Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MALU15 em 01 de Setembro de 2010, 22:08
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Setembro de 2010, 21:46
O Benfica só não revela o valor porque este ou é insignificante ou porque houve rescisão amigável de contrato.
Ou porque não integrando a equipa dificilmrntr afactava as cotações das acções.

O Benfica podia não comunicar a venda à CMVM e mesmo assim anunciá-la no site oficial. Esta direcção se tivesse feito uma boa venda não desperdiçava uma oportunidade como estas para se gabar. Os tempos não estão para se perder chances deste tipo.

SAL.

Boa notícia!

Boa sorte, "vizinho"!

O que poupamos em salários já é significativo... se ainda tivermos recebido algum pela transferência, melhor.

van33

boa noticia, aleluia, boa sorte, apesar de nao gostar de ti como jogador pelo menos não demonstras ser mamão como 2 que lá andam no plantel, hasta.

Darkboy

Grande profissional. Boa sorte, Big Mak! Espero ver-te na selecção, já mereces!

Miguel Gouveia

Adeus e boa sorte no teu futuro.

Gog

liga fraquinha só assim.

Curioso ver que o 2º melhor marcador tem menos 8 golos e que o mak n tem penalties....
os concorrentes também são fraquinhos....Guiza e Baros!!

http://www.zerozero.pt/edicao_stats.php?v=jt1&id_edicao=9027

Não é máquina, mas é melhor do que o pintam!!

Boa Sorte Mak

ejlmorais

Eu penso que se a equipa do Benfica jogasse para ele como joga para o Cardozo ele conseguia fazer alguns golitos.

João Pinto 7

Boa sorte nas Turquias, Makukula.

Lost_88

Red Guns

Sempre foi elegante quando falou acerca do Benfica. Pode não ser o melhor jogador do Mundo mas é um dos mais profissionais e fieis que já vi. Só por isso o desejo a melhor sorte do Mundo.

lipe_slb

acho que vou dizer uma coisa e vou ser linxado por muitos lololol

A liga Turca n é grande coisa, e vejo pela diferença de prestações o Makukula e do quaresma.....um gajo que em espanha n deu nada, em italia o mesmo, na turquia faz este inicio de epoca.

rkc

Citação de: O Benfiquista! em 01 de Setembro de 2010, 21:19
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2010, 21:12
Citação de: O Benfiquista! em 01 de Setembro de 2010, 21:06
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2010, 21:05
Citação de: thunderboy em 01 de Setembro de 2010, 20:33
Alguem sabe por quanto?

0.

Sem ironias, excelente negócio.
Como sabes?Telefonaste-lhe a perguntar?

Apetece-me dizer-te para te ires fazer o amor. MAs não sei se gostas...

De qualquer maneira, deixa-me em paz... e aparece na Luz. Contamos contigo!
A mim também me apetece muita coisa  :D Não preciso de convites para ir à luz, às tantas ainda me viste a semana passada lá  :-X

É que tenho de perguntar, vens praqui mandar bitaites de coisas que não vêm à baila, e tou curioso por saber como é que sabes essas coisas.

SE calhar se o dissesse, elas deixavam de cair na minha zona e depois tambem eu deixava de as saber.

E como eu gosto mais de mim que de vocês... e gosto muito de saber certas cenas...

Gog

Citação de: lipe_slb em 01 de Setembro de 2010, 22:32

A liga Turca n é grande coisa, e vejo pela diferença de prestações o Makukula e do quaresma.....um gajo que em espanha n deu nada, em italia o mesmo, na turquia faz este inicio de epoca.

ok..mas o quaresma deu na portuguesa...ou quem da na portuguesa tb não vale gd coisa?

Aloutre

Sempre gostei dele, mas não apostaram...creio que no lugar do Cardozo a ser servido como este é talvez fizesse mais que ele mas pronto, nunca o saberemos... Enorme profissional, tomara que muitos dos "empatados" que temos fossem todos como ele, exemplar! Toda a sorte do mundo

lipe_slb

Citação de: Gog em 01 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: lipe_slb em 01 de Setembro de 2010, 22:32

ok..mas o quaresma deu na portuguesa...ou quem da na portuguesa tb não vale gd coisa?
makukula tb deu na portuguesa..... ao serviço do maritimo

n estou a falar da liga portuguesa, mas claro que é mais dificil que a turca, mas comparada a inglesa e espanhola e italiana e mesmo alema perde mt