Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Toribas

Se calhar o Benfica até teve propostas para o vender. O Makukula admitiu que já recusou alguns clubes.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 22:59
Relembro que o Mak quando foi dispensado no ano passado, disse que compreendia perfeitamente, e que ia trabalhar no duro para se valorizar lá fora, para permitir ao Benfica pagar o investimento que fez nele.
É este jogador que agora é ostracizado desta forma.
às vezes acho que merecemos ser maltratados

VALEBEM

Um jogador também não pode ser obrigado a ir para onde não quer! E não me parece que o Mak seja gajo para lixar o Benfica... Se a solução lhe agradar, irá!

trainmaniac

Citação de: Toribas em 28 de Julho de 2010, 23:00Se calhar o Benfica até teve propostas para o vender. O Makukula admitiu que já recusou alguns clubes.

E então vai daí, e fica a treinar à parte para ver o que elas custam.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 28 de Julho de 2010, 23:00
Um jogador também não pode ser obrigado a ir para onde não quer! E não me parece que o Mak seja gajo para lixar o Benfica... Se a solução lhe agradar, irá!

É o que eu acho, e em quase 3 anos de ligação dele ao Benfica, tenho a melhor das imagens no que toca ao respeito que ele tem pelo clube.

Toribas

Citação de: trainmaniac em 28 de Julho de 2010, 23:00
Citação de: Toribas em 28 de Julho de 2010, 23:00Se calhar o Benfica até teve propostas para o vender. O Makukula admitiu que já recusou alguns clubes.

E então vai daí, e fica a treinar à parte para ver o que elas custam.

É?

Toronto_SLB

Tambem nao esta certo tratarem o rapaz desta maneira.  E preciso profissionalismo no envolvimento dos elementos do clube.  Entendo que JJ nao o quer, mas pelo menos podem falar com o rapaz e comunicarem-lhe qual o pensamento da SAD, o que esta em desenvolvimento para o seu futuro, etc.

slb2me

estas merdas e Binyas é que depois não vendem nem colocam nenhum

agora é 20M ao Binya, se rescindiu deve ressarcir agora 20M é para dar desconto

Partizan

Fui ver o curriculum deste homem e reparei que já só faltam 2 clubes para igualar o record do Abel Xavier.

Força nisso.

ednilson

Não percebi nada, primeiro diz que os clubes que apareceram não lhe agradaram, depois diz que claro que aceita ir para onde o queiram.....

Incontinente

So sei que se o Benfica fosse esperto conseguia despacha-lo por 4/5K.

Di_SLB

Citação de: Incontinente em 29 de Julho de 2010, 09:33
So sei que se o Benfica fosse esperto conseguia despacha-lo por 4/5K.
Já foi escrito em mais do que um tópico e mais do que uma vez que um jogador não é obrigado a ir para onde não quer!

ednilson

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2010, 10:27
Citação de: Incontinente em 29 de Julho de 2010, 09:33
So sei que se o Benfica fosse esperto conseguia despacha-lo por 4/5K.
Já foi escrito em mais do que um tópico e mais do que uma vez que um jogador não é obrigado a ir para onde não quer!

Então que deixe de chorar.

Red skin

Ainda n percebo como é q colocando um jogador a treinar à parte o conseguem valorizar...

rkc

Meses a dizer que não havia nada.