Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rkc

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2010, 00:46
Citação de: Gimenez em 24 de Abril de 2010, 21:09
Tenho ideia que sim. Liédson, Hugo Almeida e Makukula.

É já a seguir. ele, Urreta, Quim, nuno Gomes...

Até podiam ir, mas quem nunca foi convocado, não irá.

:whistle2:

rkc

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 10:40
Citação de: bad-wave em 08 de Junho de 2010, 08:44
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2010, 23:46
Pessoalmente, qualquer coisa acima do 0, é fantástico.
rkc posso perguntar-te porquê? Porque razão defendes tanto o Cardozo e que vale mais do que 30 milhões (o que na minha opinião tens razão) e desvalorizas tanto o Makukula?

Porque os argumentos a todos os niveis, o historial, a capacidade finalizadora dos 2 é incomparável.

E não desgosto do Makukula. E ele vale dinheiro. O que acontece é que o background é importante. Os clubes sabem que a gente não o quer para nada, que ganha muito, logo queremos ver-nos livre dele.

E nem disso fomos capazes...

rkc

Citação de: the.lowlight em 18 de Junho de 2010, 12:44
Se isso for verdade, vens cá é pedir desculpa pelas piadinhas quase diárias ;)

Peço desculpa.

rkc

rkc

Citação de: Pedro10 em 17 de Agosto de 2010, 14:38
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: Pedro10 em 17 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: ::ZEBODA:: em 17 de Agosto de 2010, 14:15
Citação de: Pedro10 em 17 de Agosto de 2010, 14:12
Se esta direcção fosse COMPETENTE este já estaria vendido, e bem vendido diga-se!

Sim deviam ter uma estraégia de markting, para introduzir o produto no mercado, deviam fazer brouchuras, newletters, outdoors etc...
Ele recebeu propostas da turquia isso é certo, o que os nossos dirigentes são uma merda e é indiscutivel é a negosiar...

Não teve nada.
Deves ser menbro da direcção...
Então o melhor marcador não tem propostas de lá, por amor de deus...

bom dia, eu sou o rui Costa.

bdm

segundo a antena 1 ele não quis  ir para o sporting porque achava que não ia ser titular... mas que entre os clubes estava tudo acertado...

ivodaniello

Citação de: bdm em 01 de Setembro de 2010, 08:17
segundo a antena 1 ele não quis  ir para o sporting porque achava que não ia ser titular... mas que entre os clubes estava tudo acertado...

se ele próprio não acredita no seu valor, como poderão os outros acreditar nele?!
então iam-lhe pagar 90mil por mês para o ter encostadinho no banco? e no Benfica então vai ser titular é?

VALEBEM

Custa-me a crer que um gajo que marca 21 golos na liga turca, que não é propriamente a liga cipriota, e que no Marítimo levava 9 golos em 14 jogos (da última vez que jogara com assiduidade), não tenha tido uma só proposta!
Ficando, pode ser mais útil do que o próprio Kardec!

Roy Kent

Acho que vai ser útil no Natal, como é grande pode fazer de pinheiro, é só comprar os adereços.

Mais útil que o Kardec em que?

VALEBEM

Na função de marcar golos, como é óbvio!

Roy Kent

Então compra uma cadeira.

Bekambol

vamos esperar que resulte a sua continuação no benfica, que talvez seja mais um jogador uma opção a ter em conta, enfim, vamos continuar a contar com ele e que ele consiga nos ser útil.

Raoul Duke

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 09:22
Acho que vai ser útil no Natal, como é grande pode fazer de pinheiro, é só comprar os adereços.

Mais útil que o Kardec em que?

A marcar golos, p ex.
Eu gosto bastante do Kardec, mas sinto que lhe falta alguma "manha" e instinto à frente da baliza. Espero que ele evolua e se torne num grande matador, mas para já.... não é.

O Makukula apesar de não ser tão bom tecnicamente, nem tão rápido, acho que tem mais instinto matador do que Kardec. Pelo menos no imediato.
Não defendo que se encoste o Kardec para jogar o Makukula, mas entre ele andar encostado até Janeiro ou ser utilizado como saca-rolhas naqueles jogos mais lixados...

Roy Kent

E O Makukula tem uma manha e um instinto que é uma coisa fora do normal.

Quantos golos tem em dez anos de carreira?

zip-alpha

Zoro e Makukula devem continuar na Luz até Janeiro. Nem a SAD  nem os jogadores logragram encontrar uma solução  viável rumo à saída por empréstimo - ou a  título definitivo - dos dois jogadores, pelo que ambos só  têm agora uma hipótese, que é o mercado turco, que  só fecha hoje. OU isso, ou ficarão a trabalhar à  parte até Janeiro. 

http://www.ojogo.pt/26-244/artigo882922.asp