente ele não vai, isso esta mais que visto!! Jogadores do Benfica, o Queiroz não os quer, mesmo nuam epoca assim, incrivel.

Van Hooijdonk

Não me admirava nada que o Fenerbache ou o Gala fizessem uma excelente proposta pelo artilheiro do campeonato turco...

PablitoAimar

Citação de: DSousa em 30 de Março de 2010, 16:07
Não me admirava nada que o Fenerbache ou o Gala fizessem uma excelente proposta pelo artilheiro do campeonato turco...
Espero mesmo!

esmiga

este makukula fazia muitos golos neste benfica, e  era uma boa alternativa ao cardozo,  se nao for vendido era uma boa aposta no plantel da proxima epoca

godspeedyou

Citação de: esmiga em 30 de Março de 2010, 22:52
este makukula fazia muitos golos neste benfica, e  era uma boa alternativa ao cardozo,  se nao for vendido era uma boa aposta no plantel da proxima epoca

Haja alguém que me perceba!