Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Gog

Citação de: lipe_slb em 01 de Setembro de 2010, 23:00
Citação de: Gog em 01 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: lipe_slb em 01 de Setembro de 2010, 22:32
acho que vou dizer uma coisa e vou ser linxado por muitos lololol

A liga Turca n é grande coisa, e vejo pela diferença de prestações o Makukula e do quaresma.....um gajo que em espanha n deu nada, em italia o mesmo, na turquia faz este inicio de epoca.

ok..mas o quaresma deu na portuguesa...ou quem da na portuguesa tb não vale gd coisa?
makukula tb deu na portuguesa..... ao serviço do maritimo

n estou a falar da liga portuguesa, mas claro que é mais dificil que a turca, mas comparada a inglesa e espanhola e italiana e mesmo alema perde mt

eu acho o makukula bom, sem ser excepcional, não foi poor a liga ser fraca que marcou o que marcou...

e quaresma é MUITO bom!!!

lipe_slb

Citação de: Gog em 01 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: lipe_slb em 01 de Setembro de 2010, 23:00
Citação de: Gog em 01 de Setembro de 2010, 22:52
Citação de: lipe_slb em 01 de Setembro de 2010, 22:32
acho que vou dizer uma coisa e vou ser linxado por muitos lololol

A liga Turca n é grande coisa, e vejo pela diferença de prestações o Makukula e do quaresma.....um gajo que em espanha n deu nada, em italia o mesmo, na turquia faz este inicio de epoca.

ok..mas o quaresma deu na portuguesa...ou quem da na portuguesa tb não vale gd coisa?
makukula tb deu na portuguesa..... ao serviço do maritimo

n estou a falar da liga portuguesa, mas claro que é mais dificil que a turca, mas comparada a inglesa e espanhola e italiana e mesmo alema perde mt

eu acho o makukula bom, sem ser excepcional, não foi poor a liga ser fraca que marcou o que marcou...

e quaresma é MUITO bom!!!

tenho opiniao diferente da tua, mas respeito, o quaresma so o vejo a marcar golos de trivela, jogar em equipa nada de nada, makukula marcou nao tiro o merito, mas dou um exemplo de jogador que passou por portugal que num ano foi uma matador e depois nos seguintes foi uma nodoa (Pena- Porto).

VirtualKing

Tudo de bom, excelente profissional!

Miguelg

Estarei a ver mal ou na Liga Turca´os clubes tém mais poder económico que os clubes portugueses e tém um campeonato muito superior ao nosso????

Lost_88

Citação de: Miguelg em 01 de Setembro de 2010, 23:14
Estarei a ver mal ou na Liga Turca´os clubes tém mais poder económico que os clubes portugueses e tém um campeonato muito superior ao nosso????
Qual a dúvida?

o_bEnFiQuIsTa

Os clubes turcos têm um poder económico enorme, sim, basta dar uma olhadela para os salários dos mais bem pagos do país para ficarmos estupefactos. O que nos vale a nós é que eles são muito bons a dar tiros nos pés.

46Rossi

Citação de: Miguelg em 01 de Setembro de 2010, 23:14

Muito superior não diria mas estão acima do nosso campeonato, basta dar uma olhadela pelos planteis de algumas equipas menos conhecidas e encontramos alguns jogadores já com algum nome em termos de futebol Europeu...

E já agora, boa sorte ao Mak que bem merece  :amigo:

ppfinder

Boa sorte Mak !!!!

pedroslb18

Citação de: Aloutre em 01 de Setembro de 2010, 22:53
Sempre gostei dele, mas não apostaram...creio que no lugar do Cardozo a ser servido como este é talvez fizesse mais que ele mas pronto, nunca o saberemos... Enorme profissional, tomara que muitos dos "empatados" que temos fossem todos como ele, exemplar! Toda a sorte do mundo

Ou seja o makukula que basicamente marcou em duas/tres epocas, sendo uma delas na 2ª divisao espanhola, iria marca mais que um jogador que por qualquer clube e poca que passou foi sempre o melhor marcador?

Tendo passado por equipas pequenas por equipas media e equipas grandes.

Tendo sido servido mal, razoavelmente, bem e muito bem, e tendo sempre marcado de bem e muito bem para cima?

O Makukula deve ser um prodigio de jogador deixa que te diga.

Se este é criticado por nao fazer passes, nao saber dominar bolas (o que é mentira) era o Makukula que iria fazer isso?

O Makukula é capaz de ter um jogo aereo melhor que o Cardozo, e um pé direito (tambem o  esqquerdo do Cardozo é melhor que o esquerdo do Makukula) melhor, que de resto nunca nos seus sonhos mais imaginativos ele consegue sequer imaginar que é melhor que o Cardozo.

iker_slb

Frank James

O nome do homem está mal escrito no site da bola, vergonha.

Boa sorte Mak!

Frank James

Não conseguimos vender nem por 1M o melhor marcador do campeonato turco, sinto-me algo envergonhado.

iluBenfica

Thunderboy

na ultima usernew diz que rendeu 2M.

Far(away)

A confirmarem-se os valores do negócio é uma boa venda. Resta-me desejar ao Makukula, toda a sorte do mundo neste seu novo desafio.