Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

alemao1981

#9900
.

Slbfeverboy

Citação de: alemao1981 em 28 de Abril de 2010, 17:44
Bom centro de Adu que da o 1:0 para o Aris.

http://www.ellinarastv.net/ch2.html

pá se calhaar o Adu é o melhor do mundo e o Rui Costa, o treinador do Monaco, e o Camacho estão enganados, ele até fez uma assistencia na grecia..

.. onde o manduca era uma estrela lolol

Fenómeno

Citação de: Slbfeverboy em 28 de Abril de 2010, 17:47
Citação de: alemao1981 em 28 de Abril de 2010, 17:44
Bom centro de Adu que da o 1:0 para o Aris.

http://www.ellinarastv.net/ch2.html

pá se calhaar o Adu é o melhor do mundo e o Rui Costa, o treinador do Monaco, e o Camacho estão enganados, ele até fez uma assistencia na grecia..

.. onde o manduca era uma estrela lolol
E onde o Olympiacos nos deu 5 - 1....

::ZEBODA::

Citação de: Manu.el em 28 de Abril de 2010, 17:03
É vendê-lo.

Teve a sua oportunidade e não a agarrou.

Para o Benfica, dali só poderá sair um bom negócio, nunca um bom jogador.


Um bom negócio era nunca o ter comprado, visto que vamos receber cerca de metade do que pagamos por ele...

De qq forma é bom tendo em vista que não vamos ter de ficar mais um ano a pagar um grande ordenado e ainda dá para atenuar alguma coisa...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: ::ZEBODA:: em 29 de Abril de 2010, 02:29
Citação de: Manu.el em 28 de Abril de 2010, 17:03
É vendê-lo.

Teve a sua oportunidade e não a agarrou.

Para o Benfica, dali só poderá sair um bom negócio, nunca um bom jogador.


Um bom negócio era nunca o ter comprado, visto que vamos receber cerca de metade do que pagamos por ele...

De qq forma é bom tendo em vista que não vamos ter de ficar mais um ano a pagar um grande ordenado e ainda dá para atenuar alguma coisa...

Mais vale 2,5 milhões do que nada. Há 6 meses pensava que este seria um igual a tantos outros, ou seja, empréstimo + empréstimo até rescindir com o Benfica. Assim, 2,5 milhões e não lhe pagar o chorudo ordenado já era um óptimo negócio.

A seguir deveria ser Jorge Ribeiro, Balboa, Zoro, Bynia, Luis Filipe, etc, etc etc...

Sempreparasemprebenfica

Então, já pagaram os 2,5 milhões?

:-X

BotelhoDaCosta

eu acho que era um jogador muito útil ao plantel!

Time Out

Cá para mim o tipo não vai ficar no Kayserispor e o benfica vai poder negonica-lo por mais dinheiro.

Americano69

Citação de: L. Urbano em 04 de Maio de 2010, 11:21
Cá para mim o tipo não vai ficar no Kayserispor e o benfica vai poder negonica-lo por mais dinheiro.

Parece-me que ele está mais grato aos turcos que ao Benfica, mas posso estar enganado.

Time Out

Sim. Pode tb chegar a um acordo, no qual o Kayser o compra de depois vendo-o a outro interessado. É uma hipotese muito provável. O que é certo é que ele não quer ficar na cidade, por causa da familia.

lonstrup

Se ele é feliz lá, devia ficar por lá.

Sempreparasemprebenfica

Passem mas é para cá o money...

:cool2:

Red skin

Pode ser muito útil à selecção! Vê lá se o levas queiroz!

miguelmartins79

Mais um para a conta de Makukula!!!

No20__

Mais um golinho. E desta vez a dar-me $$$ =)