Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

the.lowlight

lol. Tens razão..o que eu quis dizer é que o Sporting ainda não começou a comprar os cepos habituais..ainda estão na fase de escolha dos potenciais coxos a contratar. E sim, o Sporting é um clube à parte neste aspecto...está à espera do Mundial do Veloso, para o vender e depois ir buscar meia equipa do Braga e 2 ou 3 Buenos para fazerem a 34ª dupla avançada com o Liedson falhada.

Catania89

Citação de: the.lowlight em 07 de Junho de 2010, 10:39
lol. Tens razão..o que eu quis dizer é que o Sporting ainda não começou a comprar os cepos habituais..ainda estão na fase de escolha dos potenciais coxos a contratar. E sim, o Sporting é um clube à parte neste aspecto...está à espera do Mundial do Veloso, para o vender e depois ir buscar meia equipa do Braga e 2 ou 3 Buenos para fazerem a 34ª dupla avançada com o Liedson falhada.

este por exemplo para a agremiação da Osga era um achado

por acaso agora que penso nisso muitos dos nossos suplentes estilo sidney, m. vitor, ureta eram titulares de caras naquela equipa de coxo

the.lowlight

Titulares? Eram estrelas bajuladas por toda a imprensa como os 'mais talentosos jovens do mundo'...

::ZEBODA::

Citação de: bad-wave em 07 de Junho de 2010, 06:37
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Junho de 2010, 02:37
Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 00:21
Quando se fala no Makukula, há que abater no custo do passe o valor recebido dos empréstimos

e o valor de mercado dele agora são 4.7M€!

http://www.transfermarkt.de/de/ariza-makukula/transfers/spieler_5518.html


Isso pura ilusão desculpa lá.
Mas pura ilusão porquê?

Se o vendermos por 2M é um milagre.

BenficaSetsFire

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Junho de 2010, 23:27
Citação de: bad-wave em 07 de Junho de 2010, 06:37
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Junho de 2010, 02:37
Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 00:21
Quando se fala no Makukula, há que abater no custo do passe o valor recebido dos empréstimos

e o valor de mercado dele agora são 4.7M€!

http://www.transfermarkt.de/de/ariza-makukula/transfers/spieler_5518.html


Isso pura ilusão desculpa lá.
Mas pura ilusão porquê?

Se o vendermos por 2M é um milagre.

Supostamente por mais do que isso ia comprá-lo o clube onde esteve...

rkc

Pessoalmente, qualquer coisa acima do 0, é fantástico.

ismo

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 10:43
Citação de: the.lowlight em 07 de Junho de 2010, 10:39
lol. Tens razão..o que eu quis dizer é que o Sporting ainda não começou a comprar os cepos habituais..ainda estão na fase de escolha dos potenciais coxos a contratar. E sim, o Sporting é um clube à parte neste aspecto...está à espera do Mundial do Veloso, para o vender e depois ir buscar meia equipa do Braga e 2 ou 3 Buenos para fazerem a 34ª dupla avançada com o Liedson falhada.

este por exemplo para a agremiação da Osga era um achado

por acaso agora que penso nisso muitos dos nossos suplentes estilo sidney, m. vitor, ureta eram titulares de caras naquela equipa de coxo

Vai ler o tópico dos nomes correctos!  ;D

Lampi

Citação de: Catania89 em 07 de Junho de 2010, 09:35
Citação de: the.lowlight em 07 de Junho de 2010, 09:18
O pessoal fala como se já tivesse havido milhares de transferências pela europa fora... o Benfica, por exemplo, contratou 3 há muito tempo atrás..desde então... O Porto? O Sporting? O Real Madrid? O Inter? Enfim, parece que se chegamos ao inicio de Julho e ainda não saiu é porque é um drama...tenham calma, há equipas que nem treinador tem.
Deixem o moço em paz..

epá enganas-te ai, puseste Zbording  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

no meio desses nomes é impossivel mesmo. Deixa lá ainda é cedo! Querias dizer pra ai Barcelona nao!


Eu por acaso também achei estranho... era a mesma coisa que estar a falar de gajas muita boas e falar na Lili Caneças...

redmaster

Eu há muito coisa que não entendo aqui neste forum, e uma delas é o facto de desvalorizarem um activo que até tem potencial e bastante mercado. Então o melhor marcador da liga turca, com lugar na nossa selecção não fosse o senhor professor, e ainda por cima tudo isto num clube de meio da tabela, não é um jogador com valor? Não sei se vale 5 milhões, afinal o Balboa valeu 4 e o Marcel também.

bad-wave

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2010, 23:46
Pessoalmente, qualquer coisa acima do 0, é fantástico.
rkc posso perguntar-te porquê? Porque razão defendes tanto o Cardozo e que vale mais do que 30 milhões (o que na minha opinião tens razão) e desvalorizas tanto o Makukula?

bad-wave

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Junho de 2010, 23:27
Citação de: bad-wave em 07 de Junho de 2010, 06:37
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Junho de 2010, 02:37
Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 00:21
Quando se fala no Makukula, há que abater no custo do passe o valor recebido dos empréstimos

e o valor de mercado dele agora são 4.7M€!

http://www.transfermarkt.de/de/ariza-makukula/transfers/spieler_5518.html


Isso pura ilusão desculpa lá.
Mas pura ilusão porquê?

Se o vendermos por 2M é um milagre.
Abaixo de 4 milhões é um erro. e agora?

Redady

Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 08:45
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Junho de 2010, 23:27
Citação de: bad-wave em 07 de Junho de 2010, 06:37
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Junho de 2010, 02:37
Citação de: Redady em 07 de Junho de 2010, 00:21
Quando se fala no Makukula, há que abater no custo do passe o valor recebido dos empréstimos

e o valor de mercado dele agora são 4.7M€!

http://www.transfermarkt.de/de/ariza-makukula/transfers/spieler_5518.html


Isso pura ilusão desculpa lá.
Mas pura ilusão porquê?

Se o vendermos por 2M é um milagre.
Abaixo de 4 milhões é um erro. e agora?
Agora esperamos que passe o mês de Julho e depois é que vai haver acção à séria!

rkc

Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2010, 23:46
Pessoalmente, qualquer coisa acima do 0, é fantástico.
rkc posso perguntar-te porquê? Porque razão defendes tanto o Cardozo e que vale mais do que 30 milhões (o que na minha opinião tens razão) e desvalorizas tanto o Makukula?

Porque os argumentos a todos os niveis, o historial, a capacidade finalizadora dos 2 é incomparável.

E não desgosto do Makukula. E ele vale dinheiro. O que acontece é que o background é importante. Os clubes sabem que a gente não o quer para nada, que ganha muito, logo queremos ver-nos livre dele.

bad-wave

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 10:40
Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2010, 23:46
Pessoalmente, qualquer coisa acima do 0, é fantástico.
rkc posso perguntar-te porquê? Porque razão defendes tanto o Cardozo e que vale mais do que 30 milhões (o que na minha opinião tens razão) e desvalorizas tanto o Makukula?

Porque os argumentos a todos os niveis, o historial, a capacidade finalizadora dos 2 é incomparável.

E não desgosto do Makukula. E ele vale dinheiro. O que acontece é que o background é importante. Os clubes sabem que a gente não o quer para nada, que ganha muito, logo queremos ver-nos livre dele.
Respeito mas discordo. De facto o Cardozo é muito superior, mas acho que isso já está espelhado no valor de mercado deles (€30M contra €4M). E €4M não é um valor muito alto para o campeonato turco, acho perfeitamente razoável. Por exemplo o Baros que tinha sido o melhor marcador na turquia no ano anterior, custou €7M ao Gala (há 2 anos) e marcou apenas 11 golos este ano (contra 21 do Makukula). Para além disso foi o melhor marcador numa equipa sem grande poder ofensivo e marcou 46,7% dos golos dessa equipa. Não será que numa equipa melhor conseguiria fazer melhor? E será que nenhum clube na Turquia ia querer contratar o melhor marcador do campeonato por um valor razoável de €4M? E salários não é problema na Turquia, pois lá pagam melhor do que aqui (acho eu, sem certezas). E depois ainda há o campeonato alemão, que é um campeonato típico de jogadores com as características do Makukula.
Por todos estes motivos não achas que o Makukula tem possibilidades reais de ser vendido por pelo menos €4M? Abraço

Benfiquismo