Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

melo7

Parece que o Kayserispor contratou o Zalayeta, ex-Nápoles. A mim cheira me que o MAK já não vai pa lá.. enfim...

cris_gomes

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 14:38
Vamos reforçar um dos nossos rivais??!!

Depois, marca mais de 20 golos...e queria ver o que muitos iriam dizer!!

Nem pensar...não podemos cometer os mesmos erros que o Sporting cometeu ao vender o Moutinho ao Porto...

quem é o moutinho?

cris_gomes

Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2010, 16:17
Parece que o Kayserispor contratou o Zalayeta, ex-Nápoles. A mim cheira me que o MAK já não vai pa lá.. enfim...

eu grizo-me com este mercado ainda ontem Mak quase no Kayserispor... Hoje Zalayeta no Kayserispor... Há uns dias atrás Mak assina não por quem mas pronto ainda cá está!! agora troca com um gajo do zporting... sinceramente cheira-me é que ele vai ficar cá pelo menos até Janeiro...

scoop

O Stojkovic nunca conseguiu manter a titularidade em clube nenhum desde que saiu da Sérvia. Falhou no Nantes, no Vitesse, no Sporting, no Getafe e no Wigan - sempre competindo com guarda-redes medíocres. Cinco clubes Cinco, não são um ou dois.

É um frangueiro e um cancro no balneário.

Andar a tirar água do barco sem reparar o rombo no casco não vale a pena.

mojo_j0jo

epah vendam o gajo por 3 milhões ao smerding

Le imperatore

O Mak é um jogador que vai para trintão e uma vez que nunca vai calçar no Benfica e não parece que vá haver um clube que pague uma verba de jeito por ele, trocava-o na boa pelo Stojkovic cuja posição está em défice no Benfica ou até mesmo pelo djálol que é jovem e se tiver um treinador de jeito pode ser que evolua, porque até é rápido e não é nenhum tosco com os pés.

mojo_j0jo

que o vendam por 3 ou 4 milhões para o smerding, mas trocas não!!! não há nada no campo grande q seja digno de vestir o manto sagrado!!! ..epah se o smerding deu 4 milhoões (salvo erro q não me recordo bem) pelo helder bostiga , bem q podia tbm levar o makukula, q ele só esta cá neste momento a chupar euros!!!

mojo_j0jo

Citação de: Le imperatore em 25 de Agosto de 2010, 18:17
O Mak é um jogador que vai para trintão e uma vez que nunca vai calçar no Benfica e não parece que vá haver um clube que pague uma verba de jeito por ele, trocava-o na boa pelo Stojkovic cuja posição está em défice no Benfica ou até mesmo pelo djálol que é jovem e se tiver um treinador de jeito pode ser que evolua, porque até é rápido e não é nenhum tosco com os pés.

epah a floribela é q não!!! se querem alguem q mandem vir o carriço ou assim...esse flop é q não

Preacher

O Makukula recebe 100 mil euros por mês? WTF

Miguelito22

Ó makukula em vez de 100 mil euros ganhas entre 60 e 70 mil por mes e ainda vais jogar para o sporting va não sejas teimosos e aceita la isso.

mojo_j0jo

Citação de: Preacher em 25 de Agosto de 2010, 18:22
O Makukula recebe 100 mil euros por mês? WTF

por alguma coisa não o vês na comunicação social a choramingar para sair  :disgust:

Chefe

MAs porque raio queremos o Stoichovicho? Mais um doido para o balneário?

Edu

concordo com esta possivel troca. E ainda podem levar o balboa :angel:

Miguelito22

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219556

Nápoles: Zalayeta no Kayserispor    Por Redacção

O Kayserispor procurava um avançado para reforçar o ataque e apostou na contratação do internacional uruguaio Marcelo Zalayeta, ex-Nápoles.

De acordo com a imprensa italiana, Zalayeta, de 31 anos, rescindiu o contrato que o ligava ao Nápoles e anunciou no seu «site» oficial que tinha chegado a acordo com os turcos do Kayserispor.                    :whistle2: :whistle2: :whistle2:  será que teremos troca?????

Gimenez

Sendo que os Turcos já resolveram o seu problema, o Sporting poderá ser o seu destino...