Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

trainmaniac

Citação de: aguia imperial em 28 de Julho de 2010, 22:27
Citação de: Zé Lusitano em 28 de Julho de 2010, 22:22
Este sitio está cada vez mais.... mais... anti-benfica. Pior que isto só os tipos da spotTV.,.. Mas esses já têm processo disciplinar.


esses anti Benfica ( com B grande ) sao os que criticam uma situaçao pelo menos estranha de um jogador que tinha tudo para ja estar  tranferido nesta altura ?

Tudo para estar transferido, ponto e vírgula. O homem foi só o melhor marcador da Turquia. Neste momento de grande contracção do mercado, em que GRs com 15 jogos na 1ª Liga valem mais de 8M€, é difícil sequer conseguir 2M€ por um jogador destes.

EPluribusUnum

Citação de: Zé Lusitano em 28 de Julho de 2010, 22:22
Este sitio está cada vez mais.... mais... anti-benfica. Pior que isto só os tipos da spotTV.,.. Mas esses já têm processo disciplinar.


Benfica, sff.

benfica não existe.

melo7

Citação de: Zé Lusitano em 28 de Julho de 2010, 22:22
Este sitio está cada vez mais.... mais... anti-benfica. Pior que isto só os tipos da spotTV.,.. Mas esses já têm processo disciplinar.

Se querer que o meu clube se comporte bem com os seus empregados, que o meu clube não seja notícia por mas razões então chama me anti-benfiquista. Precisamente por ser benfiquista é que quero que o meu clube melhore neste aspecto.

mobes

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:28
Citação de: aguia imperial em 28 de Julho de 2010, 22:27
Citação de: Zé Lusitano em 28 de Julho de 2010, 22:22
Este sitio está cada vez mais.... mais... anti-benfica. Pior que isto só os tipos da spotTV.,.. Mas esses já têm processo disciplinar.


esses anti Benfica ( com B grande ) sao os que criticam uma situaçao pelo menos estranha de um jogador que tinha tudo para ja estar  tranferido nesta altura ?

Tudo para estar transferido, ponto e vírgula. O homem foi só o melhor marcador da Turquia. Neste momento de grande contracção do mercado, em que GRs com 15 jogos na 1ª Liga valem mais de 8M€, é difícil sequer conseguir 2M€ por um jogador destes.
Acho que até numa conversa sobre o cagalhão e o vomitado aparece o nome de Roberto hoje em dia...

Rikhart

Citação de: alemao1981 em 28 de Julho de 2010, 22:05
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Makukula-em-maus-lencois.rtp&article=363693&visual=16&layout=59&tm=28&audio_id=363695

"Os clubes que vieram ate agore nao me tem agradado muito..."  :confused:

Ora aqui está, estes gajos choram muito, mas no fim quem se fez de dificil foi ele... Enfim.

trainmaniac

Citação de: mobes em 28 de Julho de 2010, 22:46
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:28
Citação de: aguia imperial em 28 de Julho de 2010, 22:27
Citação de: Zé Lusitano em 28 de Julho de 2010, 22:22
Este sitio está cada vez mais.... mais... anti-benfica. Pior que isto só os tipos da spotTV.,.. Mas esses já têm processo disciplinar.


esses anti Benfica ( com B grande ) sao os que criticam uma situaçao pelo menos estranha de um jogador que tinha tudo para ja estar  tranferido nesta altura ?

Tudo para estar transferido, ponto e vírgula. O homem foi só o melhor marcador da Turquia. Neste momento de grande contracção do mercado, em que GRs com 15 jogos na 1ª Liga valem mais de 8M€, é difícil sequer conseguir 2M€ por um jogador destes.
Acho que até numa conversa sobre o cagalhão e o vomitado aparece o nome de Roberto hoje em dia...

Verdade... acabas de o provar. ;)

Chefe

O Mak não merece

mobes

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:48
Citação de: mobes em 28 de Julho de 2010, 22:46
Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:28
Citação de: aguia imperial em 28 de Julho de 2010, 22:27
Citação de: Zé Lusitano em 28 de Julho de 2010, 22:22
Este sitio está cada vez mais.... mais... anti-benfica. Pior que isto só os tipos da spotTV.,.. Mas esses já têm processo disciplinar.


esses anti Benfica ( com B grande ) sao os que criticam uma situaçao pelo menos estranha de um jogador que tinha tudo para ja estar  tranferido nesta altura ?

Tudo para estar transferido, ponto e vírgula. O homem foi só o melhor marcador da Turquia. Neste momento de grande contracção do mercado, em que GRs com 15 jogos na 1ª Liga valem mais de 8M€, é difícil sequer conseguir 2M€ por um jogador destes.
Acho que até numa conversa sobre o cagalhão e o vomitado aparece o nome de Roberto hoje em dia...

Verdade... acabas de o provar. ;)
É isso. Mas continuem a seguir a onda.

vitor.np

espero que sepossa vender por um bom preço.

VALEBEM

Acho incrível como não conseguimos vender por uma verba aceitável o melhor marcador do campeonato tusro, com 21 golos! Não estamos a falar da liga cipriota!
De qualquer forma, acho que o Makukula deve ser tratado da forma mais digna possível, enquanto for jogador do Benfica!

Denim


VALEBEM

 O Alberto João que o compre!

aguia imperial

Citação de: VALEBEM em 28 de Julho de 2010, 22:51
Acho incrível como não conseguimos vender por uma verba aceitável o melhor marcador do campeonato tusro, com 21 golos! Não estamos a falar da liga cipriota!
De qualquer forma, acho que o Makukula deve ser tratado da forma mais digna possível, enquanto for jogador do Benfica!

esse é o problema , nao vejo ele ser tratado com dignidade , isso imcomoda-me e bastante ...
desculpem as palavras mais duras , mas o merda do mantorras até teve direito a apresentaçao e o Makukula nem treinar pode com o resto da equipa ? nao entendo .........

mobes

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2010, 22:48
Citação de: alemao1981 em 28 de Julho de 2010, 22:05
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Makukula-em-maus-lencois.rtp&article=363693&visual=16&layout=59&tm=28&audio_id=363695

"Os clubes que vieram ate agore nao me tem agradado muito..."  :confused:

Ora aqui está, estes gajos choram muito, mas no fim quem se fez de dificil foi ele... Enfim.
Fazer nova quote.. para o pessoal ler de novo... o Benfica não pode obrigar o jogador a assinar por outro clube. Até pode ser que pra semana esteja a treinar com o resto do pessoal.

trainmaniac

Relembro que o Mak quando foi dispensado no ano passado, disse que compreendia perfeitamente, e que ia trabalhar no duro para se valorizar lá fora, para permitir ao Benfica pagar o investimento que fez nele.
É este jogador que agora é ostracizado desta forma.