Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

Sir

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Fevereiro de 2008, 14:29
Porque será que os maravilhosos "adeptos" do benfica deste forum não abrem um tópico a comentar o adepto do benfica ferido

Agora digo: CADA VEZ MAIS SUSPEITO DE CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM ADEPTAS DO BENFICA NESTE FORUM, onde INCLUO O USER CRIADOR DESTE TOPICO

Eu posso atestar o benfiquismo do criador deste post. E detesto, pura e simplesmente abomino estas manifestações frequentes aqui no site, de achar que alguém é mais ou menos benfiquista, seja por ter uma opinião divergente da maioria,por ser mais novo, ou por cheirar mal da boca. É o pior insulto que me poderiam fazer e não tolero que o façam aos outros.

PS: Tantos voluntários, mas nenhum abriu um tópico. Para já, ainda não foi restringida a criação de tópicos por user. Estejam à vontade.

Magnusson

Citação de: aquilles em 01 de Fevereiro de 2008, 18:33
houve um topico q foi criado e fechado

Não foi pelo motivo em si que o tópico foi fechado, foi pelo que estava a acontecer no mesmo.

Jakub

Citação de: Magnusson em 01 de Fevereiro de 2008, 18:37
Citação de: aquilles em 01 de Fevereiro de 2008, 18:33
houve um topico q foi criado e fechado

Não foi pelo motivo em si que o tópico foi fechado, foi pelo que estava a acontecer no mesmo.

Conta conta!  :clap1: :clap1: ;D

aquilles

neste aconteceu igual ou pior e nunca foi fechado/encerrado
continuou sempre em aberto

aposto q num forum do guimaraes (nem sei se eles tem um), um topico como este seria o encerrado e nao o outro
e por acaso ate concordaria com eles, se isso acontecesse
pq pior do q partir o prato onde se come ou cuspir na sopa q nos alimenta, acho q não há...

Pedro Neto

Fui eu que fechei o tal tópico, as razões são fáceis de entender... basta ler as duas páginas anteriores ao fecho. Como já fiz anteriormente noutras situações, mais tarde irei reabri-lo quando os ânimos acalmarem.

diabinho_in_love

Citação de: aquilles em 01 de Fevereiro de 2008, 18:40

aposto q num forum do guimaraes (nem sei se eles tem um), um topico como este seria o encerrado e nao o outro
pq pior do q partir o prato onde se come ou cuspir na sopa q nos alimenta, acho q não há...

Pareces que ainda não estás habituado a isto...es estou!!!  :slb2:

aquilles

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Fevereiro de 2008, 18:41
Citação de: aquilles em 01 de Fevereiro de 2008, 18:40

Pareces que ainda não estás habituado a isto...es estou!!!  :slb2:

estou. ja me habituei tb
mas nunca é demais relembrar...

DUDP

:slb2: É triste estas situações mas vindo dos adeptos do guimaraes é normal eles atacam adeptos normais em inferioridade numérica., pois se virem as claques por exemplo como são mais de 20 a 30 os grupos já não fazem nada nem que estejam mais. o povo de guimaraes a sua maioria é .... cumprimentos benfiquistas para todos e o adpto que melhore rápido !!!! :slb2:

odistraido

é bom que os adpetos do benfica abram os olhinhos para verem como é que a cs em portugal funciona.

pq nao contam tudo o q se passou la?

o comite de boas vindas armados com catanas,etc?
a emboscada que estavam a preparar ao autocarro do benfica?
os carros destruidos?

ate metem nojo!

RedStar1982

O que aconteceu em Guimarães não passa do reflexo da nossa sociedade, isto associado a uma conduta agressiva e intolerante da maioria da massa adepta do Guimarães que alia a defesa fervorosa ao seu clube a uma vergonhosa cobardia...!!!

:slb2:

Agora perder tanto tempo e paciência aqui num fórum do Benfica...  :disgust:

kneissl

Em vez de atacarem os membros das claques, não... desses já eles receiam, e fugiram mesmo em superioridade numérica, como povo de merda que são, atacam sempre em superioridade e a adeptos isolados que nada têm a ver com as claques.

Quanto ao outro vimaranense que foi p/ o hospital, membro da claque white angels, desejo-lhe uma recuperação lenta e dolorosa.

Reimão

Esses animais ñ passam de pessoas mal formadas, ignorantes, sem formação k só vão aos estádios para insultar as pesoas e provocar o conflito.

À uns tempos atrás fui ao Bessa ver um boavista vs guimarães e do início ao fim do jogo só insultaram o boavista e as pessoas k lá estavam.

Adeptos como estes deviam ser banidos do futebol, aposto k as claques desse clube já devem estar legalizadas enquanto as do benfica são vistas como um bando de marginais.

É UMA VERGONHA, este país cd vez está pior, ñ sei kd e onde isto vai acabar.