Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

carlossebenta

Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2010, 22:16
Não :P

epá, eu acho que sim, não estou a ver-lhe qualidades para estar no Glorioso nem a suplente, é um gajo com poder físico e pouco mais, faz-me lembrar um binya avançado

46Rossi

Não é nenhum portento de técnica mas também não o acho um cepo... finaliza bem e no passe e na recepção também se safa bem...

André Sousa

Se ainda não foi vendido, que seja.

Alma_Gloriosa

Se venderem o Tacuara axo q deviam dar outra oportunidade ao Mak, q vem da Turquia + matador e podia ser mto util ao Benfica. Avançados cas caracteristicas dele nao abundam e os q existem sao demasiado caros. Vale bem + do q mostrou na ultima passagem pelo nosso clube, onde teve de lidar com uma lesão chata. Seria uma boa opçao para discutir o lugar co Kardec, q penso ainda nao estar pronto para ser titular.

46Rossi

Citação de: Alma_Gloriosa em 20 de Maio de 2010, 14:41
Se venderem o Tacuara axo q deviam dar outra oportunidade ao Mak, q vem da Turquia + matador e podia ser mto util ao Benfica. Avançados cas caracteristicas dele nao abundam e os q existem sao demasiado caros. Vale bem + do q mostrou na ultima passagem pelo nosso clube, onde teve de lidar com uma lesão chata. Seria uma boa opçao para discutir o lugar co Kardec, q penso ainda nao estar pronto para ser titular.

O Mak e o Kardec juntos não fazem um Cardozo...

Alma_Gloriosa

Concordo q o Cardozo é melhor, mas apenas falo no regresso do Mak na condiçao de ele ser vendido. Senao, o Kardec chega bem para o substituir.

BC

Então os $$$$$$ onde andam ?   :D

GamaUno

A venda já não tinha sido "fechada" ?

Gimenez

Citação de: GamaUno em 20 de Maio de 2010, 14:59
A venda já não tinha sido "fechada" ?

Pelos vistos ainda não...

Sempreparasemprebenfica

"2,5 milhões é pouco" diziam alguns...

Quem me dera... 2,5 milhões??? Até fazia 50 euros de desconto.

Lampi

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Maio de 2010, 19:00
"2,5 milhões é pouco" diziam alguns...

Quem me dera... 2,5 milhões??? Até fazia 50 euros de desconto.

Outro para quem marcar golos é coisa sem importância...

::ZEBODA::

Então o negócio não vai para a frente... está a achar bom demais...

Pedro

Teve opurtunidade de se mostrar cá , não serve !

rkc

Pedro