Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

bizuka

não merece estar a ser tratado assim é um exemplo de bom profissional e de benfiquista!

Johnny|SLB

gosto mt dele como pessoa. como jogador acho-o interessante e merecedor de pertencer ao plantel, quanto mais nao seja pelas caracteristicas unicas que tem. Ele com o Fabio, Gaitan e Maxi a cruzar, faria golos, com certeza.

mellamotom

mais uma alternativa para o ataque.

BC

O mercado turco ainda não fechou, só fecha hoje a tarde. Vai acabar por ir para lá ainda...

trainmaniac

Nem Makukula nem Zoro foram inscritos, fiando-me no documento que a Liga publicou relativo a todas as inscrições recebidas até às 24.00.

bolas10

Como é que o Sporting deixou fugir este pinheiro!?

Jonny-Venezuela

ainda nao acredito em isto...

Jonny-Venezuela

Sera que nao dá nem para um Celtic, Anderlech, Racing, Zaragoza, Feyenoord???  :huh:

rotepa

O que fazem ao jogador é propriamente vergonhoso. Pelo menos, podiam-lhe rescindir o contrato. Se calhar até é o proprio jogador que não quer rescindir, e la tem razão: eu tambem não os largava até ao ultimo minuto do contrato recebia o meu, depois de tantas vergonhas que ele passou. Ele não tem culpa de o terem ido buscado!

rkc

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 00:46
Citação de: Gimenez em 24 de Abril de 2010, 21:09
Tenho ideia que sim. Liédson, Hugo Almeida e Makukula.

É já a seguir. ele, Urreta, Quim, nuno Gomes...

Até podiam ir, mas quem nunca foi convocado, não irá.

:whistle2:

rkc

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 10:40
Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2010, 23:46
Pessoalmente, qualquer coisa acima do 0, é fantástico.
rkc posso perguntar-te porquê? Porque razão defendes tanto o Cardozo e que vale mais do que 30 milhões (o que na minha opinião tens razão) e desvalorizas tanto o Makukula?

Porque os argumentos a todos os niveis, o historial, a capacidade finalizadora dos 2 é incomparável.

E não desgosto do Makukula. E ele vale dinheiro. O que acontece é que o background é importante. Os clubes sabem que a gente não o quer para nada, que ganha muito, logo queremos ver-nos livre dele.

E nem disso fomos capazes...

rkc

Citação de: the.lowlight em 18 de Junho de 2010, 12:44
Se isso for verdade, vens cá é pedir desculpa pelas piadinhas quase diárias ;)

Peço desculpa.

rkc

rkc

Citação de: Pedro10 em 17 de Agosto de 2010, 14:38
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: Pedro10 em 17 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Agosto de 2010, 14:15
Citação de: Pedro10 em 17 de Agosto de 2010, 14:12
Se esta direcção fosse COMPETENTE este já estaria vendido, e bem vendido diga-se!

Sim deviam ter uma estraégia de markting, para introduzir o produto no mercado, deviam fazer brouchuras, newletters, outdoors etc...
Ele recebeu propostas da turquia isso é certo, o que os nossos dirigentes são uma merda e é indiscutivel é a negosiar...

Não teve nada.
Deves ser menbro da direcção...
Então o melhor marcador não tem propostas de lá, por amor de deus...

bom dia, eu sou o rui Costa.