Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Freire

Maritimo virou o dente ao pdc, merece uma prenda...

piccolo

Citação de: Al-Quaeda em 17 de Agosto de 2010, 13:38
E que tal integrar o Makukula no plantel? Melhor marcador na liga Turca o ano passado, talvez mereça o benefício da duvida em vez de andarem a contratar gajos da cantera do Madrid, não?

isso seria bom antes de termos contratado esses canteranos... agora integra-lo para ficarmos com quê 8/9 avançados no plantel!?

Becken

Devia e merecia ter ficado no Plantel no lugar do Kardec, por exemplo.

Roger_10

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2010, 13:54
Devia e merecia ter ficado no Plantel no lugar do Kardec, por exemplo.

eu a pensar que já tinha lido tudo por aqui . . afinal

Montez

No lugar do Kardec ?  :o

Sinceramente....

Becken

Sinceramente porque? O que fez o Kardec a mais para merecer estar no Plantel que o Makukula? Os jogadores do Benfica são emprestados para mostrarem serviço, se mostram porque nao voltam?

Acho o Kardec um jogador esforçado e de quem tenho gostado...mas faz parte de um conjunto de situações que nao aconteceriam se tivessemos uma estrutura a serio...

Roger_10

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2010, 13:58
Sinceramente porque? O que fez o Kardec a mais para merecer estar no Plantel que o Makukula? Os jogadores do Benfica são emprestados para mostrarem serviço, se mostram porque nao voltam?

Acho o Kardec um jogador esforçado e de quem tenho gostado...mas faz parte de um conjunto de situações que nao aconteceriam se tivessemos uma estrutura a serio...

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Becken

Para a tua dancinha sincronizada só tenho isto a dizer (e quem diz isto foi alguem que ja criticou muito o Makukula):


Citação de: Arsène em 10 de Agosto de 2010, 12:46
30 Jogos
21 Golos
2 auto Golos
2 Assistencias


Dasse

EPluribusUnum

Citação de: piccolo em 17 de Agosto de 2010, 13:22
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Agosto de 2010, 13:20
Esse Marcel anda emprestado desde 2005 ou 2006.

Já nem há adjectivos para qualificar situações dessa estirpe.

eu tenho uma segestão... porque não qualificar isso de 'gestão danosa'?

Já é usada tantas vezes que está gasta...

melo7

Citação de: Star em 17 de Agosto de 2010, 13:29
Citação de: Joga Bonito em 17 de Agosto de 2010, 13:28
Acrescento o empréstimo do Makukula ao Bolton,

800 000€. Mel!

lol claro, isso ja paga os 5M que pagamos por ele..ja so faltam apenas mais 4,2M
Mais os ordenados principescos deste menino, que não são nada baixos!

mojo_j0jo

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2010, 13:39
Maritimo virou o dente ao pdc, merece uma prenda...

sou contra os emprestimos...mas como o maritimo se virou contra os porkos, deviamos dar-lhe o desconto...neste caso abria a excepção

EPluribusUnum

O sotaque a Brásiu dá cabo da cabeça a muito boa gente.

Esses é que são os máiores.

Roger_10

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2010, 14:00
Para a tua dancinha sincronizada só tenho isto a dizer (e quem diz isto foi alguem que ja criticou muito o Makukula):


Citação de: Arsène em 10 de Agosto de 2010, 12:46
30 Jogos
21 Golos
2 auto Golos
2 Assistencias


Dasse

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

miguel.ferreira

Tão bom, tão bom, que depois de ser o melhor marcador da Turquia... ainda vai parar ao Marítimo.

Becken

Maritimo esse que o relançou na carreira, até que uns, que não me lembro quem, o foram buscar....