Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Van Hooijdonk

Não me admirava nada que o Fenerbache ou o Gala fizessem uma excelente proposta pelo artilheiro do campeonato turco...

PablitoAimar

Citação de: DSousa em 30 de Março de 2010, 16:07
Não me admirava nada que o Fenerbache ou o Gala fizessem uma excelente proposta pelo artilheiro do campeonato turco...
Espero mesmo!

esmiga

este makukula fazia muitos golos neste benfica, e  era uma boa alternativa ao cardozo,  se nao for vendido era uma boa aposta no plantel da proxima epoca

godspeedyou

Citação de: esmiga em 30 de Março de 2010, 22:52
este makukula fazia muitos golos neste benfica, e  era uma boa alternativa ao cardozo,  se nao for vendido era uma boa aposta no plantel da proxima epoca

Haja alguém que me perceba!

tugafabio90

Citação de: esmiga em 30 de Março de 2010, 22:52
este makukula fazia muitos golos neste benfica, e  era uma boa alternativa ao cardozo,  se nao for vendido era uma boa aposta no plantel da proxima epoca

tb nunca percebi porque toda a gente quero vende-lo....por exemplo agora que o Cardozo esta um pouco abaixo de forma ajudava...

banbino

olhando para os pontas de lança que lá temos, o MAkukula seria claramente o terceiro logo a seguir a cardozo e conejo.

n percebo a perseguiçao a que este rapaz tem sido sujeito, sobretudo para quem já lidou com vários "pontas de lança"

Saviolafication

Perante as contratações de Eder Luis,Kardec,Jara a juntar a Saviola,Cardozo,Nuno Gomes e Weldon, não tenho muita esperança que o Makukula volte a jogar pelo Benfica. Acho uma pena, ao contrário de outros que por aqui passaram teve pouquíssimas oportunidades e mesmo assim marcou golos importantes, como contra o Nuremberga. A consolação que me resta é vê-lo ser vendido por alguns milhões a um clube maior que o Kayserispor e que ele triunfe no resto da sua carreira.


Red skin


JNF

Não entendo por que é que tantos benfiquistas o querem ver pelas costas. Neste plantel, num onze bem estruturado como este, não estaria nada longe do Cardozo em termos de golos.

Fenómeno

#9460
Citação de: Paulo Silva em 12 de Abril de 2010, 18:11
O Mak esta a jogar..

quem quiser links consulte aqui no meu blog:

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/2010/04/12/acompanhe-makukula-em-directo/

cumps
é teu? :clap1:

EDIT: Já vi que sim ... LOL

rkc

Citação de: JNF em 12 de Abril de 2010, 18:49
Não entendo por que é que tantos benfiquistas o querem ver pelas costas. Neste plantel, num onze bem estruturado como este, não estaria nada longe do Cardozo em termos de golos.

Quando cá estiveram os 2, viu-se.

Toribas

Este sim, é o ponta que o Benfica precisa.

Catenaccio

Por mim, era vender este 'cepo' ao Galatasaray/Fenerbahçe e com os €'s obtidos ir buscar um guarda-redes acima da média, não mediano, mas bom ou muito bom: uma espécie de Michel, parte 2. Mas, como será o Victor (Grémio) o escolhido, os €'s também poderiam servir para um defesa (não lateral) esquerdo de qualidade inquestionável. Ou direito. Escolham.

JNF

Citação de: rkc em 12 de Abril de 2010, 19:00
Citação de: JNF em 12 de Abril de 2010, 18:49
Não entendo por que é que tantos benfiquistas o querem ver pelas costas. Neste plantel, num onze bem estruturado como este, não estaria nada longe do Cardozo em termos de golos.

Quando cá estiveram os 2, viu-se.

Bah, não compares o incomparável. Makukula tinha acabado de chegar a uma equipa esfrangalhada, não teve oportunidades sequer.

Não é melhor que o Cardozo, mas é melhor que o paraguaio em vários aspectos do jogo.