Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Samu

e daqui a nada pagamos para ficarem com os nossos jogadores... ::bater::

força Benfica

pena nao sacar 5M com este..... veremos no que sai isto

::ZEBODA::

Citação de: Samu em 10 de Junho de 2010, 20:34
e daqui a nada pagamos para ficarem com os nossos jogadores... ::bater::

Á 2 anos que pagamos um balurdio para o Zoro jogar no Setúbal

Alento-10

Estar no Setubal, muitas vezes não joga!!!

the.lowlight

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 20:29
O Benfica quer, se mantiver o que queria no Verão passado, que alguem o leve.

Bem, isso era antes de ser o melhor marcador do campeonato turco. De qualquer forma desconfio muito dessa teoria... o Maritimo não o queria? O Makukula tinha mercado por empréstimo, como se confirmou. Alguém com $ suficiente para pagar os salários...

rkc

Citação de: the.lowlight em 10 de Junho de 2010, 20:58
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 20:29
O Benfica quer, se mantiver o que queria no Verão passado, que alguem o leve.

Bem, isso era antes de ser o melhor marcador do campeonato turco. De qualquer forma desconfio muito dessa teoria... o Maritimo não o queria? O Makukula tinha mercado por empréstimo, como se confirmou. Alguém com $ suficiente para pagar os salários...

Mas tens sequer ideia de quanto este gajo ganha?

the.lowlight

lol..já sei que essa é a tua cena, que tu sabes, que tens aquele trabalho que sabes tudo e convives com todos. O que eu sei é que foi por empréstimo para o Kayserispor e antes tinha ido para o Bolton, logo parece-me que ao contrário de outros, como o J. Ribeiro, tem e teve mercado, mesmo recebendo o que recebe.

hmrkz

Agora que esta com um look tipo Faysal ainda deve ser mais kracalhão!

bad-wave

Citação de: the.lowlight em 10 de Junho de 2010, 22:26
lol..já sei que essa é a tua cena, que tu sabes, que tens aquele trabalho que sabes tudo e convives com todos. O que eu sei é que foi por empréstimo para o Kayserispor e antes tinha ido para o Bolton, logo parece-me que ao contrário de outros, como o J. Ribeiro, tem e teve mercado, mesmo recebendo o que recebe.
Também não faço ideia de quanto recebe. Mas tenho a certeza que são salários compatíveis para clubes da Turquia, onde os salários são superiores aos daqui. E não tenho a menor dúvida que vamos fazer dinheiro com o Mak, pois com certeza tem mercado para isso.

Flirt4ever

Citação de: bad-wave em 11 de Junho de 2010, 07:20
Também não faço ideia de quanto recebe. Mas tenho a certeza que são salários compatíveis para clubes da Turquia, onde os salários são superiores aos daqui. E não tenho a menor dúvida que vamos fazer dinheiro com o Mak, pois com certeza tem mercado para isso.

Será que não nos marcaria golos ?!

sete

Citação de: Flirt4ever em 11 de Junho de 2010, 11:11
Citação de: bad-wave em 11 de Junho de 2010, 07:20

Será que não nos marcaria golos ?!
por tinha valor para jogar no BENFICA,até mesmo na selecção

jo3l

por mim podia fazer a pré-época...não se perdia nada

Insurrecto

CitaçãoKral 'Evet' dediİspanya'da yapılan görüşmede Makukula'yı ikna eden Trabzonspor, Benfica'ya çıkarma yapmaya hazırlanıyor.

Trabzonspor, Turkcell Süper Lig'in

• gol
  •   kralı Ariza Makukula ile her konuda anlaşmaya vardı. Portekizli  futbolcuyla geçtiğimiz hafta İspanya'da bir araya gelen yönetici Mahmut  Aksu'nun golcüyle el sıkıştığı ifade edildi. Trabzonspor'dan gelen  teklife sıcak bakan ve bordo-mavili formayı giymek istediğini dile  getiren Makukula'nın, "Kulübüm Benfica'yı ikna ederseniz, seve seve  Trabzon'a gelirim. Sizin takımda birlikte oynamak isteyeceğim
  • çok
  • kaliteli
  • futbolcular var" dediği öğrenildi. 

İNDİRİM TALEP EDİLECEK 
      Makukula'nın bu tavrından hoşnut olan Trabzonspor yönetiminin, Panteliç  ve diğer isimlerle ilgili görüşmeleri askıya alıp tüm mesaisini  Portekizli yıldıza harcamaya başladığı öğrenildi. Benfica kulübüyle  temasa geçen bordo-mavililerin, bonservis için talep edilen 5 milyon  euro'yu yüksek bulduğu ve indirim istediği belirtildi. Trabzonlu  yöneticilerin, Makukula ile ilgili transfer düşüncelerinin ciddi  olduğunu göstermek için Portekiz'e çıkarma yapmaya hazırlandığı dile  getirildi.

http://www.haberbaz.com/haberbaz_load.asp?i=5602898&a=1&ur=http%3A%2F%2Fwww.ajansspor.com%2Ffutbol%2Fsuperlig%2Fh%2F20100615%2Fkral_evet_dedi.html&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+galatasaray-haber+%28Galatasaray+Haber%29
    [/l][/l][/l][/l]
Alguém traduz? 5 Milhões??
[/list]

johncleese

Pelo que percebi do tradutor, os dirigentes do Trabzonspor pediram ao Makukula para fazer pressão ao Benfica, de forma a baixar os 5 milhões de euros pedidos...

sete

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2010, 11:10
Pelo que percebi do tradutor, os dirigentes do Trabzonspor pediram ao Makukula para fazer pressão ao Benfica, de forma a baixar os 5 milhões de euros pedidos...
querem ficar com ele. então paguem o preço que pedimos.