Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

trevo

Citação de: redbullstar em 24 de Agosto de 2010, 12:51
Falou a pouco na antena 1 e admirem-se esta a estudar com o Benfica,uma possivel rescisao de contrato para depois assinar por uma equipa turca,fdx a ser verdade como é possivel,rejeitamos 2 milhoes por ele,aprai um mes e agora estao a estudar rescindir amigavelmente. :bah2:
será que rejeitámos mesmo 2 milhões por makukula?

Kyuss9

Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 12:43
querem ver que vamos trocar este pelo guarda redes maluco dos lagartos?

Essa mesma hipotese foi hoje de manhã mencionada na TSF, como tendo sido abordada ontem entre o LFV e o JEB...

xeriff

para mim não havia duvidas ficava no plantel porque acho que podia ser bastante util

Star

Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 12:56
Citação de: redbullstar em 24 de Agosto de 2010, 12:51
Falou a pouco na antena 1 e admirem-se esta a estudar com o Benfica,uma possivel rescisao de contrato para depois assinar por uma equipa turca,fdx a ser verdade como é possivel,rejeitamos 2 milhoes por ele,aprai um mes e agora estao a estudar rescindir amigavelmente. :bah2:
será que rejeitámos mesmo 2 milhões por makukula?

duvido muito..axo k ate por 5 euros ja o tinhamos despaxado..tambem foram so 5M que gastamos nele para alem de ordenados..para um clube milionario como nos isso sao trocos..

Rui Ramone

para vossa info

O Rubin Kazan ( acho q é assim  se escreve ) ofereceu 3.5K pelo Mak , o SLB aceitou  o MAK recusou

Além disso está feito com o Carlos Pereira do Maritimo para ir para lá emprestado com o SLB a suportar o salário, como tal vai recusar todas as propostas

trevo

Citação de: Rui Ramone em 24 de Agosto de 2010, 13:22
para vossa info

O Rubin Kazan ( acho q é assim  se escreve ) ofereceu 3.5K pelo Mak , o SLB aceitou  o MAK recusou

Além disso está feito com o Carlos Pereira do Maritimo para ir para lá emprestado com o SLB a suportar o salário, como tal vai recusar todas as propostas
se isso for verdade, por mim ficava encostado até ao fim do contracto.

*SLB*4EVER

Citação de: Beduas em 24 de Agosto de 2010, 12:45
Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 12:43
querem ver que vamos trocar este pelo guarda redes maluco dos lagartos?

Ainda me hão de explicar o que é que vêem nesse gajo.

Quem o viu defender na selecção não se esquece...agora o que tem naquela cabeça não sei...

Tiago_I_

Tivessemos vendido o Cardozo pelos tais 25 milhões de euros e o Makukula teria uma segunda vida no Benfica...

::ZEBODA::

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2010, 13:50
Tivessemos vendido o Cardozo pelos tais 25 milhões de euros e o Makukula teria uma segunda vida no Benfica...

LOLOLOLOLOLOLOL

Kyuss9

Miguelito22

Este não fica em nada atrás do jorge ribeiro e com isso esta tudo dito!

odistraido

Já o trocaram pelo Stojkovic?

Poborsky7

Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2010, 14:43

nao percebi.

Miguelito22

Citação de: Poborsky7 em 24 de Agosto de 2010, 15:04
Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2010, 14:43

nao percebi.
O benfica teve propostas bem interessantes mas o menino makukula nao aceitou ainda nenhum porque nao quer perder o chorudo ordenado que recebe no benfica.

Crente

Se é assim, atitude nojenta, para ser suave nas palavras...