Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Miguelito22

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 14:20
O Makukula teve propostas para sair em definitivo mas a unica coisa que travou os negocios foi nem mais nem menos o proprio makukula que não quer deixar de ganhar o ordenado chorudo que tem.
Tudo bem que voces dizem ai e tal  foi o benfica que quis pagar isso agora que resolva....sim é verdade mas também não deixa de ser verdade o tipo de pessoa que o makukula é.
Pois, e quem é que lhe ofereceu o ordenado chorudo que ele tem?!!!!eu não fui...se calhar tb foi o treinador que o contratou na altura, Camacho, salvo erro.
Le tudo o que escrevi 1! para mim  alguém que não quer ganhar um bocadinho menos e continuar a jogar a bom nivel e antes prefere ficar sem fazer nada e receber para mim é alguem com falta de ambição na sua carreira desportiva mas sem duvida que o benfica tem culpa em o ter contratado e dar o ordenado que tem mas uma coisa não invalida a outra.

trainmaniac

Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 14:28Le tudo o que escrevi 1! para mim  alguém que não quer ganhar um bocadinho menos e continuar a jogar a bom nivel e antes prefere ficar sem fazer nada e receber para mim é alguem com falta de ambição na sua carreira desportiva mas sem duvida que o benfica tem culpa em o ter contratado e dar o ordenado que tem mas uma coisa não invalida a outra.

E lá sabes tu se as propostas eram só um bocadinho menos.
Respeito por quem sempre respeitou o Benfica.

Miguelito22

Mas tou a faltar ao respeito a alguém?
Simplesmente tou a dar a minha opinião e é isso que se pede em qualquer topico.

BENFIKA

O problema é que hoje em dia os jogadores não têm cabeça nenhuma. Começam a ganhar muito e começam a investir sem saber onde se estao a meter, começam com gastos astronomicos e depois ficam numa situaçao em que se reduzem o ordenado nao conseguem manter o nivel de vida nem sustentar os negocios que têm...



luis___alex

deste estou á vontade para falar porque sempre foi a minha opinião

este não tem valor para o benfica nem para uma equipa media da europa
é mau e pronto

one andam aqueles que que aplaudiram efusivamente a sua vinda?

como diz o rkc
"para alguem vender é preciso alguem comprar"

Kampz

Substituto do Ramires!  :bow2:

cris_gomes


pilz-e

quando não se consegue arranjar clube para o melhor marcador do campeonato turco algo vai mal, e essa desculpa dos vencimentos a mim não me convence, duvido que sejam valores proibitivos para clubes como  um galatasaray, besiktas, fenerbahçe, trabzonspor, já para não falar de inúmeros clubes de meio da tabela de um campeonato inglês ou espanhol e por aí adiante.

marcosantos

despachem-se que o Mourinho está a precisar de um 9 para fechar o plantel... :buck2:

Batistuta

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2010, 15:24
quando não se consegue arranjar clube para o melhor marcador do campeonato turco algo vai mal, e essa desculpa dos vencimentos a mim não me convence, duvido que sejam valores proibitivos para clubes como  um galatasaray, besiktas, fenerbahçe, trabzonspor, já para não falar de inúmeros clubes de meio da tabela de um campeonato inglês ou espanhol e por aí adiante.



talvez com a ajuda disto eles o queiram   :buck2:

elpayaso10

ainda vais ser inscrito big mac, e vais brilhar na taça da liga,e depois quiça no campeonato!

Marafado

Quer continuar a ganhar o seu, nem que seja no estaleiro.

Seven Red

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2010, 15:24
quando não se consegue arranjar clube para o melhor marcador do campeonato turco algo vai mal, e essa desculpa dos vencimentos a mim não me convence, duvido que sejam valores proibitivos para clubes como  um galatasaray, besiktas, fenerbahçe, trabzonspor, já para não falar de inúmeros clubes de meio da tabela de um campeonato inglês ou espanhol e por aí adiante.

Arranjar clube ?  À força ?

DD

Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2010, 14:22
Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2010, 14:20
O Makukula teve propostas para sair em definitivo mas a unica coisa que travou os negocios foi nem mais nem menos o proprio makukula que não quer deixar de ganhar o ordenado chorudo que tem.
Tudo bem que voces dizem ai e tal  foi o benfica que quis pagar isso agora que resolva....sim é verdade mas também não deixa de ser verdade o tipo de pessoa que o makukula é.
Pois, e quem é que lhe ofereceu o ordenado chorudo que ele tem?!!!!eu não fui...se calhar tb foi o treinador que o contratou na altura, Camacho, salvo erro.
Le tudo o que escrevi 1! para mim  alguém que não quer ganhar um bocadinho menos e continuar a jogar a bom nivel e antes prefere ficar sem fazer nada e receber para mim é alguem com falta de ambição na sua carreira desportiva mas sem duvida que o benfica tem culpa em o ter contratado e dar o ordenado que tem mas uma coisa não invalida a outra.
Tb concordo com isso, mas quem é que obrigou o Benfica a dar balurdios de ordenado? O problema é so esse. Não era uma critica a ti, mas sim a quem faz estes chorudos contratos com jogadores para emprestar anos e anos a fio

Bakari

Bom reforço para o Benfica.