Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

Mastercard

aquele incidente com as tochas lançadas ao relvado não pode trazer prejuízos a nível  desportivo ao benfica??

inc0gnit

Citação de: _Maestro_ em 27 de Janeiro de 2008, 21:03
aquele incidente com as tochas lançadas ao relvado não pode trazer prejuízos a nível  desportivo ao benfica??
n.

46Rossi

Ainda ontem comentava com quem estava a ver o jogo...  neste momento ir a guimarães é pior do que ir ao porto...  as pessoas de guimarães criam um ambiente à volta do jogo de cortar à faca...

Bakari

Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2008, 21:04
n.
È só mais uma multa para o nosso clube pagar, depois querem k se fale bem das nossas claques.

RuiCosta_10

Citação de: NN1975 em 27 de Janeiro de 2008, 20:52
Boa noite Bino,

Concordo em quase tudo que dizes.

Eu posso falar pois sou de Guimarães e sei bem o quanto elas doem.

No ano em que o Simão leva a cabeçada do Romeu e este é expulso estava na bancada central dos sócios do Vitoria, tinha sido convidado por um amigo vitoriano, e vi as coisas muito negras. No meio de tanta cegueira clubista, ainda houve quem tivesse a inteligência de perceber que, mesmo no meio deles tb certamente haveria adeptos do Benfica. A unica diferença é que eu ia devidamente identificado.

O quase tem a haver com o facto de incluires todos os adeptos e isso não é verdade.

Abraço

:slb2:

Também fui a esse jogo, lembro-me perfeitamente pois também estava nessa bancada, também tive muito medo...

HugoCastro, quanto ao não haver problemas com ciganos em Guimarães, mentira, tenho problemas com eles quase todos os fins de semana...

Jakub

Citação de: NN1975 em 27 de Janeiro de 2008, 21:03
Citação de: Mr.Binovic em 27 de Janeiro de 2008, 21:01
Não referi, mas já fiz menção em si noutro tópico...

Nada tenho contra as gentes de Guimarães e é uma das cidades que mais gosto de Portugal, e historicamente é o que sabemos...

Referi-mo única e exclusivamente ao adeptos do Vitória, com especial incidência naqueles que todos sabemos...

:drunk: ( e pelo que sei gostas pouco  O0)

;) ;D ;D ;D

inc0gnit

Citação de: Bakari em 27 de Janeiro de 2008, 21:06
n.
È só mais uma multa para o nosso clube pagar, depois querem k se fale bem das nossas claques.
n. eu prefiro q se fale bem dos bakaris :) vou ver a 2a parte!

Mastercard

n.

ok, ainda bem...

bonita festa que vocês fizeram em guimarães, parabéns! O0

é sempre dificil deslocar-se ao reduto de animais ranhosos e nojentos.

tabernas

nunca antes quis tar tão enganado.

durante a semana foram levantados por mim e outras pessoas aqui no forum Ser Slbista incidentes violentos pelas claques em portugal. a discussão acabou comigo, num tom ironico, desejando que os adeptos slbistas aqui que pertencessem a claques se portassem.

mal dito, mal feito.

esfaqueamentos, tochas lançadas e ameaças de emboscadas a autcarros...e isto "handy work" delas só numa noite.

sejam vimarenses, seja slbistas a verdade é só uma: as claques ontem voltaram a envergonhar este país.

a pergunta que fica é...mas há paciencia pa lidar com estes meninos mimados com dinheiro a mais dos pais para gastar no futebol & raiva das suas frustrações (será que já são probs vindos de casa?...) para descarregar?

e uma ves mais só foram violentos com "heroismo": ou em grupo, ou com armas.

NOJO.

ps - uma nota aparte para alguns comentarios no record online: quase tão nojentos como o comportamentos das claques ontem, onde alguns ---->defenderam<--- a esfaqueada ontem registada (seriam membros das claques "camuflados" no meio de adeptos? humm....).

sem + comentarios.

nsalta

Isto é sempre igual. É sempre o alegado que esfaquea o presumível.

ppfinder

Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2008, 21:09
Citação de: Bakari em 27 de Janeiro de 2008, 21:06
n.
n. eu prefiro q se fale bem dos bakaris :) vou ver a 2a parte!

Tambem gosto muito de ti o incognito. parece-mes um gajo esperto. Quando vier a conta da Liga podias pagar e fazer um favor ao nosso clube, ou não?

aquilles

Citação de: tabernas em 27 de Janeiro de 2008, 21:14
nunca antes quis tar tão enganado.

durante a semana foram levantados por mim e outras pessoas aqui no forum Ser Slbista incidentes violentos pelas claques em portugal. a discussão acabou comigo, num tom ironico, desejando que os adeptos slbistas aqui que pertencessem a claques se portassem.

mal dito, mal feito.

esfaqueamentos, tochas lançadas e ameaças de emboscadas a autcarros...e isto "handy work" delas só numa noite.

sejam vimarenses, seja slbistas a verdade é só uma: as claques ontem voltaram a envergonhar este país.

a pergunta que fica é...mas há paciencia pa lidar com estes meninos mimados com dinheiro a mais dos pais para gastar no futebol & raiva das suas frustrações (será que já são probs vindos de casa?...) para descarregar?

e uma ves mais só foram violentos com "heroismo": ou em grupo, ou com armas.

NOJO.

ps - uma nota aparte para alguns comentarios no record online: quase tão nojentos como o comportamentos das claques ontem, onde alguns ---->defenderam<--- a esfaqueada ontem registada (seriam membros das claques "camuflados" no meio de adeptos? humm....).

sem + comentarios.

como "pinchas" por todo o fórum e por vários tópicos a mesma converseta,
então tb vou "pinchar" aqui uma vez mais:

como o povo sabiamente costuma dizer:
- de boca fechada não sai asneira nem...

esse provérbio tem de ser mudado é para qq coisa parecida com isto:
- de dedos parados não são escritas asneira e nem se fazem...

só dizes/escreves "patetices e tonterias" (expressão à gato fedorento para não parecer mal)...

enfim...

kneissl

O Adepto foi esfaqueado pq vinha dar beijinhos e abraços nos adeptos do Benfica, então "nós" decidimos esfaqueá-lo... que ignorantes vocês são.
Os adeptos do Vitória receberam-nos com martelos, garrafas partidas, etc quiseram guerra e tiveram-na.

firenze

O conceito de claque que se pode defender é aquele ultra em que a principal intenção é de apoiar a 200% o clube em todos os sítios imaginários, faça chuva, neve ou trovoada!!
Fazer todos os sacrifícios pelos clube em busca da próxima vitória! Para isso grita-se, apoia-se, utilizam-se tochas (cujo nível de perigosidade é pouco maior que um isqueiro), potes de fumo, estandartes, etc

Petardos parece-me completamente errado e abusivo!Tal como a utilização de armas brancas!

Só por que esses bichos dos insane ou WA vos receberem com garrafas e martelos não se pode justificar a utilização de armas brancas!

A LUTA CORPO A CORPO É AQUELA MAIS JUSTA EM QUE SE DEFENDE O CLUBE COM HONRA E LEALDADE!

O resto é droga e marginalidade...

Quero terminar dizendo que em geral admiro muito os no name e que como em tudo há pessoas dentro de grupos que não têm o comportamento mais correcto!

Mas ter a lata de vir aqui para o site defender o uso de armas brancas é mesmo de loucos!Tenham juízo nessas cabecinhas de Melão!