Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

VALEBEM

Os gajos do vitória gostam de ser armar em machões... Pelo menos a mim não me tocaram...

gilao8

Sou de Braga e um amigo do esfaqueado disse-me que foi um cigano (onde andou o quaresma aquela hora) que o queria assaltar e esfaqueou o gajo, nada a ver com o futebol. Mas para a comunicação social isso não interessa.

IronMaiden

Citação de: cmarg1971 em 27 de Janeiro de 2008, 13:47
GOOOOOOOOLO!!!! rápido vai buscar os fósforos.

Tens noção de que és ridiculo não tens?????

Ou então já te enfiaram uma tocha por ele acima e ficaste transtornado

inc0gnit

Citação de: gilao8 em 27 de Janeiro de 2008, 14:19
Sou de Braga e um amigo do esfaqueado disse-me que foi um cigano (onde andou o quaresma aquela hora) que o queria assaltar e esfaqueou o gajo, nada a ver com o futebol. Mas para a comunicação social isso não interessa.
cmo vêm...falam mt ...mas nao sabem NADAAAAAAAAAAAA!!!! VERGONHA Q VCS SAO CRL.

MrFire

falar sempre foi muito facil...entao quando nao se sabe do que se fala....

Mas vesse que ha aque gente que sabe o que aconteceu  ;)

p.s.Mas o facil para a CS e PRINCIPALMENTE para a policia é mandar culpas para os maus dos DV e NN

HugoCastro

Ainda a bola não tinha começado a rolar e já as cercanias do Estádio D. Afonso Henriques eram palco de desacatos entre adeptos do Vitória de Guimarães e do Benfica. Os tumultos tiveram consequências evidentes em quatro adeptos vitorianos, que tiveram de receber tratamento no Hospital Senhora da Oliveira, situado a escassas centenas de metros do anfiteatro da Cidade-Berço. Os confrontos ocorreram junto do Topo Sul do estádio, a pouco mais de meia hora do início do jogo, e foram controlados com recurso a forte carga policial. Um adepto vitoriano foi mesmo esfaqueado e um indivíduo afecto aos encarnados detido, por suspeita de ter sido o autor da agressão. Dentro do estádio, o ambiente também esteve escaldante. Na primeira parte, o encontro esteve interrompido, para consertar a rede da baliza defendida por Quim. As claques encarnadas, alojadas no Topo Norte, arremessaram diversas tochas para o relvado que, ao caírem em cima redes, acabaram fazer um buraco nas malhas, junto ao solo. As redes tiveram de ser consertadas, obrigando a uma interrupção que se prolongou por quase três minutos, após o primeiro golo das águias, tempo aproveitado por alguns para se dedicarem ao arremesso de cadeiras.

http://jn.sapo.pt/2008/01/27/desporto/quatro_feridos_e_detido.html

VALEBEM

Não presenciei essa cena, por isso não me pronunciei... Ainda bem que não foi ninguém do Benfica...

IronMaiden

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 14:25
Ainda a bola não tinha começado a rolar e já as cercanias do Estádio D. Afonso Henriques eram palco de desacatos entre adeptos do Vitória de Guimarães e do Benfica. Os tumultos tiveram consequências evidentes em quatro adeptos vitorianos, que tiveram de receber tratamento no Hospital Senhora da Oliveira, situado a escassas centenas de metros do anfiteatro da Cidade-Berço. Os confrontos ocorreram junto do Topo Sul do estádio, a pouco mais de meia hora do início do jogo, e foram controlados com recurso a forte carga policial. Um adepto vitoriano foi mesmo esfaqueado e um indivíduo afecto aos encarnados detido, por suspeita de ter sido o autor da agressão. Dentro do estádio, o ambiente também esteve escaldante. Na primeira parte, o encontro esteve interrompido, para consertar a rede da baliza defendida por Quim. As claques encarnadas, alojadas no Topo Norte, arremessaram diversas tochas para o relvado que, ao caírem em cima redes, acabaram fazer um buraco nas malhas, junto ao solo. As redes tiveram de ser consertadas, obrigando a uma interrupção que se prolongou por quase três minutos, após o primeiro golo das águias, tempo aproveitado por alguns para se dedicarem ao arremesso de cadeiras.

http://jn.sapo.pt/2008/01/27/desporto/quatro_feridos_e_detido.html

Só em 4 que pena :huh:

HugoCastro

Eu também não presenciei a cena mas para já acredito mais na CS do que no amigo-do-amigo-que-disse-não-sei-o-quê.

E volto a referir. É uma vergonha e acho inacreditaveis as tentativas de menosprezar o assunto. Se tivesse sido um adepto benfiquista a ser esfaqueado estavam a pedir a cabeça do gajo que o agrediu.

aquilles

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 14:31
Eu também não presenciei a cena mas para já acredito mais na CS do que no amigo-do-amigo-que-disse-não-sei-o-quê.

E volto a referir. É uma vergonha e acho inacreditaveis as tentativas de menosprezar o assunto. Se tivesse sido um adepto benfiquista a ser esfaqueado estavam a pedir a cabeça do gajo que o agrediu.

só quem conhece guimarães e já foi ao estádio sabe quem RONDA o estádio.
mas parece q aqui muito pouca gente sabe o q são ciganinhos...

a comunicação social é q sabe sempre tudo
querem ver q o presidente do guimarães ainda vai ser acusado de ser benfiquista e por isso estar a ocultar informações?...

IronMaiden

É verdade. E alguns vimaranenses são meninos para isso. Mas esta época foi arroz de lampreia nos dois jogos, sim porque na Luz eles bem mostraram que correr é com eles.

Ferragudo

O SLB é o clube do povo.
Por isso, não nos podemos admirar que existam ovelhas negros entre os adeptos, arruaceiros inqualificáveis, que a direcção devia identificar para não permitir a sua entrada em qualquer recinto onde jogasse o SLB.
É verdade que os outros tb têm gente deste calíbre, mas isso é problema deles, o verdadeiro bnfiquista é pessoa de princípios e valores.
Viva o Glorioso.

Chelas

Citação de: Ferragudo em 27 de Janeiro de 2008, 14:34
O SLB é o clube do povo.
Por isso, não nos podemos admirar que existam ovelhas negros entre os adeptos, arruaceiros inqualificáveis, que a direcção devia identificar para não permitir a sua entrada em qualquer recinto onde jogasse o SLB.
É verdade que os outros tb têm gente deste calíbre, mas isso é problema deles, o verdadeiro bnfiquista é pessoa de princípios e valores.
Viva o Glorioso.

:clap1: :clap1: :drunk:

tigerwoodss

Claro que sou totalmente contra actos de agressões por causa do futebol. Gritar, cantar, apoiar - isso sim é futebol.

Se como alguns aqui disseram, esse acto não teve nada a ver com futebol, então não devia ser dado o destaque que foi dado pela comunicação social desportiva.
Devem ser presos os culpados, só isso.

Curiosamente essa mesma Comunicação Social, esqueceu-se de noticiar quando (no final da temporada passada) um jovem jogador do Benfica  foi agredido no relvado junto da baliza, por adeptos, do Guimarães.
Isto aconteceu na fase final do campeonato de juvenis (salvo erro), logo com bastante comunicação social presente.

cumprimentos

HugoCastro

Citação de: aquilles em 27 de Janeiro de 2008, 14:32

só quem conhece guimarães e já foi ao estádio sabe quem RONDA o estádio.
mas parece q aqui muito pouca gente sabe o q são ciganinhos...

a comunicação social é q sabe sempre tudo
querem ver q o presidente do guimarães ainda vai ser acusado de ser benfiquista e por isso estar a ocultar informações?...

Eu sou de Guimarães e volto a dizer: PARA JÁ ACREDITO NA CS!!! Se fosse há uns anos acreditava plenamente que tivessem sido os ciganos que moram na urbanização da N. S. da Conceição, mesmo ao lado do estádio. Lembro-me de um jogo contra o Porto em que um cigano já ia de Katana!!! O que se passa é que esse pessoal cresceu, tem filhos e está agora bem na vida. Aliás muito poucos moram agora naquela zona. Há anos, ANOS, que não há problemas com ciganos em Guimarães.